Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 776495 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Hoje é um bom dia para quebrar regras.
Desculpa, mas hoje eu preciso muito falar. Não é aceitável pra mim que você fique tanto tempo longe sem saber dessas coisas.
Sinto muito, sei que vai brigar e tal, mas se eu não disser isso hoje, quando vou dizer?
Então, vamos!
Mocinha, você chegou muito de mansinho na minha vida, de forma tão natural e tão gostosa que me encantou de maneira sublime. Meus dias são muito mais alegres perto de você, me sinto tão bem. E você sabe por quê? Não? Vou lhe contar então.
Você é uma mulher que me inspira como ser humano. Uma mulher incrível, respeitosa e de caráter. Poucas são as pessoas em quem podemos depositar confiança como em você. Então é preciso te parabenizar por ser assim. Você muito me impressiona. A cada dia que passa, mais eu te respeito como mulher, como cidadã.
É evidente que tem defeitos, que tem falhas (embora eu não enxergue nenhuma), mas realmente suas virtudes são incalculáveis.
Então garota, preciso te agradecer muito por tudo que fez e faz por mim, pelo seu carinho, sua atenção e principalmente sua paciência. Sei que te pressiono, que te encho e talvez até te canso, mas sei que você me perdoa e que no fundinho, gosta de me ter por perto também.
Mas o que quero mesmo aqui é te contar que sempre que precisar de um amigo pra qualquer coisa, pode contar comigo. Se precisar sorrir com alguém, me chame. Mas se quiser chorar, pode ter certeza que meu colo estará ao seu dispor. Sim, isso mesmo. Pra enxugar suas lagrimas ou, se preferir, chorar com você. Quem sabe converter seu choro em sorriso. Te dar um carinho. Se precisar superar um problema, eu te carrego pra atravessá-lo. Quero estar contigo sempre, em qualquer situação. Foi você quem me acolheu quando eu precisei, quem me fez crer novamente que há esperança. Quando meu sorriso era falso, era apenas aparência, era apenas disfarce, você o fez verdadeiro novamente. Talvez você não saiba disso, mas naquela época, quando nos aproximamos, eu estava quebrado por dentro, não acreditava muito nas pessoas, não acreditava que as pessoas se importavam uns com os outros e que tudo não passava de jogo de interesses. Mas você me mostrou que um sorriso sincero, que um brilho verdadeiro no olhar é capaz de quebrar todo o gelo que nos corrói internamente.
Talvez você nunca tenha entendido o porque sou assim tão apegado a você, mas agora você já pode vislumbrar a fundamentação. Acredito que você jamais conseguirá mensurar o quanto meu coração bate feliz por você, por te ter por perto, por ter te conhecido. Vou te ter pra sempre aqui dentro. Sempre irei sorrir ao pensar e lembrar de você.
As pessoas, infelizmente, não acreditam muito em amizade entre homem e mulher. Bobos que são. Minha amizade com você é algo inexplicável. Você tem sim suas qualidades incomparáveis como mulher. Nunca vi nada próximo da sua beleza. Seu sorriso, seu cheiro, seu olhar, sua pele... Mas nada me conquista mais em você do que o seu interior. Por isso me apaixonei tanto assim por você como amigo. Eu não peço reciprocidade. É um sentimento incondicional, um amor tão verdadeiro, tão profundo, que não é compreensível mesmo. Também não precisa ser. Só queria que soubesse disso.
Obrigado por ser você. Obrigado por ser linda. Obrigado por ser amiga.

sim?, eu ainda te amo, e você que pensava, que eu nao te amava, poisé to aqui, chorando por voce, escrevendo pra você, penso toda hora, toda noite, em voce, antes de dormir faço planos , e incluo você em todos, eu queria que você me amasse, que você chorasse por mim, que você sentisse minha falta, mas enfim, eu nao sei, pois estamos tao distantes, nós sabemos que a distancia nao é o problema, alias eu nao sei qual é o problema, eu te amo tanto, eu sei, que você pode estar amando outro alguém mas i dai? eu amo você, e se você quiser voltar, se sentir falta de mim,fale comigo, vamos ficar juntos pra sempre como nos nossos planos.

Fácil seria eu me iludir por você, caso o meu amor próprio não me amasse tanto.

Que nosso amor não se torne só fato e sim realidade, E quando eu sonhar quero que nossos beijos e abraços não fiquem só nas lembranças, mais sim na realidade e que isso vire rotina da nossa vida até a eternidade.

Não gosto de mentir, trair e enganar, mas isso não significa que eu não saiba fazer.

Desculpa por tocar a campainha sem pedir permissão. Se eu soubesse que intrusos não eram permitidos, eu nunca teria atravessado a rua pra conhecer um pouco mais sobre você. Eu não teria me levantado rápido depois de beber um pouco além da conta porque eu sei bem como eu costumo ficar tonta quando a dose é forte demais pra mim. Eu nunca fui de gostos amargos, mas os destilados puros sempre me fizeram sentir da forma adequada diante de você: com a garganta em chamas. Doida pra deixar a etiqueta convencional de lado e despejar meio litro de acusações e declarações para um completo desconhecido. Tentada a revelar o que nenhuma amiga minha sabe ou sequer sonhou sobre mim. Mas acabou que você virou o meu segredo mais sórdido e desculpa por isso também. Desculpa por ter achado que você ficaria por mim quando nem eu mesma teria ficado.
Desculpa se eu fui insistente e você não gostou. É que você parecia ser o único que entendia a minha carência específica – de você – e os meus medos de escuro. Desculpa pelo travesseiro duro e por todas aquelas vezes em que eu tive que parar o carro pra ir ao banheiro. Não achei que os meus modos fossem incomodar. Papai e mamãe sempre me ensinaram a não deixar estranhos entrarem, mas você seria o meu adorável estranho em pouco tempo. Ah, e obrigada pelo abajur roxo. É a minha cor preferida, o meu objeto preferido e o meu dia preferido no mundo. Me faltou delicadeza em recebê-lo porque eu sempre tremi demais nas bases quando eu tinha algum contato com você. Mas eu guardo os cacos numa caixinha dentro do armário. Os cacos do abajur e os meus também.
Desculpa por ter feito você perder alguns jogos do seu time pra cuidar de mim. Nunca soube jogar futebol e acho que teria entendido se você me explicasse o que era impedimento. Desculpa se eu avancei demais na área. É que você me deu corda e nem percebeu que eu tinha medo de altura e nenhum equilíbrio pra andar nela. Eu sei que caí algumas vezes, mas achei que entenderia o meu lado se ouvisse de mim que não era amor. Até era. Ou foi por um tempo. E quando não era mais, eu já não queria só o resto. Eu sei que eu deveria ter falado isso e que podia ter sido mais justa. Desculpa por deixar a luz apagada e a casa vazia bem na hora em que pedi pra você ficar por mim.
Desculpa por ter sido omissa comigo mesma. E eu só te peço desculpas porque eu sei que, depois de mim, o maior prejudicado foi você. Você me reproduzia em megafone e fazia com que o meu corpo se reverberasse por aí. Desculpa por ter sido idiota e por achar que, na vida, a gente consegue mudar alguém pra transformar um esboço numa versão mais bem planejada de alguém que a gente quer amar. Desculpa por não ter amado você de verdade – e foi só porque eu pensei que amaria os seus jeitos descomplicados quando eu conseguisse moldá-los aos meus. Desculpa por ir embora em silêncio, mas é que eu me envergonho muito por ter feito a gente perder tanto tempo um com o outro. Desculpa por pedir desculpas o tempo todo. Mas esse é mais um dos meus modos de tentar amenizar o prejuízo e os danos que eu causo por aí. Ah, e me desculpa por ser assim e por espalhar a desordem até numa carta.

"Acordei fazendo sentido. Hoje eu não quero ir.
Estou a caminho, de mim.
E pareço tão perto…"

Eu tive que aprender da maneira mais impiedosa o que é amar alguém e o que é não ser amada por alguém. Eu tive aque aprender da maneira mais doída a se doar pra alguém e a se desapegar de alguém. Eu tive que aprender da maneira mais triste que o meu valor era bem superior a qualquer desprezo que eu recebia, eu tive que aprender e confesso que nem tudo ainda sei, mas boa parte do que me entristecia eu me desapeguei. O que quero que você entenda é que as vezes precisamos sim de certos ventos fortes, de certos momentos difíceis , de certas indiferenças pra nos olharmos no espelho e acordar pra vida. De saber que embora a dor que sentimos há uma chance de prosseguirmos, que quando nos desapegamos daquilo que nos tortura, daquilo que anula o nosso sorriso, abrimos portas pra tudo aquilo de novo que vem pela frente, ao qual o Senhor nos preparou.

"se desapegue daquilo que te faz sofreR
Cecilia sfalsin

Tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura
Os homens podem falar mas os anjos podem voar
Quem é de verdade sabe quem é de mentira.
Não menospreze o dever que a consciência te impõe, não deixe pra depois, valorize a vida.

Não importa quantas vezes eu te veja, em todas elas meu coração vai bater mais forte.

Eu as vezes prefiro nao ter razao..
prefiro ter paz....

Eu esperei por muito tempo pra ser feliz ao lado de alguém, e agora não vou perder essa oportunidade.

Não é por querer que antes de dormir eu penso em você. Acontece com a mesma naturalidade que encostar a cabeça no travesseiro.

Ela perguntou se eu gostava dela de verdade, respondi que não sabia, mas abracei como se eu soubesse.

Falei pra você ir bagunçar o coração de outro. Você foi. Eu não gostei.

A Alícia merecia mesmo que eu a tratasse de um jeito melhor. Não era culpa dela se ela tava a fim de um escroto feito eu, e o mínimo que eu podia fazer era trata-la bem. Não entrava na minha cabeça como uma guria que há pouco tempo nem falava comigo já tinha chorado por mim duas vezes. E nós nem nunca ficamos. Engraçado que a Alícia é toda espertinha, até bate nos caras em festa se for preciso, responde de um jeito atravessado, e tal, mas chora quando o assunto sou eu. Acho que a gente tava na mesma. No meu caso, sempre tenho resposta pra tudo, e tenho noção que desbanco quem eu quiser com as palavras, mas ficava sem fala do lado dela às vezes.

Eu odeio que fiquem apontando meus defeitos como se eu já não soubesse o suficiente sobre eles.

Foi-se o tempo em que a gente precisava ouvir essas coisas e ficar quieta. Eu não admito moleque idiota, criança e nojento falando comigo como se eu fosse qualquer coisa. Eu não sou qualquer coisa. E mesmo se eu fosse qualquer coisa, não deixaria ele falar assim comigo.

Thomaz: Na moral, eu não tenho o direito de chegar aqui e bagunçar a tua vida desse jeito. Eu arrumei a maior briga na praia, todo mundo viu. Eu, se fosse tu, me dava um tapa na cara e me largava lá.
Alícia: Eu sei, mas eu não sou tu.
E é por isso que a gente dá certo.

Eu gosto dela e sempre vou fazer de tudo pra vê-la bem, mas eu ainda sou eu. Não gosto desse papo de “não sou bom o suficiente pra ti”, não é isso. Ninguém é perfeito, mas nós somos bons na medida certa um pro outro.