Vc pode Correr eu te Pego
COSTELA OCA
Eu não queria concorrer
com o barro... Barro de Adão,
que ele não me ouça,
se bem, que Adão...
Em sua fé, cedeu a Deus,
partes, de sua costela oca...
Deus? Ah, Deus...
Com aquele pedaço de costela
pensou logo na cabocla,
cabocla mulher, fez Eva...
Impecável, toda insossa
donzela, singela, bela moça.
Assim que ela nasceu...
Deus lhe deu um nome
e Eva ao nascer...
Nasceu fazendo planos
tramando, de que um dia...
haveria de ser, homem.
Antonio Montes
Eu li uma vez que os antigos egípcios tinham cinquenta palavras para areia; os esquimós tinham uma centena de palavras para neve. Eu gostaria de ter mais que mil palavras para amor, mas tudo o que vem à mente é a maneira que você se encosta em mim enquanto dorme; não há palavras para isso.
''Um pouco do meu eu, que se perde em você.
É como nadar em um rio vazio.
Se alimentar de vento.
Dançar sem música.
Desejar sem poder ter.
Meu corpo é a arte que falta em você, o fogo e o desejo predomina em cada batida do seu coração.
Palavras intensas é como nos comunicamos, pois eu sou um segredo e você precisa desvendar.
De todas as mágicas e coisas magníficas, eu escolhi ter VOCÊ.
Será uma aposta que eu nunca perderia, pois o amor é algo que arde no coração de quem ama!
O mundo está com sede de amor, então quando vir, vêm sem medo e com vontade de descobrir coisas absurdas do meu UNIVERSO.''
Eu queria ser o sol para que eu pudesse te acordar todas as manhãs e iluminar o teu dia , e a cada dia dizer que eu te amo.
Meu amor, eu queria ter olhado pra você e dado um meio sorriso, me desculpe a mágoa de ser trocada foi maior do que era o certo a ser feito. Ainda quando te vejo meu coração se dispara, eu torço todos os dias que nos encontremos para falarmos apenas "Oi". Mas estou ocupada demais olhando nos olhos de um amor que tem outro amor.
Se eu dissesse que era feliz antes de te conhecer, estaria mentindo.
Foi você que me ensinou a sensação da felicidade e o quanto eu merecia senti-la.
Eu aceito minhas dúvidas, eu aceito meu medo e minha dor. E eu aceito parar de senti-los o mais rápido possível. A alegria tem pressa e precisa de muito espaço para ocupar e para transbordar sua ansia de viver.
O berço que eu quero é igual ao que você teve. O cuidado que tiveram com você é o mesmo que eu quero que tenham comigo. Se não quiser me amar ou cuidar de mim, eu entendo. Mas deixa eu existir, deixa eu acontecer, deixa eu ter o mesmo direito que você teve. Caso não queira me ter por perto, não tem problema, terão outras pessoas e até instituições pra isso. Mas por favor me dê um nome de verdade, em vez de me chamar de interrompido.
A paciência que eu quero que tenham comigo é a mesma que preciso ter com o outro. É um engano achar que, não tem ninguém sendo paciente comigo. Se assim acho, sou um presunçoso!
Somente eu posso olhar pro meu interior e, perceber se no meu dia a dia estou sendo mais paciente ou mais implacável. Que possamos nos notar, pra que a caminhada seja mais leve. E que o olhar não seja de um juiz louco pra sentenciar, mas um olhar como de uma criança, cheio de paz.
Quando eu negocio a minha essência diante das propostas indecentes da vida, simplesmente mato o meu interior aos poucos. Vou morrendo aos poucos sem ao menos perceber, aos poucos vou deixando escapar pelo ralo todo rico ensinamento familiar. O fato é que, definitivamente não vale a pena deixar de ser pra ficar experimentando o sabor amargo das circunstâncias.
"Na escuridão, no vazio da minha solidão ao som dos meus soluços eu encontro respostas para todas as minhas dores"
E depois de tudo, o que restou do que um dia foi nós 2? Hoje somos estranhos um ao outro, e eu que acabei me curando mesmo que lentamente desse vício que era você... E quem díria que eu já não te busco mais como antes fazia, as vezes torcendo para que você passasse por mim por ai, para que mesmo que por um momento eu pudesse me deslumbrar com teu encanto. Quem díria que até as rosas mais belas podem nós machucar com seus espinhos mais entrisecos...
E ontem me deixastes, sumiu, não sobrou nada pra mim, nem um pouco de você. Acaso eu estava amarga, enfadonha, queixosa ou chata, ou te encantas em outras paisagens que já não mais aqui? Acaso veio o tédio e o enjoar,. Não acompanhou a expectativa das idéias e necessidade de você.Foi o cheiro do alho, o ardor das pimentas, que te espantou, e te levou a of, ou o aborrecimento da gripe. Ande, volte, fique aqui, eu preciso de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp