Vc pode Correr eu te Pego
a amizade e uma coisa que vc queria que durasse para sempre mais un dia voce pode perde en tao aproveite ela
amigas para sempre !!
algo certo de se dizer ....
msm q vc saiba que um dia isso pode se tornar mentira?!
é... mas amigas ficam juntas pra tudo...
e uma alegra a outra, amigas nao sao simplismente
aquelas que enchugam as lagrimas mas aquelas que nunca
as deixam as cair!!!
aquleas que deixam a felicidade escrita na "testa"
quem lhe ajuda p/ tudo
aquela que vc deixaria as sua filha na mao...
pke sabe que ela
é simplismente AQUELA!!
Se vc acha que o seu passado é melhor que o seu presente cuidado, você pode estar desistindo do propósito de Deus na sua vida porque o conceito de vencedor no reino de Deus não é quem chega primeiro, mas sim aquele que termina a missão recebida do Senhor!
Quando vc agride alguém com palavras, vc pode dar a desculpa que foi por impulso, já quando vc escreve, nenhuma desculpa terás.
Vc pode me ajudar. . .
Me ajudar...
você pode me deixar ir
e você pode ainda me amar
quando você não puder me ver mais
Mas é duro dizer
eu gostaria que fosse simples...
[Other Side of the World]
Espere! Os tempos de chuva e de céu escuro passaram. Muito mais do que vc imagina pode acontencer, só depende de voce. Você vai me ver sorrir, vai sorrir junto comigo! A felicidade está no rosto de quem se ama e é refletida em seu olhar, basta olhar na direção certa e tudo parecerá simples. As vezes Deus deixa o melhor pro final, Deus segura sua felicidade pra testar até onde você é capaz de ir por um grande amor. Valeu a pena esperar, valeu a pena todos os dias de madrugada, valeu a pena te segurar, brigar com você, te ver sorrir, te ver chorar e procurar saber se estava bem, valeu a pena as horas que chegamos atrasados e as broncas levadas no trabalho. Hoje meu sorriso reflete o valor que as coisas tem, ele reflete na grandeza de um grande amor e na beleza desse amor. Agora é aguardar, é tempo de ter paciência. Voltei triufante, voltei pra ser feliz. O primeiro beijo na mão, o primeiro olhar, o primeiro encontro e o primeiro abraço, estão marcados em nossa história pra sempre. Obrigado Senhor, eu sabia que além de mostrar o caminho de Deus de volta, o senhor me traria um anjo da guarda, e melhor, eu descobri que além de anjo, não pode, É o meu amor.
Se a cada manhã vc desejar um bom dia para alguém, deseje com um bom ânimo, pois um bom dia seu pode ser a alegria de uma pessoa pelo resto do dia!
Dó...
A pior coisa que vc pode ter de alguém... por que isso? Simples... vc é responsável pela sua vida, certo? Todo mundo colhe o que planta! Se a vida da pessoa hoje é uma droga, ora, o que será que ela plantou no passado? Coisas boas?
Acho que não...
Toda ação tem uma reação e ter dó de alguém é furada. Ela apenas está pagando hoje pelas escolhas que fez ontem. Se vc tem dó continua não entendendo o que eu acabei de dizer.
Ajudar alguém assim é praticamente o mesmo que colher com ela as coisas que ELA plantou no passado.
Esteja ciente que ajudar e aconselhar são coisas completamente distintas.
E se quiser ajudar, fique ciente que você pagará o preço das escolhas DELA junto com ela.
Se existe um Deus nesse mundo e ele quer que eu colha as coisas que as pessoas plantaram no passado. Eu prefiro acreditar que ele não existe, afinal, se for pras coisas serem assim. Não é preciso justiça nesse mundo.
Se vc é homem e espera que a mulher tome a iniciativa por vc, pode ter certeza que vc é a mulher da relação.
Abraço
Um Abraço pode mudar tudo
Te dá forças e importância
Com ele vc se sente importante no mundo
Acaba com o sofrimento da distância
Quem dá se sente realizado
Quem recebe se sente amado
Através dele sentimos o calor
Com ele sabemos que temos valor
Para muitos pode não ser importante
Para mim é fundamental
Pode transformar o mal em bem
Pode nos consolar
Pode nos acalentar
Pode nos transformar...
imagine um mundo diferente um mundo so seu um mundo aonde vc pode muito e vera que nesse mundo vc pode muito mais pq são os desafios que te levam muito longe
"Vc não tem obrigação de ser a melhor pessoa do universo em qualquer coisa, mas pode s/ dúvida alguma escolher ser A MELHOR VERSÃO de você."
"Vc ñ tem obrigação nenhuma de ser a melhor pessoa do universo em qlqr coisa, mas pode s/dúvida alguma escolher ser A MELHOR VERSÃO de vc."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp