Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Preciso viver um momento só meu. Olhar pra dentro de mim, ver o que eu esqueci de lembrar. Sentir de novo sensações perdidas, relembrar novamente momentos esquecidos. Passar a lembrar mais de mim. Passar a conjugar o "eu", esquecer um pouco do "você". Preciso mais de mim, tentar mais por mim, arriscar por mim, viver pra mim, enfim, fazer tudo ao menos uma vez, por mim
Preciso.
Preciso achar o caminho de volta pra casa
se é que eu sei onde fica.
Preciso encontrar novos rumos.
Aprender a dizer coisas que devem ser ditas
e não pensar em como elas irão doer.
Preciso parar de machucar a mim mesma.
Preciso de ar e de respirar novos ares,
viver intensamente, fazer o que eu quero.
Preciso arrumar as malas e sair por ai.
É disso que eu preciso.
If today was your last day (Se Hoje Fosse Seu Ultimo Dia)
Estava eu em casa curtindo um som em mais um daqueles momentos de nostalgia, confuso e ocupado de tédio além dos serviços diários quando me lembrei de uma musica. Já digo ao leitor curioso que está lendo esse péssimo texto (si é que é um texto) que não sou muito fã de Nickelback, mas tenho lá meu gosto por alguma musicas. Em especial essa (“If today was your last day”) tem me levado a meditar.
Idiota; infantil, pode ser, julgue como quiser, mas essa musica me lembra de quantas vezes perdemos pelo simples medo de tentar. Passamos horas pensando no certo a se fazer, buscamos acertar, porém acabamos caindo no erro de não tentar.
Quantas oportunidades perdemos de ser feliz por medo, timidez ou por pensar que haverá novas chances. Quantas vezes deixamos algo que queremos passar?
Ilusão! E se hoje fosse seu ultimo dia, o que você faria? Declararia a alguém que você ama? Você viveria cada momento como se fosse o último? Perdoaria seus inimigos? Encontraria aquela pessoa com a qual você sonha?
“O que vale a recompensa sempre se vale a luta” (If today was your last day - Nickelback)
Eu tenho medo dos monstros que guardo na minha mente... se eu solta-los... Eu nunca mais vou conseguir os prender
Enquanto eu respirar eu seguirei te amando. Mesmo que tudo pareça improvável,eu seguirei acreditando. Ainda que sozinho, que todo esse amor, e toda essa dor, vai valer a pena.
Passo a passo, meu Caminho eu traço,
no meio de flores, fadas, duendes,
pássaros cantam, me encantam,
lindo é meu Caminho em busca da LUZ...
Te encontro no meio, e de pronto me seduz...
Te tenho a meu lado, caminhamos...juntos...
Não mais sozinho, me vejo mais feliz,
por te ver, por te ter...
Buscando minha LUZ te encontrei,
estrela minha que em mim agora brilha,
iluminando minha trilha, meus passos,
doces passos em meio a riachos e árvores...
Feliz vou seguindo, sorrindo...
Cantando com os pássaros...
Leves estão meus passos, marcam minha VIDA,
com alegria, com a emoção de te encontrar,
uma estrela para guiar meu coração,
Minha LUZ que me seduz.
VIDA...
Eu acredito em um mundo melhor
Eu acredito em conto de fadas
Eu acredito que nem todas as pessoas são ruins
Eu acredito que nem tudo pode ser perfeito e nem dar tudo certo, mais acredito que se tentar posso melhorar
Eu acredito que pensando positivo você consegue
Eu acredito que o Amor verdadeiro ainda existe ...
E pensar que eu já fiz o caminho mais longo só pra passar perto de você. Agora tenho andado muito menos.
Quando o Flamengo perdia, eu cantei o mais alto que consegui, até nos segundos finais do jogo quando estávamos com o placar da desclassificação, mas não cantei por esperança, é porque eu amo esse clube mesmo!
Fala mal de mim , mais anda do meu lado nessas horas me da raiva ... ... ...
É ai que eu te pergunto!
É AMOR OU ÓDIO?
