Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 776851 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

"Eu não sei ainda porque continuo sendo tão ingênua a esse ponto. Tantos motivos para mudar, para começar a construir uma barreira entre mim e as pessoas, ou até, entre meu coração. Mas, ao invés disso, continuo sendo essa garota frágil. Sem proteção. Deixando tudo me ferir, sem conseguir machucar de volta. Sem conseguir tirar a dor e levá-la embora. Sempre perdoando os outros com facilidade, mas mesmo assim, guardando todas as palavras ditas e me torturando cada vez mais com elas. Tão boba, sensível. Parece que é a pior coisa do mundo ser assim. Sem conseguir se proteger da sociedade. Sem saber trancar teu coração."

Hoje me sinto tão "não eu".Com aquela vontade de chorar, jogar tudo para o alto, andar sem destino, me sentir minha mais uma vez.
Desocupar lugares, pessoas, memórias. Fazer um 'back up' e deletar todo o resto.
Hoje eu estou dessas.
Ficar na praia e curtir a maresia seria ideal.
Talvez hoje nem o mar teria as respostas que venho ecoando na minha mente a quase 1 ano e meio.
Pois é, hoje não há colo que sustente toda essa minha angústia, não a momento que me arranque uma risada extemporânea, não há afago que me faça pegar no sono.
Hoje não há nada que te tire do meu pensamento.
Hoje não há nada que me torne tão eu.

Não sou feliz do jeito que eu quero, mas sou bem mais que outros.

Quando eu for embora de verdade, não haverá despedida.

Deus me ama tão profundamente, que não me livra dos problemas que eu preciso enfrentar, para amadurecer e me sentir mais forte. Deus me ama tão profundamente, que não me poupa das tristezas e decepções, que são necessárias para o meu crescimento.Deus me ama tão profundamente, que me permite experimentar a dor física e a dor na alma, para que eu me torne cada vez mais sensível e mais humana.Deus me ama tão profundamente, que tem feito de mim, uma pessoa forte, esforçada, lutadora, que sonha, que chora, que cai e se levanta, que olha pra cima, e que vê longe... Muito além de tudo o que se pode tocar com as mãos. Deus me ama tão profundamente, que tem feito de mim, uma pessoa que busca dar a sua parcela de contribuição para a vida. E que vive para realizar o que anseia espiritualmente. Tenho o profundo amor de Deus comigo.Quando reflito sobre o profundo amor que eu sinto por Deus, sinto uma inter-ligação que me leva, naturalmente, ao profundo.A auto confiança aumenta. E eu me sinto mais capacitada, mais realizada. Esta é a minha verdadeira felicidade. Saber que eu posso realizar cada pequena conquista, com os meus próprios esforços. Porque ao final, sinto a minha alma livre, e ao me sentir livre, uma alegria imensa contagia o meu ser. Então eu constato, que durante esse meio tempo, enquanto eu estava apenas lutando pelas minhas conquistas, ELE ficou ao meu lado, torcendo por mim, e aguardando os resultados.Que a dor física e a dor da alma me aproximam mais Dele. Que nas minhas tristezas e decepções, ele está sempre comigo.Que bom! Que eu não tenho nada do que reclamar, tenho somente o que agradecer a Deus por tudo! Que bom! Que Deus não se esquece de mim!

O Senhor, em sua suprema sabedoria, sabe o que eu preciso para ser feliz.
Preciso de Deus! .. e do seu profundo Amor por mim.

Eu não preciso sorrir para todo mundo pra dizer que estou feliz, felicidade é algo que não se deixa muito exposto porque sempre tem gente invejosa por perto.

