Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 776102 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

“— Não faça isso.
— O quê?
— Sorrir como se eu fosse a sua pessoa preferida no mundo.”

Inserida por estergabi

Eu sei que te magoei, não quero falar do passado, quero viver o presente

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

" Eu peço pra você não me machucar, pra me tratar como um garoto de Woodstock mas você me faz sentir o garoto mais triste do mundo."

Inserida por RafahelRamos3

Eu sou,uma criatura valiosa.E ele me ama,não é diferente com você.Sorria,JESUS nunca teria feito maus negócios...

Inserida por MicaelleP

"Querer não e poder,mas se fosse eu estaria com você."

Inserida por MillenaValentim

Me arasto, insisto, divido dores e sofrimento, nao paro, sigo confiante, pois enquanto eu tiver coragem não desistirei da vida que mereço.

Inserida por MAGNUJHON

Não me importo que me chamem de tola, piegas, sentimental, inocente... eu acredito no amor, na amizade, na paz entre homens de boa vontade...Creio que ainda há lugar nesse mundo para o que é bom e que podemos viver bem mesmo em meio ao caos, pois Deus protege os seus.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Eu pensei que seria rápido, pensei que não gostava de você, e pensava que mentia quando dizia que te amava, mas todo esse tempo menti foi pra mim. As verdades e mentiras se confundiram, o meu “eu te amo” que eu achava que era de mentira, é de verdade, e o seu “eu te amo” que achava que era verdade hoje eu descobri que é mentira. Minha dor ainda não passou, meus dias ainda estão frios, mesmo fazendo calor. Dias nublados sem cor. Depois de ter ido embora, chorei dois dias, depois parei. Pensei que eram só aquelas lágrimas e jurei que não ia mas chorar, jurei que aquela seria a última vez, e de novo menti, quanto mais dias se passavam, mas meus olhos inchavam, mas lágrimas eu chorava, mas dias eu depreciava, mas dor eu sentia, mais me tornava amargurada. Nunca vou conseguir te esquecer, disso eu tenho certeza, mas um dia vou conseguir ouvir seu nome e simplesmente não me importar.

Inserida por isisgabriele

As vezes no silencio do meu quarto, eu ainda choro, não porque quero voltar, não por que te odeio ou porque que eu ainda te amo; Mas porque doe saber que não daria um passo, por quem andaria quilômetros por você; porque doe saber que fui só mais uma. Me falaram que vida é feita de momentos e que eles passam, que as pessoas mudam, e que não adianta reviver o passado. Mas o que me corrói, o que me machuca, é saber que nada foi verdade. Saber que todo o tempo ao seu lado foi em vão me faz querer voltar ao passado e fugir, fugir das mentiras, do mau humor, e do seu sorriso. Eu sabia que o fim chegaria, mas não pensei que ele viria a galope. Mesmo sabendo que não era você meu grande amor, ainda choro as vezes. Nunca me tirou pra dançar, nunca me mandou flores. Doe sabia?? Saber que parte da minha vida foi em vão, e que o que achei que vivia nunca existiu, nem um dia, é por isso que ainda choro.

Inserida por isisgabriele

Nas rádios da vida, eu sou aquela que você não consegue de jeito maneira sintonizar.

Inserida por KellRodrigues

Eu não vou dá mais importância pra quem não sente minha falta✌

Inserida por TottiFrases

O tempo passou e eu sofri calado
Não deu pra tirar ela do pensamento
Eu ia dizer que estava apaixonado
Recebi o convite do seu casamento
Com letras douradas num papel bonito
Chorei de emoção quando acabei de ler
Num cantinho rabiscado no verso
Ela disse: "Meu amor, eu confesso
tô casando, mas o grande amor
da minha vida é você.

Inserida por Lostvilla

Eu não quero sofrer. Ninguém quer. Mas se nós não sofrermos, nunca chegaremos no auge que é destinado para nós.

Inserida por DigoCorrea

Se eu tropeço! Não foi por eu ter errado, mas sim por que insisti para dissipar qualquer vertigem de medo;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu pinto as coisas como elas são. Eu não comento. Eu registro.

Inserida por pensador

Estranho não é o que eu sinto por você, estranho é como isso pôde acontecer

Inserida por David77

Não me pergunte o por quê de eu te amar. Nosso amor vai além dos "por quês". (RJ)

Inserida por railsonfonseca

Deitado no meu quarto, procuro entender esses pensamentos que tenho em você.
Não sei o que eu sinto, não sei como te explicar, sei que esta difícil de controlar.

Inserida por EvertonAlves123

Nas outras vezes era alame falso mas agora eu sei e Amor não sei oque eu faço so penso em você so quero você. Guardo esse amor com migo so com migo, tinha medo do que irian falar mas tomei uma decisão. Eu te quero eu te amo e não tou ligando oque vão falar é minha vida esta em risco mas eu so quero TE AMAR

Inserida por TaisDaniela54

pensei que fosse meu amigo
pensei que não se importava com quem sou
pensei que em você eu podia confiar
pensei que você fosse aquele que sempre iria me ajudar.

eu pensei errado sobre você
meu amigo nunca queria ser
peço desculpas então
agora sei que você
nunca será meu irmão.

Inserida por LCFSDS