Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Não há amor que nos livre da solidão.
Quando somos intensos, nos entregamos demais. O intenso é puro sentimento. Não conseguimos ficar no raso, nos aprofundamos muito na alma, enxergamos a essência e vemos além do que os olhos podem ver, vemos com os olhos da alma. E nem todos tem essa intensidade toda para entender isso, a maioria prefere não mergulhar em alguém por medo de se afogar na imensidão do mesmo.
A vivência NEGATIVA de um, não pode servir como lei para todos.
Mas a VIVÊNCIA POSITIVA de qualquer um, DEVE SERVIR DE INSPIRAÇÃO para todos.
Ainda somos jovens
Não sabemos aonde estamos indo
Mas sabemos onde pertencemos
As mulheres dizem que os homens mentem mas, não somos nós que se enche de maquiagem para esconder um rosto de bruxa.
Nossa geração não tem limites,
O "cancelamento" é cultura
Não ligamos para conselhos,
Estamos sem freios,
Carros desgovernados indo em direção ao abismo, ao fim.
"Tal como o homem que enriqueceu não deve esquecer seus dias de pobreza, para não se tornar arrogante e insensível, aquele que se tornou um letrado, um intelectual, não deve desprezar a miséria espiritual e existencial que lhe serviu de ponto de partida e que será sempre, por contraste, a sua medida da escala humana."
As estrelas em seus olhos não foram criadas apenas pela aventura. Elas foram formadas por anos de solidão. Olhando para um céu cheio de sonhos e nunca sendo capaz de alcançá-lo.
Se até a máscara da realeza britânica está caindo, porque alguém que tem a liberdade de ser e não precisa se submeter à pressão social, resolveu não pactuar com a hipocrisia que serve de fachada do castelo para enganar a plebe, por que os meros mortais, súditos da verdade e da realidade, são obrigados a poupar os mascarados reis da camaradagem, que, sorrindo, jogam geral no calabouço da própria vaidade?
Um bom ateu não tenta converter um religioso ao ateísmo, e sim, justificar o motivo da sua ausência de crença.
As pessoas se devem alguma fidelidade, mesmo que não sejam casadas. Nesse caso, a confiança mútua tem de ser ainda maior, pois não há nenhuma lei assegurando nada.
"APAIXONADO COM VOCE" ...
E AGORA, O QUE FACO?
Alguns mineiros não se apaixonam por você
E sim com você...
Ficam “doidinhos” com você
não por você...
Sem saber o que responder,
tentarei poetizar e profetizar...
rezar... orar... ornamentar
com “seu amor” o altar...
Altar de oferenda... de renda e emenda...
Uma ementa... experimentar alguém estar
apaixonado com você e não por você...
“doidinho” com você e não por você...
Quem resiste a essa “mineirice amorosa”?
não resisti... assim como você
Estou apaixonada com você e
“doidinha” com você também...
Apaixonada “com essa” construção também
que “trem lindo”!!!! ó “trem bão”!
Amor mineiro é outra coisa...
Uma preciosidade...
uma “maravilhosidade”...
Talvez você tenha esquecido a regra básica de ensinar.
Você não pode abrir a mente do outro se não tiver uma mente aberta.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
