Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Eu tenho uma não velha lembrança...
Era domingo, não muito tarde, começo de crepúsculo.
Não pude evitar e então percebi que amava o seu sorriso, seu jeito, seus olhos, foi tranquilo, foi calmo e foi ali.
Eu não me limitaria e por ironia o tom da sua voz e seus ombros eu queria, me perguntava se então ali eu ficaria e se você permitiria.
Eu diria para vir aqui, sentar aqui, respirar o ar daqui e sentir o que se senti aqui.
Chega mais perto, nada se é concreto.
Eu aceito suas condições, a calçada ainda se encontra no mesmo lugar e lá eu te levaria e o universo conspiraria.
- Ao conto da lagoa e o sapo, que se descreve como bom e inesperado.
Vou-lhe ser sincera amor, não confie tanto assim em mim
Eu sou momentânea,
Sou como a onda que vem e se joga aos seus pés, porem não se empolgue com esse meu estado de graça, eu sempre volto de onde eu vim
E em uma dessas idas e vindas da minha parte, você pode estar se sentindo seguro demais e se machucar com a minha correnteza, te puxo pro meu oceano infinito de nadas e de cuspo pra outros nadas longe do meu,
Não se assuste com a minha franqueza é só...
É só que, é que eu não sei, eu sou assim, meio tola, meio louca, meio não sei...
eu vivo de teses sobre mim mesma, teorias mal fundadas a respeito de quem é aquela refletida no espelho, ainda ando meio boba quando o assunto sou eu mesma, e nem sei dizer se um dia vou descobrir quem é aquela tal que vejo no espelho,
Eu só sei amor, que meu estado é momentâneo, que meu agora é passageiro e que você já foi cuspido a algum tempo atrás. Levanta e sai !
E quando eu não sentir saudade.
E quando eu não sentir vontade.
Lembrará que um dia, tudo foi verdade.
Mas infelizmente você não deu valor.
A quem por ti teve tanto amor.
EU TE DESAFIO A:
-Não se achar tão velho para novos desafios, para novas conquistas, para mudanças...
-Não se preocupar com o que os outros vão achar de suas atitudes...
-Parar de pensar no que pode dar errado..
-Enxergar o que de verdade vc quer, e o que te motiva...
-Não ficar parado..
-Ir ao encontro de quem vc sente saudades...
-A amar... Amar muito, e em primeiro lugar a vida!
-Encontre um amor, um alguém que te faça...suspirar!
-Olhe para o espirito de guerreiro que existe dentro de você.
-E lute... Lute muito, não perca tempo...
Lute, para vencer o grande desafio da vida: SER FELIZ!
Luciene Vieira
E esse negócio de me excluir e adicionar não te cansa?!! Eu nunca vou me cansar de te aceitar... Só pra te mostrar que é vc que sempre volta, pq não vive sem saber o que acontece na minha vida! Como se facebook fosse minha vida... Cara vc é tão idiota toma vergonha na tua cara... SUPERA ISSO E ME ESQUECE!
Eu não posso fazer da minha vida uma coisa ou qualquer coisa, porque Deus habita em mim e meu corpo é Templo do Espírito Santo
Não gosto de mulheres fácil. Porque se é pra se relacionar com mulheres fácil: prefiro ao que eu tenho que pagar. Porque sendo assim, me incomodam menos.
Eu avisei que isso iria acontecer, falei para você acreditar e confiar em, falei que eu já não aguentava mais você me seguir.
olha no que deu, eu sabia, eu sabia .
Eu sinto vontade de gritar de espernear, de bater o pé, de dizer para EU NÃO QUERO MAIS BRINCAR!!! quisera... Se a vida tivesse este botão de parar, desligar, de "pausar" tudo seria tão mas fácil, será???
É VOCÊ
E eu que pensei não lhe querer mais...
Nem imaginava que é você quem enche a nossa casa:
É você quem ouve meus suspiros e soluços
É você quem liga a televisão mesmo com o controle remoto agarrado nas suas mãos...stic
É você quem arruma nossa cama quando eu quase sempre vou pra cozinha primeiro...
É você quem faz o cafezinho quando eu raramente acordo indisposta e não me levanto...
É você que me avisa que a fatura do cartão de crédito veio meio alta, insinuando para eu gastar menos...
Ah, é você que agua nosso jardim, corta toda a grama e recolhe todas as folhas deixando tudo bem arrumadinho...
Mas é você também que todas as noites dorme ao meu lado e um pouco menos que nos bons tempos ainda fazemos amor...
Por isso meu bem volte logo...essa ideia de você vai e desta vez eu fico não foi definitivamente uma decisão acertada....
PS. A grama já está precisando ser cortada, o gerente do banco ligou 2 vezes e eu não sei ligar esta droga de televisão que tem 4 controles remotos...
Amo você viu? Saudades!
mel - ((*_*))
Isso não significa que eu queira voltar ou reviver história alguma, significa simplesmente que amei da forma mais pura possível, que vivi cada momento e senti uma alegria irretocável.
Eu não consigo viver com a sensação eterna de fim eminente, como se a qualquer momento você me fosse escapar pelos dedos.
Eu menti quando disse que não te teria mais aqui...
Mas nunca confessarei esse delito...
Porque esse corpo eu engoli...
[fragmentos de poesias secretas "Eu menti"]
*DOCE MARGARIDA*
Quando eu vejo a margarida
na sua simplicidade;
eu sinto não estar perdida
a bênção da humildade.
soninha
eu nao quero mais ficar nessa droga de net,quero viver de verdade,vida virtual é ilusao vida real também,mas eu quero,eu quero.porque maldita você me tira esse direito?
O desejo de recuar, não para o processo de mudança
eu posso fugir mas não posso me esconder da verdade
A minha paixão é a musa da minha autenticidade, é a minha energia, é a presença divina que se manifesta em cada batida do coração, não mais vou trair minha autenticidade pela sentença auto imposta de prisão de vida. Quero quebrar o feitiço e romper a farsa, livrar-me destes fantasmas, Se esperarmos até não termos mais medos, Terminaremos frustrados, traídos por nós mesmos
Escrevo o que sei ser a minha verdade o que não necessariamente signifique que viver esta verdade seja fácil.
Você me deu um fora achando que eu choraria, não choro nem pra pai e mãe vou chorar por porcaria !!?
Eu sou tão inteligente que nem eu mesmo não consigo entender meus pensamentos mais simples... Entendeu ??? nem Eu.
Eu sei que nunca vou ser perfeito, porém jamais me cansarei de continuar tentando ser, com isso não me tornarei perfeito, mais com certeza me tornarei melhor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
