Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 776504 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Eu espero que você não volte, porque se voltar eu te aceitarei de volta, mas se não voltar você esta me dando a oportunidade de conhecer alguém bem melhor que você.

Não adianta me discriminarem por eu ser diferente. Pelo menos eu tenho orgulho do que faço. Será que quem me discrimina tem orgulho de suas atitudes?

Não estou virando páginas, nem pulando capítulos. Eu estou trocando os livros. Romances com fim repetido não me roubam o tempo. Eu quero mesmo são os "Best Sellers"... da "literatura".

Se você quiser ir embora, pode ir. Vai mesmo, não tenho como te prender. Pelo que eu sei ainda não inventaram uma forma de mantermos uma pessoa presa. Confesso que se existisse esse artifício eu não usaria. A pessoa tem que ficar porque quer. Porque nos quer. Porque nos deseja. Porque nos gosta. Porque nos admira. Porque nos respeita. Porque somos essenciais. E especiais. E mais um caminhão de coisas. A pessoa tem que ficar por todos os “porquês” do mundo.

Nesse mundo imenso e cheio de gente, não há ninguém a quem eu ame mais do que você.

Eu prometi pra mim mesma não cair no teu papo cafajeste de quem fala coisinhas bonitas pra levar pra cama, e eu não cai. Eu tombei na tua cama, e quando vi sua boca já estava cravada na minha calcinha e a sua língua fervia, eu queria gritar tão alto que seu vizinhos pensariam que você estava me matando. E estava.

“Me dê noticia de você, eu gosto um pouco de chorar, a gente quase não se vê, me deu vontade de lembrar. Me leve um pouco com você, eu gosto de qualquer lugar, a gente pode se entender e não saber o que falar. Seria um acontecimento, mas lógico que você some, no dia em que o seu pensamento me chamou; eu chamo o seu apartamento, não mora ninguém com esse nome, que linda a cantiga do vento; já passou. A gente quase não se vê, eu só queria me lembrar, me dê noticia de você, me deu vontade de voltar.”

E mesmo que eu não mereça, Ele move o mundo de lugar só para que as minhas dúvidas tornem-se certezas! Obrigada Senhor pelos Teus cuidados!

Eu não amo e esqueço com a mesma facilidade. Eu amo e esqueço na mesma intensidade!

Quando eu te conheci
nao queria te conhecer
agora que te conheco
nao consigo
te esquecer!!!

Sinceramente, eu não sei o que mereço,
A vida sempre me traz surpresa,
E quando me vem a tristeza,
Percebo que é apenas o início de um novo recomeço.

O que eu não tenho coragem de te dizer, rabisco nos meus versos.

Se eu não te amasse, jamais diria que te amo. Se digo pois, que te amo, é porque de fato te amo.

A chuva cai lá fora e um rio transborda dentro de mim,como eu queria não me sentir assim,sua ausência dói tanto as vezes penso que não vou suportar como dói a dor de te amar e com voce não poder estar.

No rio de emoções do meu coração voce é o barquinho a
Navegar,as vezes tenho medo de te machucar, nem sempre sou mansa,minhas águas ficam turvas me perco no breu, só quero que voce seja meu.

Eu não acredito em tudo, mas também não duvido de nada

“Não é que eu não viva sem você... é que o meu mundo tem mais sentido se existir você!”

Só queria dar o fora. Em ti, daqui, de qualquer lugar. Aonde eu não tenha estômago pra ser uma dessas mulheres que gostam de arrastar um bonde e a cara no chão. Tudo em nome de uma coisa que faz todos gargalharem ou fazer uma cara de dó se arrisco chamar de amor. Isso não é amor, menina de deus. Quem sabe de mim sou eu, repito pra mim. Eles não sabem, mas eu sonho um dia gostar menos de ti e ninguém nesse mundo me ajuda tanto pra que isso aconteça, senão você. Cada passo em falso seu pra me perder, insisto cada vez mais te querer.

Eu consigo falar do meu amor por você, mas não consigo me explicar ou entender por que te amo.

Se é pra ser assim com você, então eu prefiro sofrer se é pra ganhar e perder é melhor eu não te ter!

E como não podia ser diferente, você tem, outra vez, alguma razão. Eu realmente não te atendo por causa do futuro. Mas não porque tenho medo dele, e sim porque você faz parte apenas do meu passado, e é lá que você irá ficar! E se eu fosse você, me contentaria com isso. Você, e seus sempre meios e insuficientes acertos.