Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Muitas pessoas não gozam paz porque estão fora da vontade
de Deus.
Eles seguem a sua própria vontade, ao invés de seguirem a vontade de Deus. Fazem aquilo que sentem ou aquilo que pensam, ao invés de seguir a Palavra de Deus, guiados pela paz.
Hoje é um bom dia para começar novos desafios, não acha meu amor?
Onde você quer chegar?
Onde queremos chegar?
Ir alto, vivermos juntos, um novo lar, nova vida.
Desafios, tudo para sermos inundados pela felicidade
Sonhar alto?
Apenas sonhar?
Fazer planos mirabolantes ou apenas deixar acontecer...?
Querer o melhor ou o básico?
Esperar em Deus ou pular etapas?
Acordar e viver ou acordar e lutar?
querer o melhor do melhor ou ter o necessário do dia-a-dia?
Querer coisas boas para a vida, pensamentos assim trazem para nós, aquilo que desejamos.
E o que eu desejo é viver com você.
Se for sobre o deleite do ouro ou diamantes, serei feliz!
Se for sobre a pedra, te amarei mesmo assim!
Se for em um lindo castelo como um rei, não serei orgulhoso!
Se for em uma simples casa humilde, serei orgulhoso de tê-la ao meu lado.
Fazer planos, conquistar objetivos e desejos,
do que vale para uma pessoa sem amor?
Ter em abundancia, ser abastado, viver sobejando...
Do que valeria se não tem um amor para se chamar de seu?
Trocaria todo ouro deste mundo pela sua mão...
Nem todos as pedras preciosas do mundo juntas não
valeriam um minutos ao seu lado.
Ouvir você disser que me ama me torna o homem mais rico,
mais poderoso e mais valente de todos os tempos.
Eu só quero viver ao teu lado!
Comendo iguarias ou que seja a base de pão, minha felicidade resume-se a você.
Então vamos fazer planos juntos, como exemplo:
Plantar uma arvore, escrever um livro, construir uma casa
e amar nossos filhos...
O que é a felicidade?
é o canto do pássaro?
o som do vento nas folhas das arvores?
o sorriso do filho ao acordar?
a luz que ilumina os olhos e nos mostra a vida de um novo dia?
Felicidade é saber que existe alguém que te amo e que faria tudo pra te ver sentindo tudo isto que foi dito e que quando chegar dias difíceis, lutara contigo do seu lado contra tudo e todos, para que tudo volte ao seu normal ou seja;
Os passarinhos cantando, o vento nas folhas das arvores, o sorriso do filho ao acordar e a luz mostrando que você esta pronta para um novo dia...
Vamos fazer planos.
OIET
Psicologos e psiquiatras sao muito uteis, mas nao para meu caso, porque infelizmente é irreversivel.
Para uma mulher ficar bonita de verdade, ela não precisa de maquiagem, ela só precisa de felicidade.
"A morte e a vida não são contrárias, são irmãs. A reverência pela vida exige que sejamos sábios para permitir que a morte chegue quando a vida deseja ir"
Gostamos da paz, mas não fugimos da guerra!
Pois quando o corpo não aguenta, a moral é que sustenta!
As chances não batem na porta duas vezes. Se você aposta em algo que te faz feliz, vá em frente! Dando certo ou não, pelo menos você tentou.
Falsos profetas são o juízo de Deus para as pessoas que não querem Deus, que em nome da religião planejam ter tudo que seus corações carnais desejam... Aquelas pessoas que o seguem, não são suas vítimas. É o juízo de Deus porque querem exatamente o que querem e não é Deus
As vidas de hoje não se resumem a dias de sol com intervalos de tempo nublado e chuvoso. As vidas são nubladas e chuvosas, com pausas para o sol.
Não precisamos de politicos de esquerda, de direita, de centro, de lado, nem de cima, nem de baixo. Precisamos de gestores que gostam mais do povo que suas contas bancárias.
Meu maior medo é de ficar me lamentando por não ter aproveitado o meu passado e depois sofrer por não ter aproveitado o agora.
Esse é meu texto, minha forma de descrever:
onde Pixote grita mais forte, aqui Lampião não é herói nem vilão. É ser humano com fome de pão e arma na mão. Che vai viver e Marielle ninguém vai te esquecer. Este é meu estilo meu jeito de escrever!
A beleza da mulher não está na maquiagem e, sim, na naturalidade. Não importa raça, cor ou mocidade. A mulher mais bela é a que ama de verdade!
Quando Deus é o cobertor quentinho que nos aquece o coração não há noite de chuva e nem madrugada fria capaz de nos incomodar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp