Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 780337 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

A vida é difícil. Quando eu vejo um idoso, me pergunto como ele conseguiu chegar até lá.

ENTRE NUVENS DE ALGODÃO

Se for me beijar, que seja
Por um querer a mais.
Eu brigo todas às vezes
Com meu eu...
Pois tu me queres por debaixo
Das marquises e das pontes escuras,
Enquanto eu busco as mãos dadas pelas ruas.
Não digo um não, pois a verdade não é essa...
So te peço pra rever tuas intenções.
Pois já me sinto
(entre nuvens de algodão)

Homem: Temos uma vaga para a qual você seria ideal.
Barney: Ótimo. O que eu faço?
Homem: PLEASE - Prover Legal Exoneração e Assinar Tudo.

How I Met Your Mother
9.ª Temporada - Ep. 15

“Mas eu continuava viva, e a vida, com suas necessidades e dores e responsabilidades, me chamava. O fardo precisava ser carregado, as necessidades satisfeitas, o sofrimento enfrentado, as responsabilidades assumidas.”

Hoje eu quero ternura, quero poder respirar fundo e sentir alívio, quero olhar ao redor e só enxergar o bonito, quero apreciar o silencio e quero ser minha melhor companhia!

Eu estou pensando em você.
Você é muito importante pra mim.
Quando você está triste fico triste também,
pois sei a dor sentes.
Quando você está alegre
meu coração pulsa de felicidade,
sei o quanto se sente feliz.
Sei tudo de você, sou teu melhor amigo.
Talvez você não entende
o tamanho do meu amor por você.
Gostaria de te falar tantas
coisas bonitas pra levantar o teu astral.
Mas acho que você anda meio apresado,
sem tempo pra me ouvir.
Que pena...
Mas quero que você saiba
que sou seu melhor amigo,
eu sou Jesus Cristo.

Eu, somente eu, unicamente eu, bato palmas para mim até mesmo quando admito que falhei, porque sei que estava tentando acertar.

Fechando os olhos eu vejo, me corpo então relaxar
Acordes são imperfeitos, a letra vai te buscar

A vida é linda!
Mesmo em meio de tantas dificuldades,
Deus nos quer felizes.
Eu vivo para contar essa notícia.

Essa noite, eu queria que você estivesse aqui. Poderíamos conversar, brincar, se provocar… O que você quisesse. Mas eu queria você aqui.

Eu nadei
E superei as barreiras por você.

Quando falo sobre Deus é para me encorajar a continuar, e nunca deverá servir como desculpas para eu desistir. Deus para mim nunca foi e nunca será usado como muleta, Ele é e sempre será minhas próprias pernas...

Eu te quero tanto.

Achei que quando você disse que eu estava guardado em um cantinho aí dentro do seu coração, seria algo como o paraíso, mas você me guardou na caixa de más memórias e de momentos tristes, e isso me decepcionou, mas tive que aceitar, afinal eu não posso controlar seus sentimentos.

A propósito de propósito meio sem propósito inicialmente eu te escolhi. O destino nos reserva surpresas, o tempo nos reserva atenção a ele, a vida reserva a morte como cena final de seu espetáculo, e não é clichê dizer que… Quero morrer em teus braços.

Eu choro ao ler romances, porque em sua maioria tem fins trágicos, pelo menos os melhores são assim, e tenho que admitir, tivemos um bom romance, mas vejo que acabou o livro.

Olha pra mim. Diz que sentiu falta de quando eu te pegava no colo, de quando e te jogava na cama e nos beijávamos de forma caliente? Não considero a probabilidade de haver esquecido, essa é a forma mais perto que chego de paraíso, só pelo fato de estar ao seu lado. I Think Love You.

E antes que eu esqueça: Pessoas causam dor de cabeça.

Sei lá. Hoje deu tipo aquela saudade de quando você olhava para mim fixamente e eu retribuía, porém o que me induz mais a lembrar é a curiosidade que me passava a cabeça de imaginar o que você pensava naquele mágico instante.

Eu gosto de ser só. Sozinho eu me descubro, eu me decifro. Na solidão eu aprendo a gostar do bom e a dar valor ao ruim. No desprezo eu me acho, me choco com a realidade que é ser eu. Minha solidão é o meu refugio, minha melhor amiga.