Eu escolhi ser feliz, não olhando para as dificuldades como um fim para os meus sonhos, deixando de olhar os defeitos dos outros e encarando os meus de frente, parando de ter tanta desconfiança dos outros pois eu posso decepcionar também, tentando mudar minha imagem de dura e deixando aparecer meu coração mole, saindo do salto e olhando no olho dos outros, parando para pensar e esperando o tempo certo de tudo em minha vida, voltando a escrever o que eu sinto das coisas, pois isso vai me ajudar muito daqui a algum tempo, tendo o meu ministério como a coisa mais importante na minha vida pois esse foi o principal presente que Deus me deu, e finalmente tentando demonstrar o valor que cada pessoa que me rodeia tem pra mim, porque daqui a alguns segundos pode ser muito tarde.

... nêgo, eu não tô nada bem. Queria te escrever com mais carinho, mais entusiasmo, com mais vida. Mas olha, não tá saindo...

Quadro infantil

Eu chorei por não ter sapatos
pra calçar,
nem brinquedos para brincar,
nem livros para estudar.
Depois eu percebi que meu vizinho -
- uma criança raquítica e triste -
não tinha mãos para os brinquedos,
não tinha olhos para os livros,
não tinha um pão para comer,
não tinha u'a mãe para afagá-lo.
Então eu recolhi meu choro,
Olhei papai, beijei mamãe,
e nunca mais eu quis chorar.

Mais é que as vezes eu sou fria mesmo, não é que eu não goste de você, é que essa é a única maneira de não me entregar completamente.

“Eu não sou alguém digna de ser amada. Sou uma pessoa com a alma muito confusa e bagunçada, pra não dizer machucada, e carente, então? Nem se fala. Por isso tenho esse meu jeito desesperado de ser. Louca pra ser feliz. E quando encontro alguém que me faça sentir assim - feliz – não quero deixar a pessoa ir embora por nada. Enlouqueço em toda e qualquer briga, por menor que ela seja, tentando fazer as coisas darem certo, tendo culpa ou não. Sou uma pessoa louca por atenção. Preciso de carinho, preciso de quem eu amo falando comigo e me enchendo de elogios e bobeirinhas bonitinhas. No fundo, eu sou uma criança, que precisa de pessoas ao redor que me façam rir, que me façam bem, que me amem… Em relação à sentimentos, sei que não sou alguém fácil. Às vezes nem eu me entendo. Custo à fazer isso. E é por isso que acho que sou uma pessoa tão difícil de ser amada. Mas esse tipo de pessoa, é, no fundo, as que mais precisam de amor. E é exatamente esse o meu caso.”

"Prove de mim, beba minha alma
Mostre-me todas as coisas que eu não deveria saber
E há uma nova lua em ascensão".

Para quem não me quis ou não acreditou no meu potencial eu deixo o meu FODA-SE do tamanho do não entendimento verbal;

Antigamente só a sua presença me fazia bem, depois de um tempo começou a me fazer mal, hoje eu não sinto nada.

Eu me encanto por gente assim, que não tem medo de amar, não tem medo de se entregar! Dá a cara a tapa e o coração, ah o coração... esse só entrega a quem realmente sabe cuidar.

Eu sei o que é o amor, mas queria não saber. queria não ter conhecido-o; queria ter passado por ele sem nem ter o visto; mas não. ele também me tocou, me marcou e me deixou.

.. Não é porque não deu certo,
e sim porque eu me decepcionei comigo mesma. Não aponto vilão e mocinho na história, isso é apenas desabafo de um coração partido, atitudes tomadas reiteradas vezes por alguém a quem você dedicou sentimento, verdadeiro. Só isso..

Hoje eu posso olhar para o dia de ontem
e lamentar as coisas que não saíram como
eu planejei ou posso alegrar-me
por ter o dia de hoje para recomeçar.

O dia de hoje está à minha frente esperando
para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar-lhe forma.

Depende de mim como será o dia de hoje
diante de tudo que encontrarei.

A escolha está em minhas mãos:
Hoje eu posso enxergar minha vida vazia
ou posso alegremente receber
o Milagre de Um Novo Dia!

Eu Não Nasci Pra Agradar...
Mas Agradeço
Quem Gosta de Mim
Por me Suportar...

E agora, eu sei que não é hora
De te abraçar bem forte e fazer o que eu não fiz