Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 768306 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Embora eu saiba que não fui o amor que você buscou, é preciso que você saiba que você foi o maior amor da minha existência. Te carreguei em minha alma nas noites silenciosas, quando a solidão ecoava ao meu redor, e nos dias em que a dor me envolvia como uma sombra. Você se tornou parte de cada sorriso que dei, mesmo quando a alegria era apenas uma máscara para a saudade que me consumia. Te guardo, não apenas nas lembranças, mas em cada suspiro, em cada palavra não dita, em um desejo profundo que nunca se apagará.

Inserida por willyan_lira

⁠Enquanto você segura minha mão, eu vou ao inferno e volto, porque com você ao meu lado, não há lugar que eu não enfrente, não há batalha que eu não encare. O calor do seu toque é a minha força, a sua presença é o meu refúgio, e o amor que sentimos um pelo outro é o que dá sentido a tudo que vivemos, mesmo nos momentos mais difíceis.

Patricia, você é o motivo do meu sorriso, da minha coragem e da minha esperança. Mesmo estando distantes, eu sinto seu amor como um abraço constante, e isso me faz acreditar que, juntos, podemos superar qualquer distância, qualquer obstáculo. Meu amor por você é tão intenso que atravessa todas as barreiras, acende todas as estrelas no céu e ilumina o caminho de volta para você, onde meu coração sempre estará.

Eu te amo mais do que palavras podem expressar, mais do que o tempo pode contar, e espero o dia em que nossos passos se alinhem e possamos caminhar juntos, sem mais separações. Você é e sempre será o grande amor da minha vida.

E quando esse dia chegar, Patricia, prometo te amar em cada detalhe, em cada gesto e em cada silêncio compartilhado. Prometo ser teu porto seguro, teu companheiro em cada sonho e teu abrigo em cada tempestade. Quero viver ao teu lado, não apenas os momentos de alegria, mas também os desafios que nos tornarem mais fortes, mais unidos e mais apaixonados.

Eu sonho com o momento em que poderei olhar nos teus olhos, sem barreiras, sem distâncias, e dizer tudo isso olhando diretamente para a alma que me completa. Te abraçar forte, como se o mundo inteiro coubesse naquele instante, e fazer daquele abraço o meu lugar favorito no universo.

Meu amor por você é uma escolha que faço todos os dias, um desejo de construir uma vida repleta de cumplicidade, respeito e paixão. Você é a mulher que enche meus dias de sentido, e é por você que o meu coração bate mais forte.

Te amo hoje, amanhã e por todos os dias que Deus me permitir estar ao seu lado.

Inserida por Pedrocaixeta

E hoje, eu me respeito o suficiente,
a ponto de não forçar interação,
com pessoas que não combinam com a minha energia...
Educação, diplomacia e distância.
Simples assim!

Inserida por ny_19844

Pena que você não foi meu
Na mesma quantidade em que eu fui tua

Inserida por ClaudiaViCon

⁠Eu me importo
Não quero te fazer chorar,
quero ser a pessoa que acolhe,
que lava o lenço,
que enxuga as suas lágrimas provocadas por outras.
Quero ser uma base,
uma proteção sua.
Quero te cuidar,
dedilhar essa pele de seda.
Tu és música que amo tocar.
Os compromissos te deixam receosa,
o tempo te deixa receosa, te peço desculpa
por te fazer sentir dessa maneira.
Eu grito para o planeta: te amo.
Quando te beijo, o seu carinho, eu admiro,
te aprecio, te desejo,
quero você ao meu lado, para sempre,
minha flor.

Inserida por Desabrochar

⁠Eu já sabia que eu iria embora. Não foi hoje, quando arrumei minhas malas, disse que estava cansada e não olhei para trás. Meu “adeus” começou muito antes, nos silêncios que você não escutou, nos gritos dentro de mim. Eu cansei aos poucos, como quem se cansa de lutar por algo que só existia em minha insistência.

Cansei no dia em que me senti invisível ao seu lado, quando você estava lá, mas ao mesmo tempo tão longe. Cansei do espaço vazio e do seu silêncio entre nossas conversas. Eu tentei, acredite, tentei tanto que perdi partes de mim nessa tentativa.

Eu gritei com o olhar, com as mãos. E quanto mais eu tentava, mais me afastava de quem eu era. Fui me despindo de esperanças, lavando as mãos, como quem aceita o inevitável. E, quando finalmente fui, não havia mais lágrimas. Você as levou todas, sem sequer perceber.

Hoje, ao cruzar a porta, eu não sou mais a mesma. A mulher que ficou para trás morreu em cada tentativa frustrada, em cada gesto ignorado, em cada dia que você escolheu não me ver. A mulher que saiu é outra: mais forte, mais decidida, e ainda assim, carregando marcas que não desaparecem tão fácil.

Não diga que foi de repente. Não me chame de fria. Minha frieza é reflexo do gelo que você plantou entre nós. Fui embora porque não havia mais o que ficar. E se hoje você sente esse vazio, saiba que eu vivi nesse mesmo vazio por tanto tempo que ele se tornou insuportável.

Eu fui embora porque era a única escolha que você me deixou. Fui embora com o que sobrou de mim, mas não sem carregar o aprendizado. Eu aprendi que não adianta gritar para quem se recusa a ouvir. E aprendi, sobretudo, que nunca mais me deixarei esquecer por alguém.

Agora sigo. Não para longe de você, mas para perto de mim.

