Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Eu trato as pessoas igual as frutas, enquanto eu não sei o que tem dentro, a casca pra mim é só casca, e geralmente a casca é descartável.
Se um dia eu acordar do seu lado e pedir para me beliscar, não se assuste. Apenas quero ter certeza de que não é um sonho.
Eu não vou colocar uma aliança no seu dedo para dizer aos outros que você é minha, mas para dizer a você que eu sou seu.
Não vou mais fica remando em marés contrárias por causa de ninguém, eu sempre soube onde, como e porque quero chegar .
Copia tudo que eu digo e escrevo, publica um livro, mas, na categoria suspende, não considere romance. Aliás, até em romance o Romeu morreu.
Não tenho mais paciência de está quebrando minha cabeça com assuntos que eu resolveria imediatamente dando uma voadora.
Uma coisa que as pessoas precisam saber a meu respeito, eu não corro de carapuça, serviu eu visto mesmo, porque eu gosto das diretas que me dão a honra de responder a altura.
Se eu fosse um cão, queria ser da raça SRD. Quem tem esses cães não preocupam com status. E essas são minhas pessoas favoritas.
eu sou do Barcelona mas tu és
uma mulher real, não és água
mineral mas a sua beleza é pura,
apartir deste momento tu não és
meu bem agora és minha loucur