Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 306884 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

⁠⁠⁠𝖯𝗈𝗂𝗌 𝖾́…
𝙽𝖺 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖺𝖻𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺 𝖽𝗈 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈 𝗅𝖺𝖽𝗈
𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗏𝗂𝗏𝖺 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗇𝗌𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾
𝖯𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖺𝗊𝗎𝗂 𝖺 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗆𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋
𝙾𝗎𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝖺 𝗆𝗎́𝗌𝗂𝖼𝖺
𝖫𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝗈 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈
𝖥𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝖺 𝗏𝗂𝖺𝗀𝖾𝗆
𝖥𝖺𝗅𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗆𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓
𝖣𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝗈 𝖺𝖻𝗋𝖺𝖼̧𝗈 𝖾𝗆 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺
𝖭𝗈𝗌 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌 𝗈𝗎 𝖾𝗆 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈𝗌 𝖿𝗂𝗅𝗁𝗈𝗌
𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝗁𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖻𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗀𝖺𝗌𝗍𝖺 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈
𝖠𝖥𝖨𝖭𝖠𝖫 𝖲𝖮𝖬𝖮𝖲 𝖳𝖮𝖣𝖮𝖲 𝖬𝖮𝖬𝖤𝖭𝖳𝖮𝖲 𝖤 𝖤𝖫𝖤𝖲 𝖯𝖠𝖲𝖲𝖠𝖬 𝖬𝖴𝖨𝖳𝖮 𝖱𝖠́𝖯𝖨𝖣𝖮

Inserida por NATANSILVADDD013

⁠Já fiz muita coisa errada nessa vida, mas em compensação fiz muita coisa certa também e a coisa mais certa que fiz, junto com minha esposa Ana, foi nossa filha Helena.

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠⁠Investindo em escolas, fechamento de presídios.

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠De todos os animais existentes no Planeta Terra, os seres humanos são os que mais demoram a tornarem-se independentes.

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠Não culpem o mundo por habitar tantos imbecis, culpem os imbecis que habitam e estão acabando com o mundo.

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠Respeito todas as opiniões, inclusive as contrárias das minhas, porém, exijo só que respeitem as minhas também, isso chama-se DEMOCRACIA.👍

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠Numa democracia, que eu respeito muito, por mais de doa em mim, mas tenho que aceitar as opiniões dos idiotas, eles também têm direitos de opinarem.

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠A amizade recíproca é muito importante na vida das pessoas.

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠DEUS, nos livre das invejas e dos invejosos.

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠O invejoso é tão nojento que ele tem inveja só de você existir.

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠Se sou uma pessoa complexa? Sou sim! Sou complexo e com minhas virtudes também para manter o equilíbrio.

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠O insensato diz: atrás de um grande homem, há uma grande mulher.

⁠O sensato diz: ao lado de um grande homem, há uma grande mulher.

⁠O sábio diz: a frente de um grande homem, há uma grande mulher.

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠Hoje 21 de setembro, dia da árvore.
Se os idiotas soubessem o quão as árvores são importantes para as vidas na Terra, não deixariam a avareza dominá-los.

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠Nunca ache que tudo estará certo o tempo todo, pois isso não acontece nem em contos de fadas, que sabemos que no final sempre dará certo.

Inserida por joao_carlos_vozao

[⁠DEMOCRACIA]
A DEMOCRACIA é simples de entender; é só respeitarmos as opiniões dos outros como queremos que respeitem as nossas.

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠Se você quer que respeitem suas opiniões, faça o mesmo, respeitem as opiniões dos outros também.

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠Certo dia, ouvindo a música do Roberto Carlos, O careta, veio-me as lembranças da minha adolescência, no tempo em colegas meus, metidos a entendidos, chamando-me de careta por não experimentar drogas ilícitas. Curioso, não para mim, é que atualmente já tenho mais de quatro décadas de vida, enquanto alguns "entendidos" morreram. Resumo da ópera: o que é melhor, um careta vivo ou "entendido" morto?
Fica a mensagem para a meditação.

Inserida por joao_carlos_vozao

Em alguns momentos, não compreendendo o porq amo sem medidas, porq escancaro o meu coração de tal forma.
Quando você ama muito, você sofre muito também.

Inserida por Marb

⁠Têm pessoas, muito arrogantes por sinal, que dizem que não mudam de opinião, eu só não mudo de opinião se eu estiver 100% de certeza, caso contrário, tenho que mudar as minhas.

Inserida por joao_carlos_vozao

Como é interessante o julgamento humano, se você fizer 99% das coisas certas e 1% de coisas erradas, você será mais lembrado pelo 1% dos erros do que os 99% dos acertos, é impressionante!⁠

Inserida por joao_carlos_vozao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp