Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 764499 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

A questão é que não há educação, então, criam a punição - é mais fácil punir do que educar. Punir não exige pensar.

Se você não tiver uma reputação, as pessoas vão encarar você como fraco.

A vida é mais fácil se você não se ofender com facilidade.

O Vale do Silício não tem monopólio sobre a inovação, pode ter o monopólio sobre a egomania. Há vantagens de estar lá, mas há o lado ruim, que é a competição por talentos.

Que todos os seus sonhos mais loucos se realize, E menina não esquece de mim no caminho, E se esquecer lembra que te levo em minhas melhores lembranças e que seus caminhos se encontre com os meus

Quando tu morreres, espero que os vermes que consumirem a tua carne putrefata, não tenham indigestão devido ao teu veneno.

Sorte é o nome que vagabundo dá ao esforço que não faz.

Diante ao preconceito, basta não ter boas condições de vida, nem sempre por ser negro ou negra, que o ser é descriminado, ele também é descriminado de acordo com a condição de vida, e até pela opção sexual. O que eu sei é que, é difícil encontrar uma pessoa que diga ser branca no Brasil, que não tenha um pouco do sangue de negro ou negra correndo pelas veias, mesmo assim o preconceito ainda existe, em nosso país.

O que já cansei de repetir? Não tem verdade no tribunal. Só tem sua versão contra a dos outros. A justiça é assim. Não tem certo nem justo. É só a versão mais convincente.
(Annalise Keating)

"Quando o seu investimento é o AMOR não tem como dá errado!"

Não é sempre que Deus se revela mesmo quando a presença dele nos parece estar em todos os lugares ,se ele não quiser se revelar nada nos fará o encontrá-lo.
às vezes ele não responde nossas orações porque não estamos prontas para aquilo que ele tem para nós.

O pior não é o "beijo entre mulheres", e sim, mulheres sendo assassinadas, devido ao machismo. Todos os santos dias ao ligar a televisão há um caso de feminicídio diferente, homem mata mulher, mulher é assassinada... A sociedade se torna hipócrita, preconceituosa, quer sempre julgar, condenar o outro pela escolha sexual!

Não me importo com o bem que fiz a você, importo me com o bem que não fiz a algumas pessoas que lhes serviria como uma luva.

As Pessoas tem que aprender o hábito de aproveitar cada segundo da vida como se nao houvesse o próximo , pois se analizarmos na verdade nao há ".

NAVEGANTE

Navegou
no veleiro dos livros.

Desembarcou
e conferiu.

E o mundo que viu
não era o que imaginou.

Diálogo de surdos, não: amistoso no frio.
Atravanco na contramão. Suspiros no
contrafluxo. Te apresento a mulher mais discreta
do mundo: essa que não tem nenhum segredo.

Mediocridade não tem nada a ver com como você se compara com os outros; é apenas um resultado de não assumir o compromisso de aprender, crescer e melhorar a si mesmo, continuamente. Enquanto ser extraordinário – o que leva a níveis de sucesso extraordinários – é um resultado de escolher aprender, crescer e ser um pouco melhor a cada dia do que você foi no passado.

Hal Elrod
O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.

Não imponha limitações desnecessárias ao que você quer para si. Pense grande, mais do que tem permitido a si mesmo até este ponto.

Hal Elrod
O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.

"Oh, que lindo é aquele. Só que não consegui alcançá-lo. [...] Os mais bonitos estão sempre mais longe!"

Lewis Carroll
Alice Através do Espelho

Quem faz a foto não é o lugar, é o fotógrafo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp