Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 762391 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

[b]''Eu não tenho nada, eu não sou nada, mais na simplicidade do meu nada, posso te dar tudo!''

Inserida por JJuulia

Você dizia que eu era o teu remédio.O pior que eu não sabia que você era alergica a fantasias.

Inserida por adrianosoares

Ja pensou que um dia eu me canse de ouvir tuas histórias bobas?Não né,nem se passa isso pela tua cabeça.

Inserida por adrianosoares

Minha mãe diz sempre que o mundo não é do jeito que eu penso.Mais eu não penso eu vejo .

Inserida por adrianosoares

Não fique tentando me dar motivos para te amar. Deixe que eu os encontro sozinha.

Inserida por DanielaFercas

Felicidade, Fugindo?

Não me pega!
E corre, gargalhando.
E, leve, eu vo...

Inserida por FrancismarPLeal

Em Nós...

Eu, tão grande.
Tão pequeno, você.
E um amor que não cabe...

Inserida por FrancismarPLeal

Eu não sou egoísta.O mundo é que é egoísta.

Inserida por AnitaHaze

Não sei o que estou sentindo, esse ano minha vida está louca. E eu ainda nao tenho a minima idéia de como vai ser o dia de amanhã, é deprimente... mas ainda ando com um sorriso em minha face.

Inserida por ingridribeiro

As vezes não sou eu que escrevo,ou falo.E sim,meu eu lírico.

Inserida por AnitaHaze

Afinal sempre fui de tomar iniciativa,acho que isso as vezes é ruim,eu não tenho pâciencia de sentar e ficar esperando que aconteça,sempre tomo as redeas da minha vida.Mas quero aprender a ter calma e esperar que Deus na hora Dele me abençõe!

Inserida por Amandinha205

Sinceramente, eu não acredito no poder do amor, eu acredito no poder de amar. Talvez seja essa magia, que fez, num passe de mágica, que eu percebesse que estava loucamente apaixonada por você.

Inserida por camillasousa

Droga! Quando eu penso que tudo está indo bem, acaba dando errado, talvez se eu não me empolgasse tanto poderia dar certo. Agora não sei o que eu faço; Ou só me resta dá tempo ao tempo!

Inserida por francicy

Eu ainda não sei exatamente o que é isso que chamam de amor, que na teoria é tão perfeito, e na prática é tão egoísta.
Será que é amor fazer os outros sofrerem, mentir e fazer com que acreditem naquilo que disse?
Seria muito bom se as pessoas amassem tanto quanto fingem, e que todo EU TE AMO fosse verdadeiro, isso seria o ideal.
Nos contos de fada todo casal tem um final feliz, já na realidade, os finais são trágicos.
Às vezes tenho medo de amar e ser mais uma, entre tantas pessoas decepcionadas por aí...
É preciso pensar antes de dizer EU TE AMO, por que essa frase tem o poder de iludir os corações ingênuos...
Nos começos dos namoros é tudo tão perfeito, mas parece que a partir do 5º mês quebra-se o encanto, vai aparecendo os defeitos, e assim o príncipe vai virando sapo... rs '

Mas ainda bem que nem todos os casais tem a mesma história, tem gente que ainda é feliz no amor, por isso que ainda tenho esperança... rsrsrs'

Inserida por walsantinha

...Perdi-me achando que a morte do meu eu, era o começo de algo mas profundo.
Algo que não se explica nem mesmo quando sabe-se o que se diz e o que se ouve
Até agora tudo foi branco, vago e devagar. Tudo o que em mim habitava morreu
Asfixiando-me com minhas próprias mãos, depois morri doce-mente acreditando ser o fim.
É quando me descubro.

Inserida por arielavenancio

AMANDO E SOFRENDO

Eu fui gostar de você
E hoje já não existo sem você.
Sei que não há um grande amor,
Sem um muito sofrer.

Gosto de gostar de você,
Sofro por não gostar de mim.
Sem você já consigo existir.
Até quando vou viver assim?

Amando e sofrendo,
Buscando o teu amor,
Eu te quero querendo,
Amo sofrendo.

Inserida por Ricarlos

Quando estou dormindo , eu sonho !
quando estou acordado , eu vivo !
pena que não dá pra dormir e acordar ao mesmo tempo ...
assim eu poderia sonhar e viver !

Inserida por leoloserboy

Eu não tenho a doença da loucura, eu só sou alguém que gostaria que os sonhos pudessem ser reais ou que eles não significassem tanto a ponto de eu conseguir aceitar viver uma vida medíocre

Inserida por NANDAVOLPE

Não me gasto em nada que me roube a felicidade, mas vira e mexe eu dispenso a paz.

Inserida por K.Novartes

Eu a vi dando seus os primeiros passos.
Pezinhos pequenos e perninhas compridas… E não faz tanto tempo assim, quanto as fotos mostram!
Nas melhores lembranças, as brincadeiras.
Antes a arte era assistir desenhos animados biblicos, usar fantoshes pra imitar a vida. Começamos a guardar os brinquedos e passamos a cantar, ai a desenhar e até pular na cama e ficar de cabeça pra baixo era arte. Marina sempre foi engraçada.
Gastavamos um tempão dançando, inventando passos de Ballet que já existiam, e minha nossa, Como ela se esticava!
Sobrava até pra Esperança (a cachorrinha) dançar com laçinho rosa na cabeça.

Conforme o tempo passava, quase que imperceptível, as brincadeiras começavam a ser tornar responsabilidades... Pra mim o trabalho e o colegial, pra ela a escolinha e o dever de casa…
Agora na casa nova, em outra cidade, as brincadeiras de final de semana, se tornaram brincadeiras de férias no quintal, lá no Rio de Janeiro.
Mudamos do play-grand de São Paulo, para a grama e a Orla carioca. Agora tinha espaço, pra guerra de bexiga cheia de agua, e pra jogar futebol com o Mateus.
E foi nessas férias, que ela me contou, quase que como uma inocente opinião sobre o destino, o que seria quando crescesse… Eu apostaria em cantora, porque o dom pra música vem de berço e é uma pratica constante. Mas ainda não. Com seus 5 aninhos, Marina já sabia e estava certa. Marina seria Ginasta!

Marina Talentosa Santos Cordeiro. Sinto orgulho e saudades.

Inserida por GizaNunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp