Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 303996 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

⁠Você não pode viver errado e orar certo.

Pastor e Avivalista Metodista

Aos que acreditam que o mundo pode ser transformado pelo amor e pela paz, que o espírito natalino nos faça refletir de que forma podemos fazer isso.

Um feliz Natal para todos! E que a atmosfera natalina trabalhe a nosso favor!

Uma meia-verdade pode ser uma mentira inteira, quando se relata apenas a parte que não compromete. Mas a omissão não tem o mesmo caráter, prestando-se muitas vezes a poupar o outro de uma verdade para a qual não se encontra preparado e, nesse caso, não se trata de faltar com a verdade, mas de não impô-la, pois que pode não se traduzir como benefício.

Ainda que aparentemente paradoxal, religião e religiosidade não precisam estar juntas e pode até acontecer, como no meu caso, que o despertar de uma é justamente o fator determinante para nos afastarmos da outra, dependendo da profundidade buscada.

⁠Você pode até se fantasiar de Oraculo baseado em suas experiências. Mas se realmente achar que é um, cuidado com quem te consulta, podem enxergar um ser humano por trás da fantasia.

"Saneamento Básico eficiente, é o melhor cartão postal que um Município pode ter"

Como me sinto, com dor na alma. Infelizmente não tem remédio que alivie essa dor, só Deus pode fazer isso. Estou triste, frustrada, decepcionada, não sei o que fazer. Meu Deus, me ajude a não sucumbir. Queria ter solução, mas olho para todos os lados e não consigo ver. Abra meus olhos, Deus, para ver a solução. Queria tanto ter alguém para me ajudar e me fazer feliz, a solidão está me maltratando. Só sinto vontade de chorar. Queria poder sorrir, como dói ver outras pessoas sorrindo, e apenas fingindo. Me sinto hipócrita. Eu sou uma hipócrita. Na frente dos outros eu sorrio, mas, às escondidas, quero me isolar e chorar. Às vezes a sensação que tenho é de que morri, só esqueceram de me enterrar. Minha dor está insuportável. Não estou mais aguentando. Deus, me socorre por favor. Eu imploro.

Deus é o único que pode aliviar sua dor em meio a tantos sorrisos falsos.
Talvez você deposite muita confiança nas pessoas e acabe se magoando.
Acautele-se! Seja prudente! Não faça alianças precipitadas!
Confie em Deus, Ele é o único que não vai te decepcionar.
Deus é nossa alegria, nosso refúgio, paz e refrigério para nossa alma.

"Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos."
Provérbios 16:3

⁠Nem a face de Leão pode esconder o Amor de Deus! Apocalipse 5.5.

⁠Uma gota de orvalho pode não matar a sede de um passarinho, mas pode afogar uma formiga. Nunca julgue as dificuldades alheias, o que para uns pode ser uma bobagem, para outros pode ser tudo o que lhes rouba a vida.

⁠Sem amor nenhuma adoração a Deus pode lhe ser agradável e aceitável.


A vida em certos momentos pode parecer uma guerra: Todo dia uma batalha!Mas Deus dotou-nos com todas as armas para ganhar essa guerra, mesmo que percamos alguma batalhas.


O Amor entre duas pessoas sempre dá certo.
O que pode dar errado é a ausência de amor em uma delas.


Um sorriso não pode tudo, mas ajuda em muita coisa.

Pense bem antes de deixar passar uma oportunidade. Ela pode ser a última!

⁠A porta que Deus abriu para você, só você pode ultrapassar, pois essa porta tem as suas próprias medidas

⁠cuidado em passar por alguém que pode colocar em você dependência emocionais, que não te ama o suficiente, mas ama aquilo que você oferece;
Se respeite, se valoriza, se ame.

Sob o comando do céu azul,

No azul do mar repousado,

A riqueza em letras de Libra,

Pode ser completamente perdida.



Nas mãos feminina está o destino,

Do nosso povo sofrido,

A aurora pode se esgotar...,

Por causa deste outubro talvez perdido.



Não sabemos como será,

Talvez já era o amanhã;

A balança será findada

Pelo toque da martelada.



Temos uma força rendida,

As vozes estão silenciadas,

Trilhas desviadas...,

As almas roucas, e outras sem vida.



Neste outubro talvez perdido,

Cor de chumbo,

Gigante distraído,

O país está comprometido.



Descansa a lira das veredas,

Repousa a harpa das Geraes,

Ergue, enfrenta e reage,

Por um Brasil de paz.

Aquilo de que não gosto não tem que ser o que não presta... pode ser apenas aquilo de que não gosto.

...e de repente um instante de alegria que pode ser capaz de transformar uma vida.

☆ Haredita Angel