Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 762631 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Porque eu tento tirar da cabeça
se eu não consigo tirar do coração ?

Eu não sou toda errada, tampouco imperfeita. Não me venha fazer eu me sentir culpada, ora certa, ora aquela que um dia te fez chorar. Posso não ser suficiente pra você, contudo, acho que você que não foi o bastante para mim. Só me poupe de exclamações e interrogações onde hoje, não há nada menos do que um ponto final.

Não me iludo mais com metades que a gente encontra pelo caminho. Hoje, se tem uma coisa que eu me transbordo e me encanto - pateticamente -, é com pessoas inteiras. Reconheço de longe a vastidão que essas almas carregam dentro.

Não me importo se você é feio ou bonito .Pra mim o mais importante é que eu te amo !

Se você quer, me fala de uma vez, não fica nesse “sei la” que estraga tudo. Eu sou de acreditar nas primeiras palavras, ou é sim ou é não. Não tente meio termo comigo.

Você me deixou mal

Você não deve saber nada sobre mim
Você não deve saber nada sobre mim
Eu poderia arrumar outro como você num minuto
Na verdade, ele estará aqui num minuto, baby

Você não deve saber nada sobre mim
Você não deve saber nada sobre mim
Eu posso ter outro como você para amanhã
Então, você, nem por um segundo, pense
Que você é insubstituível

Então vá em frente e cresça

"Amigos? Em que mundo você vive? Eu não preciso de amigos, eu preciso de fãs."

Eu sou um livro de auto-ajuda que eu não sei ler. Só os outros.

Eu sei que você se importa. Segue em frente, claro. Finge que não te incomoda. Sorri. Ri. Finge que se diverte, mas continua a doer, não continua? E não da pra fingir que a dor não te incomoda. Porque se dói, dói. E não para de doer enquanto a gente finge que não sente mais. Mas continua fingindo, ou então assume. Assume que dói e enfrenta a dor, porque um dia passa e você nem se lembra mais. Fingir dói mais, porque você sofre em dobro, sofre pra sorrir e sofre pra não chorar. Mas enquanto finge, você não demonstra que dói, e dói menos pro seu orgulho, porque orgulho todo mundo tem, e machuca bastante ter o seu ferido. Então levanta a cabeça, finge. Finge que você é bom em fingir.

Eu não sou exemplo pra ninguém, mais o direito de falar da minha vida, você não têm.

Se eu te pedir para não falar comigo, acate. E não considere isso grosseria de minha parte e sim uma tentativa árdua de evitar um assassinato!

Você me pediu para mim se afastar de você mas eu não consigo
eu sei que você gosta de mim você nem disfarça o seu jeito de me olhar você tem um jeito diferente de me tocar volta pra mim..

Tem horas que eu não quero continuar. Não, isto não é nenhum mimimi suicida. Eu só queria que as coisas ruins parassem de acontecer e gostaria de me sentir feliz como me senti aquela vez.

Só vou te fazer uma pergunta
Você me ama?
Se você me ama eu sempre te amarei
Se você não me ama eu com esse amor, morrerei

Você não precisa cobrar nada de mim, eu já me cobro o suficiente pra se tornar insuportável.

Eu quero crescer. Juro, quero mesmo. Quero aprender línguas que não sei. Quero conhecer novas culturas, povos, lugares. Quero me desapegar do velho. Quero não me fechar para as mudanças e para o novo. Quero dar amor, afinal, é ele a grande essência da vida. Quero não acumular rancores nem alimentar mágoas. Quero aprender a me pedir desculpa. Quero abandonar algumas saudades. Quero aprender a conviver com o que não posso modificar. Quero me mover mais e mais e mudar o que está ao meu alcance. Quero pouco e quero muito. Quero nada e quero tudo. Quero esquecer o que precisa ser esquecido. Quero nunca deixar de sorrir. Quero aprender a descascar laranja. Quero perder o medo de trovão. Quero ir. E vir. Mas nunca, nunca mesmo, deixar de sentir. (Clarissa Côrrea)

Sem pressa. Sem virgulas. Sem ponto final. Sem brigas. Sem separação. Sem mágoa. Sem dor. Somente amor, por favor.

Sempre existe quem nunca vai te abandonar.

É isso. Que no final lá esteja escrito: ‘Ela viveu a vida que quis.’

“Muitas vezes, nada era dito ou feito, e nós não nos frustrávamos porque não esperávamos mesmo, realmente, nada.” ( Caio F. Abreu)

Por um milésimo de segundo eu fechei os olhos e sent

"Porque se eu não puder ser como eu sou com alguém, então prefiro continuar sendo... sozinha."

"E eu me pergunto se não invento. Às vezes eu tenho certeza de que invento. Mas sigo."

"Às vezes eu paro e penso se cada história dolorosa q eu vivi na minha vida não foi meio q uma preparação pra que eu encontrasse você..."

Eu não quero ser a cópia de uma mulher adulta que acha que é mais autossuficiente do que é realmente...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp