Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
“Tudo aquilo que nos leva a coisa nenhuma e que você não pode vender no mercado como, por exemplo, o coração verde dos pássaros, serve para poesia”.
(Trecho extraído de “Matéria de Poesia” do livro em PDF: Meu quintal é maior que o mundo)
Quando sonhar, não desista, nem faça ninguém te impedir, apenas vá em frente e conquiste seu sonho...
Meus heróis não são necessariamente os homens e mulheres que possuem títulos, mas os homens e mulheres humildes que existem em todas as comunidades e que escolheram o mundo como palco de suas operações, que julgam que os maiores desafios são os problemas sócio-econômicos que desafiam o mundo, como a pobreza, o analfabetismo, a doença, a falta de moradia, a impossibilidade de mandar seus filhos para a escola. Estes são meus heróis.
As vezes Deus diz "Não", as vezes diz "Sim", e as vezes Ele diz "Espere".
Espere para ver o agir de Deus, esperar para ver tudo tomando o seu lugar, e esperar para se preparar para as vitórias que virão.
Porque quem espera, confia, quem confia tem fé, quem tem fé tem Deus... E quem tem Deus, tem TUDO.
Gostar não leva ao sofrimento de vez em quando. Leva sempre.
(Will e Will - Um Nome, Um Destino)
A razão humana é capaz de justificar qualquer mal; é por isso que não devemos depender dela.
(Divergente)
Nossa sociedade não é dividida entre "bem" e "mal'. Ser cruel não torna uma pessoa desonesta, da mesma maneira que ser corajoso não faz de ninguém gentil.
(Insurgente)
A ação é uma grande restauradora e construtora da confiança. A inatividade não só é o resultado, mas a causa do medo. Talvez a ação que você tome tenha êxito; talvez uma ação diferente ou ajustes terão de ser feitos. Mas qualquer ação é melhor que nenhum.
Se as pessoas soubessem as consequências que uma difamação, uma ofensa, uma injuria , causa , não sairiam apontando dedos a ninguém. Não seriam cruéis com as outras, não falariam do que não sabem, nem tocariam em feridas que ja foram abertas pela vida. O preço é alto , e a carga é pesada pra quem não se da conta do amanhã que virá. As voltas que o mundo dá , são ligeiras, e o coração da gente nos engana nas certezas que a gente insiste em acreditar ... Sementes que plantamos florescem em qualquer lugar.... e quando tivermos fome , é delas que vamos nos alimentar... Deus é justo com aquele que é justo e isto ninguém tem o poder de mudar .... Dos olhos dEle ninguem consegue escapar..
Deus previu sua tribulação e tem armado especialmente para você ir com Ele, não sem dor, mas sem mancha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp