Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Quem tem a qualidade da assertividade sabe dizer não àquilo que fere sua integridade e contraria seus valores, mas faz isso sem agredir nem desrespeitar o outro.
Gente preguiçosa não sabe o que é lazer; está sempre com pressa e bagunçado, pois como negligencia o trabalho no momento certo sempre tem muito o que fazer. Ficar na indolência, hora após hora, sem fazer nada é o mesmo que fazer buracos na cerca para deixar os porcos passarem, e eles passarão – não se engane, pois os buracos que farão ninguém vê, exceto aqueles que cuidam do jardim. O próprio Senhor Jesus nos disse que enquanto os homens dormem, o inimigo semeia a praga; isso está muito certo, pois o mal entra no coração muito mais frequentemente pela porta da preguiça que por qualquer outra. Nosso velho pastor costumava dizer: 'Um preguiçoso é a melhor matéria prima para o diabo, ele pode criar qualquer coisa desde um ladrão até um assassino'. Não sou o único a condenar os preguiçosos, certa vez, eu ia entregar ao nosso pastor a longa lista dos pecados de uma das pessoas a respeito de quem ele havia me questionado, eu comecei dizendo: 'Ela é terrivelmente preguiçosa'. No mesmo momento, ele disse: 'É o suficiente; todos os tipos de pecados estão nesse, ele é o sinal para conhecer um pecador cheio de pecados'.
Você é inteligente, você é linda, você sabe me fazer rir, você querendo ou não faz parte de mim, você é tudo pra mim, toda vez que toco no seu nome, abro um sorriso, lembro de você mais de uma vez ao dia, você é corajosa, você tem personalidade, você faz me lembrar que ainda tem alguém que amo e alguém pra confiar, você me faz sentir saudades, você tem uma risada marcada no meu pensamento, você é pra mim a minha irmã que eu quero cuidar e que nunca fique grande pra me largar, você a pessoa que me faz lembrar de brincadeiras roubadas, mas que sempre acabam em risadas... posso falar muito de você, sobre você, da sua vida, de sua raiva e de seu carinho, o quanto você me ama, mas vou ficar por aqui... Saudades de você! s2s2s2
Essa geração que não sabe oque é amar, essa geração carente, está geração que só sabe chorar, essa geração que não sabe oque é sofrer, essa geração de mimados, essa geração de preguiçosos,essa geração disso , essa geração daqui-lo. CHEGA, CANSEI, NÃO DA MAIS. CANSEI DE OUVIR TODOS JULGADO A MINHA GERAÇÃO.
Essas geração passada que não sabe educar os filhos, essa geração passada que não sabe compreender seus filhos. Você não sabe oque ele viu, oque ela passou, oque ele ou ela ouviu.
ESSA GERAÇÃO DE DEPRESSIVOS tenho 4 tipos de infarto ao ouvir uma pessoa dizer isso. Somos depressivos por que não tem quem nós abraçar, por que não temos pais que nos coloque pra cima.
Esse mundo hipócrita, é isso que todos são é isso que somos.
Somos uma geração que não sabe amar sim, contudo somos assim por que não fomos amados pra saber amar. Por isso buscamos amar as qualidades das pessoas mas mal sabem que o amor verdadeiro está nos seus defeitos.
Somos geração de carentes sim, mas somos por que não temos talvez um porto seguro, talvez por que nós apegamos tão rápido quanto deixamos de se apegar.
Mas não admito nos chamar de geração que não sabe oque é sofrer. Sofrendo dia após dia com sua palavras, com suas decisões e com suas dores então não diga que eu não sei oque é sofrer. Palavras ferem, palavras sem pensar deixam cicatrizes, palavra onfecivas pensadas nunca se curam....
Somos a geração mais forte que já teve, somos a geração que conhecemos de perto a solidão.
Mas comia todas as gerações temos defeito.
E o defeito da nossa é não enxergar o quão foda e capazes somos
Coado é pra gente que se odeia e sabe que sua vida não tem razão nem sentido.
Sabe o que dói? O orgulho. A falta de consideração. Não se colocar no lugar da pessoa, não imagina como ela vai se sentir. As pessoas hoje em dia preferem perder quem amam do que aceitarem que estão erradas e pedir perdão. Preferem perder quem amam do que engolir e deixar o orgulho para trás. E é por isso que não dá certo, é por isso que os relacionamentos hoje quase não duram mais, não exceções, são quase raros. Quase não há mais cumplicidade, quase não há mais dedicação, quase não há mais esforço e nem sacrifícios. Se você ama, se você quer a pessoa do seu lado, você precisa cuidá-la, precisa preservá-la, precisa mantê-la. Para quê magoá-la? Para quê decepcioná-la? Se você errou e sabe que está errado, por quê fica nisto? Por quê não vai lá atrás antes que você perde de uma vez por todas? É difícil entender, dói tentar compreender. Afinal, por quê o amor não pode ser mais simples? Por quê simplesmente amar não basta? Deveria bastar, tendo amor, nada mais deveria importar. Tendo amor, deveria durar, deveria ser concreto, ser sólido e não ser frágil. Tendo amor, não deveria ter orgulho e nada dessas outras coisas. Tendo amor deveria ter tudo. O amor deveria bastar.
O sistema não teme o pobre que tem fome. Teme o pobre que sabe pensar.
Sabe qual é o problema? Esperamos demais de pessoas que muitas vezes não vão atingir nossas expectativas...
Você sabe?
Você sabe como é se sentir excluído de todo mundo?
Não, até isso acontecer com você.
Você sabe como é sofrer com o bullying?
Não, até isso acontecer com você.
Você sabe como é ser tratado como lixo pelas pessoas?
Não, até isso acontecer com você.
Você não saberá como é, até isso acontecer com você!
Nem é nada não. É que às vezes bate uma tristeza, sabe, uma vontade de ficar só, de ouvir uma música qualquer e chorar por todo aquele choro acumulado.
Não culpe os outros por terem um coração de gelo, quem sabe não foram suas atitudes frias que o congelaram.
Olhe ao redor! Olhou?
Procure a pessoa mais especial! Achou?
Não achou, sabe por que?
A pessoa mais especial tá lendo está mensagem agora.
Ninguém se importa se você não sabe dançar bem. Apenas se levante e dance. Bons dançarinos são bons por causa de sua paixão.
▬ Ser segunda opção é foda né?
▬ Não sei.
▬ Como assim não sabe? Nunca foi segunda opção? Sorte a tua, amigo.
▬ Não sou segunda opção. Na verdade, nem opção eu fui.
Sabe aquele trecho da musica do Cazuza? Aquele em que diz “Tuas idéias não correspondem aos fatos”, bem, essa é pra você e pras suas malditas mentiras sinceras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp