Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 762363 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

"Não tenho mais tempo algum, ser feliz me consome".
(De O Pelicano, em Poesia Reunida, página 365, Editora Siciliano – 1991)

Mulher de 34 anos ainda esta esperando o príncipe encantado. Com 35 desconfia que ele possa não vir. Com 36 fica pensativa. Com 37 dá umas sonhadas, vez ou outra. Com 38 já está se acostumando com a ideia. Com 39 a esperança é a última que morre. Com 40 larga mão de toda essa bobeira e começa a viver.

Não existe almoço grátis.

Walter Morrow

Nota: Acredita-se que o criador dessa famosa expressão seja o jornalista Walter Morrow, que publicou-a em uma fábula em 1938.

...Mais

Socialismo é a ciência de lidar com o bem comum. Comunismo não é socialismo. Marxismo não é socialismo. Os marxistas roubaram o termo e confundiram o seu significado. Eu tomarei o socialismo de volta dos socialistas.

Socialismo é uma antiga instituição ariana, germânica. Nossos ancestrais alemães tinham terras em comunhão. Eles cultivavam a ideia do bem comum. Marxismo não tem direito de se disfarçar de socialismo. Socialismo, diferente do marxismo, não rejeita a propriedade privada. Diferente do marxismo, não envolve a negação da personalidade, e diferente do marxismo, é patriota.

Poderíamos ter-nos chamado o Partido Liberal. Escolhemos nos chamar Nacional Socialistas. Não somos internacionalistas. Nosso socialismo é nacional. Queremos que o Estado satisfaça as demandas justas das classes trabalhadoras com base na solidariedade racial. Para nós, Estado e raça são uma coisa só.

A amizade é o amor sem asas.

O silêncio é um amigo que nunca trai.

Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces.

“É muito egoísmo querer ter amigos; sem antes nos perguntarmos se algum dia, nós, os solitários do mundo, tivermos a disponibilidade de sermos amigos de alguém”.

O amor pode morrer na verdade; a amizade, na mentira.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.

Amigos são como melões; devo te dizer por que? Para encontrar um bom você precisa provar cem.

⁠A filosofia do “não posso” destruiu mais carreiras do que quase qualquer outra coisa. A confiança é a chave mágica que destranca a porta do abastecimento.

Orison Swett Marden
Paz, abundância, poder (2023).

⁠Quando sei que estão ouvindo… Quando sei que tenho a atenção deles… Não consigo desafinar nem se eu quisesse. Sou exatamente a pessoa que sempre fui destinado a ser. Não tenho medo de nada.

Ah! o amor é um demoninho que não pede pra entra no coração e da gente, e hóspede quase sempre importuno, por pior trato que lhe dÊ, não desconfia, não se despede, vai-se colocando e deixando ficar sem vergonha nenhuma.

Qualificação é fundamental, mas sem a estrela interior não se chega ao brilho.

Lição - Empreendedorismo

Saber administrar suas finanças não é coisa tão fácil.
Também nem todo empresário é um empreendedor
O empreendedor tem visão, se arrisca e aproveita a crise para se sobressair com as suas boas idéias.
Por isso, não basta ter só dinheiro, tem que ser empreendedor.

Lenilson Xavier

Correnteza leve, por favor. Que não estamos assim muito prontos pra grandes tormentas.

Com ou sem cor,
todas tem o brilho do farol
que emana dos olhos teus,
que um dia, creia,
não serão mais apenas teus
e eu os beijarei pelo que sinto
por todo o teu conjunto.

O MPLA não pode vos contar a verdade porque eles construíram uma Angola de mentira! Essa Angola do MPLA nós não fazemos parte dela. Angola de hoje é o MPLA, mas Angola da manhã será a UNITA, FNLA e o próprio MPLA porque todos nos fazemos parte da História de Angola.

Como suportaríamos a infinita dissimulação, falsidade e malícia dos homens se não houvesse os cães, em cuja face honesta podemos mirar sem desconfiança?

Depressão não me cata,
mas repressão me mata.

Pobre garota desprezada pelo amor, está a procura de alguém que não a machuque e a ame de verdade. Cansou de se ferir por sentimentos mal-controlados, de ser usada como boneca e jogada na estante novamente. Seu pequeno coração já esta cansado de ser usado como brinquedo. Amou cegamente quem não merecia nada mais do que diversão. Se enganou pelo “dessa vez vai ser diferente” e acabou acreditando que aquilo seria eterno. Seu coração agora está em pedaços, um sentimento de tristeza invade sua vida. Agora “felizes para sempre” esta mais distante do que nunca, assim como sua alegria. Seu coração machucado a impede de sorrir verdadeiramente… Acreditou no amor várias vezes, e todas as vezes quebrou a cara. Ela queria apenas poder voltar ao tempo e esquecer todos esses sofrimentos que passou, esquecer aquelas mutilações que fez por raiva, ela queria apenas tentar ser feliz como era antes, queria apenas viver de um jeito mais fácil. Queria mostrar para todo mundo que era forte, fingir que não ligava para o que as pessoas falassem, e não se importar se elas pensassem se eu aguentaria ou não, e mesmo sofrendo estaria de cabeça erguida, e que mesmo com vontade de chorar estaria sorrindo.

A leitura nos dá asas que nos transportam para lugares incompreensíveis aos que não leem.

Falhei em tudo. Como não fiz propósito nenhum, talvez tudo fosse nada.
(Tabacaria)

Qualquer coisa entre nós,
Vem crescendo pouco a pouco
E já não nos deixa sós
Isso vai nos deixar loucos...

Se é amor, sei lá...
Só sei que sem você, parei de respirar
E é você chegar
Pra esse turu, turu, turu, turu, vir me atormentar...

Apaixone-se

Não se apaixone por alguém que só quer ficar com você. Apaixone-se por alguém que quer caminhar com você pela estrada do futuro dele.
Não se apaixone por alguém que te faça perder o sono. Apaixone-se por alguém que te faça sonhar, principalmente quando estiver acordada.
Não se apaixone por alguém que te carregue no colo. Apaixone-se por alguém que, por onde quer que vá, te leve no coração, no olhar e naquele sorriso bobo que surge cada vez que pensa em você.
Não se apaixone por alguém que te convide para passear no parque, no cinema ou no shopping. Apaixone-se por alguém que te chame para passear dentro do jardim de sentimentos dele.
Não se apaixone por alguém que te abrace. Apaixone-se por alguém que, quando você estiver dentro desse abraço, sinta que encontrou o lugar seguro, sereno e acolhedor onde sempre desejou estar.
Não se apaixone por alguém que só te quer entre quatro paredes. Apaixone-se por alguém que te quer nos quatro cantos da vida dele.
Não se apaixone por alguém que só te vê como passa tempo. Apaixone-se por alguém que ao seu lado o tempo pare, porque você é próprio tempo dentro da eternidade dele.
Não se apaixone por alguém que te esconda do mundo. Apaixone-se por alguém que faça de você o mundo dele.
Não se apaixone por alguém que te veja apenas como uma a mais na extensa lista de contatos dele. Apaixone-se por alguém que te faça se sentir única, mesmo entre os quase 8 bilhões de pessoas que dividem o mesmo planeta com você.
Não se apaixone por alguém que só tenha olhos para as curvas do teu corpo. Apaixone-se por alguém que admira as curvas do teu cérebro de maneira que o exterior para ele não faça diferença alguma.
Não se apaixone por alguém que sinta ciúmes de outro homem. Apaixone-se por alguém que sinta ciúmes do vento, quando este roça o teu cabelo e leva até ele o cheiro teu.
Não se apaixone por alguém que beija a tua boca. Apaixone-se por alguém que beija o teu sorriso cada vez que o olhar de vocês se encontram naquele instante que precede o beijo.
Não se apaixone por alguém que te coloca no statos das redes sociais dele. Apaixone-se por alguém que te coloca entre os amigos e os familiares dele.
Não se apaixone por alguém que te faça poemas. Apaixone-se por alguém para quem você seja a própria poesia escrita em versos em toda a extensão da vida dele.
Não se apaixone por alguém que diz que te ama. Apaixone-se por alguém que prove isso nos pequenos gestos diários.
Não se apaixone por alguém que adora o teu sorriso. Apaixone-se por alguém que o valoriza de tal forma que não deixa as lágrimas o encobrirem.
Não se apaixone por alguém que te chame por clichezinhos cutes. Apaixone-se por alguém que quer dar o sobrenome dele a você.
Não se apaixone por alguém que te trata como amante. Apaixone-se por alguém que te trate como a futura mãe dos filhos dele.
Apaixone-se! Apaixone-se sempre, mas por alguém por quem você possa se apaixonar todo dia como se fosse o primeiro, da eternidade que se estende em prata perante os seus olhos encantados de mulher plenamente amada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp