Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
pa.ci.ên.ci.a
s.f.
1.virtude que eu não tenho mas quero ter.
2. característica que ajuda com que eu respeite meu tempo, o tempo do outro e o tempo do universo.
3. capacidade de suportar a falta de empatia.
4. música de lenine.
"EU DEVERIA TER ESCRITO ISSO
HÁ 42 ANOS,
MAS NÃO SABIA O QUE ERA, HOJE SEI".
Não fique tanto tempo longe de mim,
pois o tempo passa e quase tudo se apaga.
Não fique tanto tempo longe de mim,
não saia do meu campo de visão,
pois o tempo passa e aí será tudo em vão.
Não se afaste de mim, tudo agora é real
e não há nada igual, pois o tempo passa,
e você passará tal qual.
Não imaginaria, nem nas minhas melhores expectativas, que eu pudesse lecionar, estudar e vencer as barreiras da vida e do tempo. Com humildade e empatia tenho incentivado meus alunos a não desistirem de si mesmos.
Você não é tudo o que eu imaginava,
Mas confesso que é tudo o que eu precisava,
Com você meus dias são completos.
Inácio André
lembrando o que me fizeram
falaram para min que eu nao posso ser serio
falaram para min que eu nao posso perguntar
penso comigo mesmo ,estás pessoas estao perdidas
paro é penso essa mentalidade me deixa triste pois o fim dessas pessoas estao a beira mar
paro é penso e começo a me lembrar
De tanto andar na escuridão
Eu aprendi a enxergar
Pois nunca ando só
Não tropeço nas pedras
Nem me iludo com o sussurro do vento
Não pego atalho
E sei muito bem meu caminho
E sei quem está comigo
“Não mexe comigo que não ando só”
Sob proteção ancestral
Sangue de índio e do terreiro
Uno em um só alma de índio e de negro
Nascida sob o calor de Salvador
O acaso não foi por acaso
O axé nunca me faltara
E meus guias sempre me protege
E lamenta quem tenta me fazer mal
E não temo os que tentam
Pode entrar na gira
Tentam e tentam mas não saem do jogo do ego
Quando pensam que estão ganhando
Acaba perdendo
Fardo de ilusão de alma ruim
Se enganam tentando ser flor
Não adianta caridade
Que nada vai mudar
Vai sempre rodopiar
Sem sair do lugar
Eu não acredito em castigos, acredito em reações a ações cometidas e em abusos.
O que castiga não são deuses, são nossas próprias atitudes.
eu cansei...
eu juro que eu cansei,eu ja nao aguento mais fingir...
a minha felicidade ja nao é mais rotina
eu cansei juro que eu cansei
Não espere que eu te ligue depois de uma noitada que passamos juntos. Não espere que a primeira mensagem do dia seja minha. No geral, não espere muito de mim, já cansei de me dar para que não é profundo o bastante para me ter por completo. Sou uma confusão sem pressupostos e sem regras, sou a forma mais humana da palavra autodestruição, que leva tudo ao seu redor ao chão inclusive a si mesmo. Sou uma paixão descontrolada, um amor platônico e sem esperanças de um final feliz, e se espera que um dia eu seja seu, considere isso um delírio, pois não suportaria ter um tempestade inteira só pra você.
Eu queria te esquecer, mais não consegui. Algumas coisas não podemos explicar, só sentimos forte o bastante a ponto de não deixarmos partir.
Amo porque amo.
Emagrecer para chegarmos ao peso ideal
Eu não sou uma mulher religiosa, mas me arrependo da ausência de tradições em minha vida, uma delas a disciplina. Para justificar isso informo que pela milésima vez voltei ao pior peso da vida.
Menina inquieta, que não sente fome, isso mesmo que você leu, eu deveria ser magrinha-palito porque não sinto fome, mas como com os olhos, como com o coração, como com a vontade, como porque tem comida em volta, como por prazer.
Não precisa, não precisa dessa quantidade toda, mas eu gosto, gosto de pratos cheios, gosto de repetir, gosto da sensação de barriga tufada, às vezes vomito e passo mal involuntariamente.
Nada disso deveria ter acontecido, mas aconteceu, o efeito sanfona novamente me pegou, faltou consciência, faltou educação, faltou bom senso, posso rever na minha memória todos os meus acertos e todos os meus deslizes conscientes.
