Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 780678 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Eu ando meio desanimada comigo. Meio para baixo contigo. Meio triste com tudo. Totalmente desacreditada com o mundo.

Enquanto outros acessam a kundalini para pedir algo, eu só quero que você se lembre de si.
O que o criador poderia pedir mais?
Do que companhia divina.
Se eu não vivesse pelo amor, já não seria quem sou.

Eu sei que amo esse garoto como nunca amei ninguém em toda a minha vida, é ele a pessoa que ultimamente eu tenho pensado a todo instante. Ele foi a única pessoa que foi capaz de me fazer feliz por horas, e a única pessoa que consegue me deixar chorando por semanas.

O Eu Sou

Como ROSA de um jardim foi desarraigado.
Como LÍRIO DOS VALES foi cortado.
Como HOMEM de dores foi pisado por aqueles que no jardim andavam desatentamente.
Como CAMINHO mostrou aos homens a verdade, mas eles não o compreendeu.
Como OVELHA muda foi sacrificada sem postergar.
Como INOCENTE foi ferido sem motivo algum.
Como AMOR nos mostrou a face do grande EU SOU.

⁠O amor de mãe, com certeza deve ser incomparável. Eu como pai, quero me ater a este fato e expressar, externalizando meu mais profundo sentimento paterno, declarando o meu amor incondicional pela aquela que surgiu em minha vida, minha filha Maria Eloah!

O Causo da Escrita Escondida e a Conta do Mago


Olhe, eu vou te falar uma coisa que até parece visagem, mas a verdade é teimosa e não aceita rédea. Sabe esse mundo que a gente pisa, com chão, árvore e bicho?


Pois saiba que isso aí é só a capa de um livro velho, escrito numa língua que o povo desaprendeu de ler faz é tempo.


Ontem mesmo, eu tava num canto, num silêncio tão brabo que eu conseguia escutar o sangue correndo nas veia, feito rio no estio.


Foi lá que eu avistei de um lado, um sujeito perdido atrás de resposta; do outro, um homem que parecia não ter data de nascimento.


O povo chama ele de Mago, mas ele parecia era o capataz desse mundo todinho, falando com a gente como quem conhece cada palmo de terra.


Eu fiquei ali, só no rastro da conversa, e peguei uma conta maluca que ele soltou, a gente tá fazendo um embaraço desgraçado de uma coisa que era pra ser uma equação certinha, sem erro.


O Mago pediu pra gente largar de mão essa lenga-lenga de discurso, esse mundaréu de ideia e palavra que a gente usa só pra querer ter razão.


Ele explicou o desenho do nosso corpo, a gente tem dois olho pra espiar, dois ouvido pra escutar e duas venta pra cheirar.


São seis jeitos de prestar atenção contra uma boca só de fala. Mas o cristão inverteu tudo! Vive com a boca no modo "repetir", gastando o fôlego à toa e esquecendo da escrita que Deus deixou marcada na ponta dos nossos próprio dedo.


Aí ele contou de um trato que a gente tem com o Invisível. Uma pulsação no peito. Disse que o segredo é o fôlego, três tempo pra puxar o ar e três tempo pra soltar.


É assim que a gente se liga com o "Senhor Sol", que ele chamava de irmão, e vira família da vida inteira. É essa a tal da equação.


E tem mais: ele disse que "vida grande" não se compra na feira nem com todo o dinheiro do mundo. Vida não é mercadoria.


Pra viver muito, tem que dar continuidade. A conta dele é essa: três árvore plantada pra cada alma que caminha no mundo. Essa é a matemática que fecha o ciclo.


Naquela hora, eu senti um sossego... a aflição que eu carregava, aquele medo de faltar as coisa, de dente doendo ou de falta de dinheiro, tudo isso virou fumaça. Eu entendi que a gente sofre é por causa das falha que a gente mesmo cria.


Ele falou de um tal plasma que vem vindo lá de diante... disse que ninguém escapa e que a gente se bate o dia inteiro por nada.


Parecia que ele tava mexendo numa maquete da vida, ajeitando as peça. O principal, ele disse, é que não precisa "querer" nada com força não... a Grande Vida já deixou tudo no lugar, tudo arrumadinho.


No fim das conta, já foi. Todo esse lugar lindo no mundo e muito mais. Já foi tudo mesmo, já foi. Quem tá no prumo, já tá vivendo no ar do tempo o tempo todo!

⁠Deus me fez forte; eu fui moldado no fogo.

E quantas coisas eu já deixei pra traz por você, e quantos erros eu já cometi, e nenhum arrependimento, só me arrependo de ter me apaixonado assim por você, nunca imaginei que isso um dia ficaria tão forte a ponto de me destruir a cada momento que eu lembro que te ter é algo impossível.

Você errou. Mesmo depois de eu ter te dado mais uma chance. Mesmo depois de eu ter confiado em você, contrariando todos os conselhos que recebi. E eu me culpei, achei que fui ingênua, muito inocente por ter acreditado em você, acreditado no amor, em segundas chances. Mas quer saber? Eu não deveria carregar esse peso, ele é só seu.

Foram várias tentativas até aqui, e mesmo quebrado, eu conseguia me quebrar em mais e mais pedaços. Estamos sempre em busca da resiliência, e não sabemos o quão duro é suportar certos trincos em nosso tão cristalino coração.

Há bem pouco tempo eu queria seguir com você num caminho sem fim.
Hoje é tão bom respirar fundo e dizer: você não significa mais nada para mim!

Eu fiz o melhor que pude com quem eu era naquele momento.

Eu continuo digno, mesmo ferido.

Eu me desculpo pelas vezes em que priorizei a razão e tentei dissecar o sentimento como uma tese. Hoje, a única tese que me interessa é a de que podemos curar o que foi ferido. É difícil, sim, mas a superação é a prova de que mesmo o mais cético dos corações pode se render à esperança de um novo começo.

Meu anseio final é por uma intimidade profunda, onde eu possa sentir Tua presença de forma avassaladora, que dissipe qualquer dúvida ou medo remanescente, eu peço que no Teu abraço Tu me envolvas, um refúgio seguro onde a angústia não possa mais me alcançar, que a Tua purificação, deixe a minha alma pura, seja a porta para essa comunhão eterna, onde no Teu amor, Tu me surpreendas com a Tua glória e majestade.

Há dores que parecem eternas, mas nenhuma supera um coração que insiste, eu insisto todos os dias em viver, mesmo quando viver dói demais, e é nessa insistência que encontro milagre.

Já perdi guerras internas que ninguém viu, mas também venci batalhas que nem eu acreditava, sou feito de quedas e vitórias, e cada uma delas construiu minha essência, sou sobrevivente de mim mesmo.

"Ser eu mesmo é o meu maior ato de rebeldia em um mundo feito de moldes e ecos."

Eu escolhi plantar sementes de amor... Agora colho o que plantei. E você, o que estará plantando no terreno da vida?

Quando eu digo quem eu sou, eu costumo contar coisas que eu escolhi pra ser. As escolhas indicam valores.