Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 765066 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Finge que tem o coração de gelo mas na madrugada o travesseiro é quem sabe.

Inserida por RoneydsonCruz

Deus sabe o meu gosto em viver ...por isso sem contar os dias me concedeu uma temporada.

Inserida por leilaboas

Quem escreve sobre o amor, nem sempre sabe amar, mas se quiser me ensinar, estou disposto a aprender.

Inserida por samirfranca83

O mundo se afasta e dá passagem para o homem que sabe aonde vai.

Inserida por GESTOR

Há momentos em que é preciso silenciar, pois palavras em nada mudará o que Deus pensa e sabe sobre você.

Inserida por PastorSamuelGermano

No final,a prestação de contas é com Deus,este tudo sabe sobre a vida de cada um de nós (seus filhos).

Inserida por Cacio01

toda história tem 2 lados. um lado smp se expõe, e o outro prefere se calar. sabe de qual lado as pessoas ficam? do lado que se expõe, mas sabe quem dorme com a consciência limpa? o lado que se cala, se você está certa da sua verdade, pouco se importa a verdade q as pessoas acreditam.

Inserida por andreafloren

Sabe, às vezes penso, pessoas intensas sofrem mais? Pessoas intensas sentem em dobro, tem o dom de acrescentar, aumentar, amam por 2 e sofrem por 20. Sofrerei por ter essa intensidade, mas jamais perderei uma oportunidade por sentir medo, prefiro sofrer por tentar, ao invés de sofrer por não tentar. Não deixo para manhã o que posso viver hoje, por quê? Porque a prioridade muda, o encanto se perde, o café esfria, depois o cedo fica tarde. Costumo fazer assim, começo fazendo o possível, depois o necessário, sem perceber estou fazendo o impossível há tempos. Gosto muito de usar a teoria da “Ostra” que quando se sente ameaçada pelo grão de areia, reage produzindo pérolas.

Inserida por allancastilho

Sabe, fecho os olhos e vejo você sorrindo;
Vejo tua simplicidade incandescente;
Tua sexualidade disfarçada;
O teu andar elegante;
Os teus lábios macios;
O teu abraço gostoso, abraço de quero mais;
Tua voz meiga;
E teu jeito tímida.
É tudo isso que vejo em você e, que me fascina. Então, como não te desejar, como não navegar com você nessas águas tortuosas. Até porque, depois da
tempestade vem a calmaria.
É a calmaria que estou esperando, portanto, como capitã desse barco, não me peça mais para abandoná-lo, senão, eu faço um motim.
Eu sei e você sabe, que essa tempestade há de passar e não vai demorar.

04/09/2018

Inserida por room

N vale a pena torar arrancar fazer tudo pelo poder se n sabe nem mesmo como vai ser o dia de Amanhã só Deus,pode verdadeiramente

Inserida por Cacio01

A gente se acostuma sabe, se acostumamos em esta sempre em segundo plano, se acostumamos em pegar o celular e não ter mais uma mensagem de bom dia daquela pessoa que tanto gostávamos, a gente se acostuma com a ausência da outra pessoa, se acostumamos tanto que chega uma hora que aquela pessoa já não faz minimo de diferença em nossas vidas !

Inserida por SheilaMorais

Tem coisas que demoram acontecer,
o futuro é um presente pra quem sabe viver!

Inserida por cleiton_benkendorf

Enamoramos nossas almas paixonadas...
Pode até ser brincadeira, mas quem sabe um dia pode ser verdade.
Esse calor forte que esquenta e faz pulsar forte meu coração.
Quem sabe um dia não ouvimos as palavras pelas batidas de nossos corações.

Inserida por EdivaniaSantos670

Ei
moça!
Vem cá...
senta aqui!
Pra que chorar...
se você sabe sorrir!

Inserida por abraatiko

Sabe qual a relação entre a música e uma prostituta?É que as duas podem ser prostituídas.

Inserida por ThomasBachmann

A prova de que a sua escolha era a única possível, é que você sabe os motivos que o afastaram das outras escolhas.

Inserida por brunholi

SOBRE EMPODERAMENTO MASCULINO E FEMININO. AS RELAÇÕES SAGRADAS DEVEM SER RESGATADAS.

Sabe, um dia eu pedi perdão ao Pai Sol por todo o Sagrado feminino que havia ferido... por todo o passado meu, dos irmãos, de todos que tinham de alguma forma consciente ou inconscientemente magoado alguma mulher nessa e em outras existências. Recebi como resposta..." por mais que vc peça perdão, vai existir aquela energia negativa de quem não te perdoará. Então procure evitar o erro e caminhe com retidão".; Foi isso, o que está feito está feito. Infelizmente. Cabe a todos caminharem daqui pra frente com mais sabedoria e cuidado em todas as suas relações. E buscarem a cura de si para que possam curar os outros igualmente. Eh isso. Bjo grande. Om Namah Shivaya TOD

Inserida por Todeschi

"A maioria sabe, que a bíblia é como uma lâmpada, mas preferem andar no escuro."

Inserida por Tiagofreitas07

Poucos vemos,e pouco sabemos mas Deus,tudo ver e tudo sabe : É justamente por isto que vive a nos livrar todos os dias .

Inserida por Cacio01

Só quem teve uma saudade sabe o valor dela. Saudade flagela a alma da dor do que distante se tornou!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp