Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Se o fato de eu não ter a mesma crença que você, lhe produz algum incômodo, reveja suas convicções, pois como posso eu abalar tanto sua confiança somente por não acreditar nela?
Amor próprio
Eu não sou a consequência das atitudes das pessoas,sou o que escolhi ser.
Então que se danem os números, matemática não é o meu forte,
Sou um homem só,mas nunca um homem sozinho.
Eu não merecia ter uma vida, mas Deus ,por sua GRAÇA e infinita misericórdia me concedeu o fôlego de vida, todos os dias em que acordo , agradeço a Deus por ele ter permitido viver mais um dia, e todas as noites, antes de dormir agradeço por ter vivido mais um dia
Querer e não poder é o mesmo que ter e não amar. Quando eu quero não me quer, quando eu não quero me quer, e assim vou seguindo.
Não sei se oque eu faço é tudo que você precisa, mas oque eu faço é tudo que posso só pra te ver sorrir...
“...Eu não deveria ter confiado em você, fui tola demais a ponto de acreditar novamente no amor. É sempre a mesma coisa, no começo é maravilhoso, é perfeito, é recíproco. Como eu disse, "no começo". Juro que não consigo entender porque você me deixou para trás, logo você que fazia tanta questão em dizer que me amava e que eu era única. Logo você que me prometeu a infinidade do universo. Logo você que sempre me pedia pra nunca te deixar, sendo que foi você quem me deixou.”
Eu sou a pior pessoa que você pode imaginar, não tenho coração e não me importo com ninguém. Eu entendo sua decisão de não querer ficar comigo, a verdade é que eu não mereço você. Mais quando se sentir sozinha me chama.
Eu sou assim
Não
Não sei
Eu sou a vítima sou eu quem sangra
Eu sou o motivo
Eu te abandonei
Eu sou a assassina
Eu estou me afogando
Eu não sei se abro a janela e te deixo entrar
Eu to agonizando
Não sei se atiro sem nem você olhar
Assim eu te mato
Eu sou um anjo
Sou seu anjo
Acho que estou caindo
Sou seu inimigo.
Eu não consigo ficar chateada
Você me feriu
Mas eu não consigo ficar chateada
Eu só penso em me vingar.
_E quando chegar a hora de você ter que ir embora, me leva com você?
_E se eu te disser que não quero mais..
_Eu faço você querer..
E quando você não para de falar e eu pensando em te beijar
E quando eu pego o seu cangote para poder lhe calar
E quando você me Agarra e não para de me beijar
É quando você me empurra sobre a cama para poder me amar
Eu não sei o que esta se passando comigo, e já adianto que estou amando, tanta sentimentalidade. Há muito tempo eu não sabia que dentro de toda a minha cavidade torácica, poderia ter algo tão bonito que bate, faz carinho e me faz sorrir toda boba, cheia de saudade.
Eu sei que o meu lugar
não é longe de ti;
o que no mundo há não pode me atrair.
Eu sei que tudo lá
tende a nos enganar,
eu não serei mais um a se iludir.
O meu caminho é
o que me leva a ti,
eu sempre irei seguir essa jornada...
E não irão dizer
que eu errei por ser
alguém que quis escolher teu amor.
O meu lugar é aqui contigo,
o meu lugar é bem junto a ti,
nada fará minha vontade esquecer
que o melhor é estar com você,
JESUS!
talvez seja eu demasiado exigente, talvez não saiba aceitar que alguém escolha viver na sombra da vida por ser mais fácil, talvez eu ache que toda a gente devia pelo menos experimentar amar e me revolto quando vejo isso a não acontecer, talvez afinal o mundo esteja certo. .ou talvez não. .
Pensamentos
Alucinado, eu pensei, quando li o seu recado, que bebidas e cigarros já não me ajudariam a esquecer algo almejado. Um barco cruzando o mundo, você do meu lado, viajando e me afogando apenas no seu afago...
Pensamento que me arrepia a cada trago de um amor extasiado.
Slá, só mais um café.