-DESGRAÇADA(S) 😆
EU SOU O FILO DA SOFIA:
A palavra Filosofia vem do grego. "Filo" significa amigo ou amante, "Sofia" significa sabedoria. "Conceituar a Filosofa é pensar continuamente no ato dinâmico da reflexão, auto-reflexão e originalidade de surpreender-se diante do imprevisto, do inexplicável, do maravilhoso... do indizível."
Mas eu diria que imprevistos não existem. Se você convive com imprevistos, é porque ainda não se abriu para outras percepções, continua olhando com a mente, não ampliou para seu melhor ângulo, a visão da emoção.
Movimente-se, afinal: "QUEM PERMANECE APRECIANDO A FOTO NÃO ASSISTE AO FILME QUE PASSA."
Era incrível, como a cada dia que passava eu amava mais meu pai, ele sempre foi o melhor pai do mundo, e eu nunca precisei reclamar em relação a ser um mau pai. Eu me orgulho dele, como o verão se orgulha de mostrar todos os dias o sol maravilhoso, e isso é tão importante e sincero. Ele além de tudo é meu melhor amigo, ele é tudo pra mim e ninguém tem um pai melhor do que o meu. Nem nenhum dinheiro do mundo, nem a maior coisa, nada eu jamais cogitaria largar meu pai, por qualquer coisa, jamais sairia de perto dele novamente.
— O que você quer do futuro?
— Você correria se eu dissesse “você”?
— Se eu corresse, você viria atrás de mim?
Horizonte do meu eu
Dentro de um olhar triste busquei minhas lágrimas cansadas Procurei resposta de um coração dorido Vem o vento soprar as lembranças de um sonho lindo Olhei a frente em direção do horizonte Não consegui ver a força do universo em mim Fechei meus olhos para não entristecer a alma, calei-me diante da dor e chorei junto com o amor Entre as nuvens do céu e o azul celeste, uni o vento frio que sopra na alma embriagada de saudade… Dentro do infinito eterno de solidão encontro parte da esperança Entre os desencontros ainda sinto a luz e vejo os reflexos de um passado em pensamento a purificar a alma dorida...
Eu prezo é o amor que é gasto com prazer, que é escasso, raro e inquieto. Tenho preguiça do que é a prazo, do lento, do morno abrandado com soprinhos. Faço passeatas é pelo amor singular, especial, que tem pressa, fome e sede de ser. Não pra ser breve mas porque não se contém.
A gente fez o mais difícil
Usando o artifício da intuição
Eu paro pra beijar na rua, e se essa rua fosse minha
Virava avenida, virava refrão
Quem sou eu???
Sou apenas um vivente dentre muitos
que impoe com as letras um compromisso
solitario??nunca. Acompanhado???jamais...
Preso às palavras..apenas isso.
Sou poucos de poucos q sabem conhecer
uma forma de expressar suas dimensoes
nao sou de sorrisos,gestos e olhares...
sou da minha estrutura e faço apenas descriçoes
Sou talvez unico em formas de pensamento:
"nem sempre do sorriso se vem alegrias"
invento formas,decalco sonhos e vontades
ou simplesmente ilustro min has fantasias.
Sou tudo isso,porem mais do pouco
quem sabe o muito de mim menos completa,
sou trapezista de frases,letras e palavras...
Quem sabe nao sou....quem sabe poeta!
AOS MEUS AMIGOS E AMIGAS
O Natal se aproxima e eu agradeço muito a Deus, por ter amigos tão especiais como você.
Que esta mensagem seja guardada no fundo do seu coração, queria lhe mandar uma mensagem muito, mas muito linda, mas só irás encontrá-la no coração.
Que nós possamos viver em um mundo de paz, sem ódio, guerras e preconceitos.
Que nossas famílias se unam, trazendo um mundo totalmente solidário e que possamos aprender os grandes ensinamentos do Grande Deus Pai.
Que o seu Natal seja completo de paz...
Alegria...
Amor...
Compreensão...
Que tudo isso esteja em ti durante todo o ano e não apenas no Natal.
FELIZ NATAL!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
