Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 775538 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Eu não entendo que Amor é esse
O que viu em mim
Pra me amar assim?
Não entendo... Rapha Brito / Maurício Paes.

Eu tenho medo de viver. Só não digo que serei um velho cheio de arrependimentos porque chegar na terceira idade seria uma grande surpresa para mim.

Meu silêncio não é fraqueza, é dignidade.
Enquanto você preserva sua imagem, sou eu quem guarda verdades que poderiam destruí-la.
Não me provoque: meu calar é o favor que você nunca reconhecerá.

Eu corto o laço,
Não sou obrigado a provar veneno,
Em taça de desrespeito de senhor ninguém.

Não é que eu vire as costas. Eu só me canso. A negatividade me cansa, o vitimismo me cansa, a falta de empatia me cansa, quem não sabe ouvir me cansa, a burrice me cansa.

Pela quarta vez você se foi..e eu não entendo o porque, a sua amizade foi meu porto seguro em momentos ruins..eu sei o quanto você ama ele, mas você não imagina o quanto eu te amo.


Até algum dia Isa.

Entre ser forte e surtar, eu escolho… tentar não surtar.

Ninguém quer trocar de relacionamentos, ninguém quer desistir de ninguém, pelo menos não eu. Queremos melhorar, e que o outro melhore, queremos amar e ser amados, por quem esta ali no nosso dia a dia que nos valorize, que nos note que seja amável. Amigável, que a vida vá por um trajeto que machuque menos, que tudo se concerte e quem sabe viver o conto de fadas que todos sonham e ninguém vive: mas a questão é só queríamos que tudo se acertasse e se moldasse a melhor caminho, sem ferimentos que vai se fragrimetando por anos e no fim não sobra nada de nós mesmos a não ser um raso adeus.

⁠Seu coração frio, vazio e frustrado
Não abala meu palco
Eu vim do nada, não tenho medo de nada
Ninguém nos deu nada
Vai ser preciso muito mais que as suas palavras
De onde eu vim, vc é pouco, quase nada.

Não posso te dar um paraíso não, mas se eu puder te alegrar com um sorriso ou uma canção, minha vida não será em vão.

Acredito eu, mas não tenho plena certeza, que as pessoas se casam por amor; mas com certeza absoluta elas se divorciam por ódio. Talvez depois venha o remorso, e um pouco depois disso o arrependimento. Mas tenho uma certeza; certeza absoluta: a vontade de voltar sempre vem da depressão.

Estamos vivos
somos apaixonados um pelo outro


Eu sei que ele me ama
mas não basta o amor
não basta

Eu com certeza não quero experimentar a tranquilidade de um dia sem pensar em você, porque aí sei que talvez não voltarei a sentir mais. Prefiro viver a completa agonia do dia a dia de me preocupar com o que você está pensando, fechar os olhos e ver você nas cenas claramente impiedosas que a minha mente insiste em trazer de volta ao centro de meus pensamentos e, como se não bastasse amar a tal ponto, me perco totalmente na ideia de um sono tranquilo quando em algum momento da noite meu corpo decide que talvez criar um cenário que não existe e nunca existiu, me faça acreditar em algo.
Eu vivo um filme de romance, todos os dias, desde o acordar até o adormecer e quando meus olhos finalmente se fecham para o descanso, me vejo sonhando e lutando para acordar, todos os dias, mesmo que meu corpo saiba que não fará diferença estar dormindo ou acordada pois em ambos momentos estarei vivendo voce.

O que eu sinto por ti não cabe em palavras
É como mergulhar em um oceano de definições e não saber me encontrar
Tão profundo como a extensa fossa
E tão belo quanto os raios de sol que refletem na água


De todas, você é a mais bela
É a que faz meu coração mudar de rotação
Esse seu jeito meigo me encanta
E me faz ter vontade de viver


Ter a ti em minha vida é como o meu mais lindo sonho
É como achar sentido nas mais complexas questões
Minha felicidade ao seu lado é genuína
Como uma carta de amor escrita à mão


Eu gostaria de lhe dizer tudo o que vejo
De te fazer enxergar com os meus olhos
Pois tua luz é capaz de curar qualquer cegueira
Tua luz é capaz de guiar ao mais perverso


Hoje convivo com o desprazer de não ter-te ao meu lado
E não sei como lidar com a dor que sinto em meu peito
Vejo em ti meu alicerce para o futuro
Vejo em ti a voz que rodeia o mudo


Pensar em você é como me debruçar em uma mistura de tristeza e felicidade
É como pensar em um mundo melhor
É como pensar na irmandade


Pois só tu és capaz de curar a mim
De enfaixar minhas feridas
De me fazer ter vontade de seguir

Não me venha com profissionalismo, o que eu quero mesmo é sentimentalismo.

Neste exato momento, se o livro da vida me concedesse um único desejo, eu não hesitaria: pediria para me transformar em um pequeno passarinho — discreto, de asas firmes e coração leve. Voaria pelos céus em silêncio, guiado apenas pelo desejo de pousar suavemente em sua janela. Ali, por breves segundos, eu te observaria com ternura, sem perturbar tua paz, apenas existindo na tua presença.

Mas não seria um pássaro qualquer. Carregaria comigo uma fragrância singular, sutil e envolvente — um aroma que ninguém mais poderia perceber, exceto você. Ao senti-lo, teu coração reconheceria, sem dúvida, que aquele instante, aquele voo, aquele perfume... era meu. Leoni T. Steil

Mas, eu sei que além do arranha-céu, além do temporal, posso ver que não há nada igual do que o paraíso ou seja lá o que for isso.


Surfando em ondas de ilusões posso ver bem mais do que a ambição e que neste mundo vázio, existe algo bem mais que a solidão.


Danilo Strada

Um dia alguém me falou que eu não era ninguém, tudo bem. Mas, pelos olhos de Deus sou uma jóia rara, alguém muito especial.


Danilo Strada

Eu não reconheço mais o ser humano. O que era calor virou frieza, o que era lealdade se transformou em egoísmo, e o que chamávamos de amor agora se resume a interesse e manipulação. Olhares que antes transmitiam verdade hoje escondem mentiras, e palavras que antes curavam agora apenas ferem. Parece que a humanidade se perdeu em si mesma, trocando empatia por indiferença, coragem por covardia, e dignidade por conveniência. Sinto-me cercada por sombras disfarçadas de gente, por ecos de sorrisos que nunca existiram, por gestos vazios que não valem nada. E diante disso, só me resta uma constatação cruel: o ser humano que eu conheci morreu, e o que sobrou é apenas uma casca fria, distante, sem essência, sem alma.

Sono? Isso me resume. Mas eu finjo esforço só pra parecer que não tô me esforçando.