Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 776851 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

EU QUERO...

Porque tem que ser assim...
Querer um beijo e não ter
Ter você ao mesmo tempo não ter...
Estou cansada de te ter só em pequenos momentos...
Não quero isso...
Quero precisar de você e te encontrar
Quero saber aonde você esta...
Quero ouvir de você estou sempre aqui...
Não quero só um simples momento
Quero todos os momentos...
Quero ser alem do que sou
Quero ser para você a pessoa mais importante...
Ser a única
Poder ficar com ciúmes e te dizer isso...
Quero que suas amigas me vejam
E saibam quem sou eu.
Não quero ficar com ciúmes
E achar que eu não tenho esse direito..
Quero andar de mãos dadas...
Quero cuidar de você
Quero te levar pra minha casa
Apresentar-te para minha família
E conhecer a sua...
Quero ser toda sua
E ter você todo meu...
Simplesmente quero você
Sem medo... Sem me esconder...

Preciso dizer algo mais?
Quero NAMORAR você!...
Aceita?...

Quando eu digo que sinto, não é mentira. Apenas acredite.

Mesmo que o tempo passe e eu não fale, você sempre será a razão pela qual meu coração nunca deixará de sonhar!!!!

Uma hora eu sei que vou conseguir te esqueçer só não sei quando e como então continuo nessa angustia ;

A vitoria não é minha ela é de Deus!!!! Eu apenas a administro em minha vida.

Meu tempo é o agora. O que passou, eu vivi, não parei no tempo. Guardo recordações, saudosismos, não. O novo me fascina. O conhecimento me empolga. O saber me deleita.

Adoro conhecer pessoas novas... Me faz observar que eu não sou a mais idiota do mundo.

Eu não sou um bom caminho, mas posso te levar a vários...

Eu decidi não lutar mais contra aquilo que não posso mudar. Certas coisas a gente precisa aceitar sem bater o pé ou fazer cara feia.

Cada um tem aquilo que merece, se eu não te tenho é porque tu não mereces

Eu sempre quis você, mas acho que você não me queria. Mas tudo bem já que não era pra ser , vou caminhando devagar para que não possa tropeçar olhando pra os céus e esperando que Deus me mostre um outro sorriso sincero, porém mais belo que o téu

Oque eu menos queria era ter me distanciado de você, mas não foi escolha foi necessidade.

Me desculpa se eu não demonstro, mas você significa muito pra mim.

Eu e essa minha armadura que me protege, do que eu não queria ser protegido.

O que eu quero do meu amor, é que ele seja único, diferente, um pouco difícil para não perder a atração, que possa me fazer buscar a cada dia uma nova maneira de mantê-lo sempre ativo, mais também que cai na rotina de sempre gostarmos das mesmas coisas, que ele seja bobo quando precisar e até infantil para não envelhecer, se fosse para enumerar tudo o que quero do meu amor, teria que editar um livro. Mais o que o meu amor quer de mim? Alguém já se fez essa pergunta! Pois saibam é a mais importante para que qualquer relacionamento seja duradouro, saber o que você quer do seu amor nós já sabemos bem, mais para e pensa, o que você faz para descobrir? O que você tem que faça o seu amor te querer, se ainda não sabe! Corre atrás, pois nesse exato momento alguém pode estar tendo essa mesma ideia com seu amor.

O problema não é transbordar. O problema é: e se eu morrer afogado?

Se você não gosta de carinho e atenção me desculpe, más é isso que eu tenho para te dar

Acho eu que não preciso de muito pra ser feliz, uma mulher, dois filhos, palavras sinceras, um amor de verdade. Um pouco de dinheiro, uma casa no campo e um cachorro chamado Fubá.
Talvez eu precise somente de um sonho concreto ou de um motivo pra viver... Talvez precise mesmo de um único motivo pra ser feliz.. Talvez por isso não me faltam palavras pra escrever.

- Será que tão pouco seria pedir demais?

Eu não sou um cristão que gostaria de ser;
Eu não oro como gostaria de orar;
Eu não choro como deveria chorar;
Eu não dou o testemunho que gostaria de dar;
...
Continue, e descobrirá que só somos salvos pela Graça!

Talvez eu seja responsável por parte da sua falta de maturidade, por não ter feito você sofrer. É com o sofrimento que certas pessoas amadurecem.