Infelicidade afetiva, bora comer, alegria, bora comer, ajudar os animais, bora comer, se sentir a melhor pessoa, bora comer... Lembro das coisas que fui capaz antes de adquirir consciência, remédios, shakes, neurose com a balança.
Eu comia alguma coisa e já me culpava, precisava de tempo para absorver a minha jaca, a vida era cheia de sacrifícios pessoais e nada fiz para expandir a consciência. O equilíbrio não tinha importância.
Aprendi a tirar vantagem, fazer as substituições de maneira esperada, me controlar no casamento deste fim de semana e aprender a não ser tão inconveniente comigo mesma.
Magra feita um varapau não é meu propósito de vida, nunca vou desistir de mudar a mim mesma, de me adequarem prol da qualidade de vida, de parar com as justificativas de agir e de escolher.
Meu corpo deveria ser meu jardim tranquilo, meu mundo maduro, preciso ser tolerante e rígida ao mesmo tempo para as minhas escolhas sensatas, preciso sentir prazer em admirar o ceú e contemplar as estrelas, não num prato de comida.
Preciso me imunizar de tudo que me faz mal, principalmente das escolhas alimentares erradas.
Eu posso até ser feliz mas com você tudo ficaria melhor.
É difícil, eu te vejo todo dia não falo nada e cada vez me sinto pior por isso, é foda ficar apaixonado..
Seus olhos me dão esperança..
Seu cabelo é um conjunto de flores que eu adoraria apreciar se você fosse minha..
Seu sorriso é tão lindo que deixa meu dia mais feliz ;D
Mesmo devagar
Pode crer , eu chego lá.
Pois não é a velocidade que trará a perfeição do objetivo final.
Eu não sei escrever
poesia bonita
Como as fazem os poetas
Mas a minha é sincera
Tão fingida
e mais mentirosa
Que as deles
Do jeito que se espera
Quando se lê poesia
Um pouco de versos
Um dedo de prosa
E inverdades
Das quais lanço mão
No formato de poesia
Deixo-as aqui
Pra não usá-las
no meu dia-a-dia
Diferente dessa gente
Que traz na ponta
da língua comprida
E não tem paz na vida
Se não conta.
Edson Ricardo Paiva.
Eu não sei o que me aconteceu ou o que me acontece.
Quando olho em seu olhar o meu corpo padece.
Carece da sua calma e do macio da tez, perece quando em ti encosto e me perco outra vez.
Tua presença me engrandece, a ausência me entristece.
Sem você me sinto frio, perdido no branco da neve.
Me perder, quero sim, no negro desse olhar, olhar que enriquece, enaltece o sentido do meu amar...
[...] Não importa sobre o quê, ou quantas vezes eu te escreva, você sempre será o meu melhor texto. Porque em tudo que faço eu descrevo você, e sem você, não existiria minha poesia.
Ricardo F.
Eu não lembro exatamente quem fui ontem, suponho não saber totalmente quem hoje sou e provavelmente não sei quem eu me tornarei amanhã.
Dinheiros emprestados com autoridade
Não é que eu seja egoísta, sou generosa mas firme, não esbanjarei minha generosidade livremente, tudo que é livre ganha decisão própria.
Eu sei o que eu estou dizendo não vou dar tudo a você você ganha e depois gasta não vou dar tudo você, você não valoriza! Não reconhece! Eu vou te dar! mas você vai moderar e desenvolver com saúde se não tem não use com inutilidades...
Eu sei o que estou dizendo então pare de me chamar de ruim, só não quero que você se afunde nesse mar de dividas, chegue mais perto, o que você vê? Você nadando e dizendo não se importe, sou eu, quem vai se afundar sou eu.
Mesmo assim eu te faço imóvel neste mar pois não quero ver você sofrer. Como uma jaula em auto mar eu te prendo e te seguro você tem o mar e tem a mim mas não vou deixa-lo morrer...
Você é só um humano que se diz meu Deus eu consigo, eu sou esperto.
Não peça minha opinião para eu te fazer raiva e deixar você sofre, não coloque a culpa em mim, você deveria esta procurando um seu eu mais elevado.
Eu estou errando mas sou como você uma humana.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp