Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 775148 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

se eu sou eu nao sou outra pessoa sou eu e nao voce por que se sou voce nao sou eu mas seria eu mas eu nao sou voce entao sou eu so eu e mais ninguem

Inserida por marchallee

Não vou chorar lagrimas de sangue por alguem que nunca mereceu minhas lagrimas.

Inserida por Akymi

Não me leve a mal, mas você é o responsável por tudo que acontece em sua vida. E a menos que sua vida seja "um mar de rosas", é provável que esteja nadando em praia errada! Tudo que existe na sua praia, foi você mesmo que atraiu.

Inserida por Luzmarcia

Responsabilidade não é sinônimo de culpa. Responsabilidade é a habilidade para responder a uma situação.

Inserida por Luzmarcia

Quando sentires que não sabes nada,
então estás pronto para aprender.

Inserida por Luzmarcia

Minha chave estava perdida não sabia quem a tinha...
Meu coração estava fechado e eu queria abrir...
Mas tu é que tinhas a chave e quando te encontrei ele se abriu...
Eras da minha turma, mas nuca te prestei atenção... Acabaram as aulas e mexeste com o meu coração...
Fomos nos conhecendo eu me apaixonei...
Cada vez mais eu te desejei...
Falávamos de tudo, éramos felizes...
Na minha cabeça só ouvia assim "dizes ou não dizes"?
Não, foi a minha resposta e não te disse o que sentia...
Pois... eu temia...
De amigos tornamos-nos melhores amigos, mas eu queria mais, mas não te confessei...
Passado algum tempo, vieram-me dizer que gostavas de mim, eu até me emocionei...
Depois chorei quando disseram que estavam a brincar...
Pois tu não sabias e tinhas que pensar...
Te dei tempo, mas nem foi preciso muito...
Nesse mesmo dia à noite ficámos a falar umas cinco horas sempre sem parar...
E no que resultou eu te disse o que sentia...
Declaraste-te a mim e eu aceitei, pois namorar contigo era o que mais queria...
E desde então continuamos juntos e nos amamos...
E se houverem problemas, juntos lutamos...
Te amo, nunca te irei esquecer, és-me simplesmente tudo

Inserida por escorpiaoenvenenado

Algumas lembranças não há tempo que apague.

Inserida por Luzmarcia

Não se apegue ao passado, ou então vai se atrasar para o futuro."

Inserida por Luzmarcia


⁠chorao uma vez disse:
hoje eu acordei feliz pensando em você
Amanhã posso chorar por não poder te vê

Já pensou o peso que carrega essa frase.
Se às pessoas dê-se valor a essa mensagem
Valorizaria o tempo que se tem com qualquer pessoa .

Inserida por laryssa_ribeiro

Não tenho medo se a morte vier para mim!mas morro de medo se vier para quem eu amo...

Inserida por Marcosbraga123

As pessoas vão sempre querer te arranjar problemas, não importa oque você faça. Fale uma frase por dia e já será um problema pros outros. Vocês fazem coisas assim, mas não imaginam como seria com vocês, né? Não pensam em como tá a vida do outro.

Inserida por someone_special

Tu que não estás cá. Cada vez que ouço o teu nome estremeço. Seja ele espelhado num letreiro, num livro, numa campa. Sempre foste uma personalidade forte. Demasiado forte. Temos isso em comum. Tenho a certeza que poderia ter aprendido muito mais contigo, e que continuaria a apreender se ainda cá estivesses para me mesquinhar e alourar o pensamento, tal como aquele que divagava na raiva inútil de uma criança, confrontada pelo seu maior semelhante.
Orgulho-me de ti e de quem foste. Orgulho-me de todas as trocas de palavras que ficaram por acontecer, nas entrelinhas de quando nos víamos agarrados ao mesmo pensamento.
Gostava que estivesses cá para ver quem eu sou e quem me fizeste ser. O meu Ser, só o é, completo, se carregar no coração tudo o que me passaste. Por amor, por carinho, por cismas e alaridos.
Com a idade e a ausência aprendi a valorizar as diferenças que nos unem. Aprendi a valorizar os teus erros, que surgiam apesar de tentares fazer o que achavas melhor, e a ver o melhor deles.
Sabes que me dói a alma? Porque não soubeste olhar, ou ver, ouvir e sentir, mas acima de tudo assentir. Porque não estás cá agora? Desde a partida que sinto que não apareceste em lado nenhum, por muito que te procure. Prometi-me continuar a procurar-te no céu e nas estrelas que dançam à noite, que formam as constelações de que tanto gostavas, o que torna obrigatório que lá estejas, porque mereces. Porque fazes parte disto tudo, mesmo não estando cá. E mereces ser feliz. Tenho a ideia, embora bastante enovelada, de que prometeste um reencontro platónico. Quando vi a porta fechar-se, mesmo sem saber (pelo menos conscientemente) de que seria a última vez que te veria, sabia-lo no fundo do coração, na medula dos ossos, no tutano da insignificância humana que me subjugaria a uma vida prostituída: por amor, por limpeza de consciência, por nivelação de sofrimento.
Desejo-te, com algum atraso, mas muito amor, um feliz Dia do Pai. Este foi o teu dia, mas todos os dias são e hão de ser, sempre, nossos. Sei que desde que a porta se fechou, há uma estrela no céu que brilha mais que as outras, principalmente quando daqui brilha um sorriso de volta.

Inserida por underlyingsubject

Se você cair, levante, persista e não desista dará certo.🍃

Inserida por Anonima_do_bem

A vida pode não ser tão bela,mais vale apena vivela....

Inserida por Mateus1220

Você pode ate não se considerar forte,
Mais em algum momento essa sera a sua unica alternativa

Inserida por Karma_Zoldyck

perdido na imensidao deste pequeno quarto
eu consegui sentir um pouco
daquilo que nao sentia um tempo
voei solitario confusa nos meus pensamentos
fugi pros planetas mais pequenos
gritei pro silencio e me veio uma resposta silenciosa
extremamente insurdecente
em meus proprios medos encontrei uma razao
do pq preciso tanto desta escassa escuridao
só assim consigo ver as estrelas da minha imensa galaxia perdidaa solidao nunca fora tao linda
porem a lua me disse que nunca estive sozinha
sempre tive a mim mesma e a esse universo infinito

Inserida por universeonly

Sua vida é limitada. Não perca tempo vivendo a vida de outra pessoa!!!

Você ri da minha roupa, ri do meu cabelo, mais tenta me imita se olhando no espelho, preconceito sem conceito.. Ganhando e perdendo, errando e acertando.

Eu só quero o que é meu, não pego de ninguém. Então não vem me julgar, não vem me rotular. Meu respeito é pra quem tem!

Inserida por Renatapaes

Deviamos fazer isso mais vezes,sair da cidade e respirar ar puro,ir pra um lugar que não tem net e nem pega celular,esquecer do salto alto,das maquiagens,do secador de cabelo,esquecer do estresse da cidade,do barulho e só escutar os pássaros e cachoeiras...ao lado da família jogando muita conversa fora e dando muitas risadas...Ha e comendo muiiiiiiiiiiiiiiiiiito,pq nesses lugares o que mais tem é fartura de comida...Impossivel fazer dieta hahahaha

Inserida por Renatapaes

Amigas LINDAS que eu AMO demais...

"Faça o que é certo e não tema ninguém"!!!!


"Dance bem...dance mal...dance sem parar...dance bem... dance até sem saber dançar!!"

Inserida por Renatapaes

Aceite ou rejeite, mas não tolere!!! Não ligo pra MALDADE que há no mundo e no que as pessoas maldosas falam de mim por ai...
A minha FELICIDADE é MAIOR que tudo isso...
Sou o que sou, e não o que dizem!!!

Inserida por Renatapaes