Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 775510 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Tudo é possível. Até o impossível.

Temos de nos desmascarar para alcançarmos aquela autenticidade interior de uma cultura em que poderemos, um dia, nos reconhecer e nos sentir realizados.

E aí, carinha que mora logo ali? Passa 1 dólar!
(Jerome)

Assim como um pássaro numa gaiola, pensamentos presos em nossas cabeças são só objetos de decoração de nossas próprias vidas e sem sentido algum

Trágico! Trágico!
(Sr. Omar)

A única coisa que está entre você e seu objetivo é a história de merda que você continua inventando a si mesmo o motivo porque você não pode alcançá-lo.

As nações que são derrotadas lutando se levantam de novo, e aquelas que se entregam mansamente estão acabadas.

Na cama, à noite, enquanto penso em meus muitos pecados e em meus defeitos exagerados, fico tão confusa pela quantidade de coisas que tenho que analisar que não sei se rio ou se choro, dependendo do meu humor. Depois durmo com a sensação estranha de que quero ser diferente do que sou, ou de que sou diferente do que quero ser, ou talvez de me comportar diferente do que sou ou do que quero ser. Minha nossa, agora estou confundindo você também.

Ás vezes acho que Deus está querendo me testar, agora e no futuro. Vou ter de me tornar uma boa pessoa por conta própria, sem ninguém para servir de modelo ou me aconselhar, mas no fim isso vai me tornar mais forte. (...) Estou sempre precisando de consolo, costumo me sentir fraca e com frequência deixo de atender às minhas expectativas. Sei disso, e todos os dias, resolvo ser melhor.

Meus nervos costumam me dominar, principalmente aos domingos; é quando me sinto péssima.

Mas como,e quando, finalmente poderemos alcançar um ao outro?

⁠A sabedoria humana está nessas palavras: esperar e ter esperança.

⁠É preciso ser uma mulher muito forte, num mundo onde as pessoas aceitam tudo. Só para dizer que têm alguma coisa.

⁠Outras pessoas te dirão o que fazer, como se sentir. Quando se der conta, estará desperdiçando a vida em busca de algo que te disseram para procurar.

O amanhecer


Ventos turvos uivam por entre rochas,
De um penhasco visto fosco entre a névoa,
E é onde vejo a aurora do amanhecer,
Sol que avermelha o horizonte e se faz crescer.

É lindo ver o brilhar refletido no mar,
E as pétalas como um bando a migrar,
A brisa que me toca a face e refresca,
Luz do Sol que me seduz e cega.

É o diamante mais raro que existe,
O amanhecer do meu coração,
Que arde ao olhar nos olhos teus.

Teu olhar verdejante é pedra rara,
Que eu busco ter pra mim,
É jornada árdua mas irei até o fim.

Poema

Todo o negro dos teus cabelos
Tudo que cerca o teu olhar
Até as coisas mais simples
São tudo

Cada pedaço do teu rosto
Até aquele seu moletom fosco
Pequenos detalhes
Quase ínfimos
São tudo
(e um pouco mais)

Deus ensinou o caminho do paraíso, mas Adão se perdeu,
Então Deus desceu do céu e tornou-se homem para nos ensinar a voltar pra casa.

Nós somos eternos, a morte é só o apito para o segundo tempo, contudo aqueles que estavam perdendo não terá mais como virar o jogo.

E a tristeza parece poesia.

Lamentos são um desperdício de tempo. Eles são o passado minando o presente.

Sob o Sol da Toscana
Sob o Sol da Toscana (2003)