Inserida por Abbehusen

⁠Não adianta eu fingir que tem saída pois não tem, tá no meu destino passar por isso tudo, tudo de ruim, eu já tou esperando eu vou sofrer eu vou morrer inocente, eu não sei quem eu sou ainda, mas se eu for que vcs tão pensando pode fazer de tudo eu ainda vou voltar vivo, pode até me congelar me pinicar fazer tudo eu vou voltar vivo, se eu for quem eu tou pensando eu vou morrer e voltar para minha vida original eu já sei que eu vou morrer só tou esperando e resistindo até o fim, se eu for quem eu tou pensando eu sou um dos anjos e não um caído! Não sei qual eu sou.

Inserida por Pedro_Gabriel77

Coletânea de amores fracassados
Embora alguns não tenham nem tocado,
Mas de todos eu ouvi, vivi e vi;
Que meu melhor nem tinha chegado...
Dissimulado? Por muitas vezes não permiti ser amado.
Não soltei a mão dos medos passados,
Não carregarei mágoas, e sim o peso da tua ausência.

Inserida por Buckler

⁠ Não chores por mim

Enquanto a saudade bater,
Eu estarei aqui para te ver...
E quando as lágrimas cair
Eu te darei novos motivos para sorrir

Não é que eu queira que me esqueça,
Eu quero que você continue a viver
Mesmo com saudades, tenha esperança
Que em seus sonhos eu virei te ver

Não, eu não quero que chores por mim
Você sabe que sempre amei te ver sorrir,
Quando você chora, eu não estou aí,
Para acalmar teu coração e te ver feliz.

Inserida por Daniel_de_paula

Tomo cuidado com minhas palavras para que eu não venha a tropeçar nelas. ⁠

Inserida por kamorra

Talvez eu não tenha sumido (sempre estive por perto) usando um "vpn" diferente, descobrindo farsas da sua humanidade, algo estranhamente estranho. ⁠Se expondo, demonstrando felicidade sendo que, por dentro, está morrendo de desespero, são só quatro "provinhas", é fácil, pode ficar tranquilo(a), não tenha medo, pode postar no outro, não vou usá-lo mais, ficarei por aqui.

Inserida por santos_portugal_leone

⁠Todo vez que eu tento pensar em algo diferente eu não consigo.
Só consigo pensar naqueles lindos olhos verdes.
Aquele maldito sorriso que me deixa louco.
Àquelas palavras em forma de carinho.
Enfim, acabo percebendo que naqueles, aquele, àquelas coisas resume o amor da minha vida, você ❤️.

Inserida por matheushruiz

⁠Eu não suportaria a carga do trabalho que teria ao tentar ser quem eu não sou e me associar às causas que não acredito!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Amanheceu!
O sol não apareceu.
Tudo escuro e frio.
Não sei se ele voltará a brilhar.
Eu esperava e ainda acreditava em dias ensolarados e de muito calor.
Talvez eu tenha morrido.
Mas como poderia morrer se ainda tinha tanto para viver?
Eu morri!

Inserida por RenatodeLima

⁠Nem com Vinicius nem com o Tom

Que um amor, tem que triste pra ser bom,
com isso eu Não posso concordar,
nem com o Vinicius nem e o Tom.

Que o amor, não é belo assim
como se canta, não suporta
a miséria que o espanta

Quando falta o pão, pede perdão
e desencanta.

Quando falta o pão, pede perdão
e desencanta.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Na afirmação: "Eu sou feliz", trás uma ideia de consumação, que não é verdade, pois somos seres por vir, ou de conformismo que é a negação da nossa condição natural de estar sempre mudando, portanto, ninguém se reduz a um ser feliz.

Inserida por joseni_caminha

Quando eu era criança, temia a chegada da noite, não pelos pensamentos ruins e preocupações que me tiram o sono hoje, mas sim por estar finalizando mais um dia de brincadeiras, diversões e alegria!
Saudades de ser apenas uma criança.

Inserida por JSB

"A questão não é fazer com que você veja o que eu vejo, pois não é exato coincidir pensar da mesma forma ou perceber as mesmas coisas; mas ver por si mesmo, aquilo que talvez veja com seus olhos ou consciente, os mesmos significados e fatos do real que vem conhecendo ou veio a conhecer. Sendo até mesmo a base teórica que se chega a mesma conclusão, um conhecimento real e verdadeiro."⁠

Inserida por SilasSalatiel17

⁠Não é como se eu quisesse morrer
Talvez seja só um jeito de dizer
Quando já não sinto nenhuma motivação
Nem enxergo meu próprio nariz
Não escuto nem me controlo
Uma causa perdida
É o que diriam
Eu não pareço ter algo de errado
Apenas sou o que é destinado a ser
Um vazio
Decaído
No fundo
Eu só preciso parar de existir
Se não há motivos nem sentido nem amor nem ódio nem ninguém nem eu
O que sou?

Inserida por Almedinha

⁠Eu não quero alguém passageiro
Não quero alguém que suma sem aviso
Não quero alguém que me descarte em qualquer oportunidade
Não Alguém que nem se importe com meus sentimentos
Não Alguém que me faça sofrer
Não Alguém que não ligue como estou
Não alguém que se incomode com minha presença
Não alguém que me humilhe por qualquer erro bobo
Quero alguém pra sempre
Que quando houver desentendimento queira conversar e resolver
Que aprecie meus sentimentos e os retribuía
Que passem meses, anos e décadas ao meu lado
Que faça questão de saber como foi meu dia
Alguém que me olhe com olhos apaixonados
Alguém que sinta a vontade de me ver
Alguém que acompanhe minha trajetória
Alguém que queira passar momentos junto comigo
Essa pessoa que eu desejo
Essa pessoa que eu quero que me ame
Esse pessoa que eu quero que fique ao meu lado
Me ame independente do momento
Me ame no meu pior dia e no melhor
Me ame de forma que eu me sinta amada
Não importa a distância, o tempo, o lugar que irá continuar me amando
Eu quero somente um amor eterno
Para sempre…

Inserida por luana_toyama

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp