Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 766358 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

"O amor pode acompanhar seus pensamentos para sempre, como uma linda canção, repleta de saudade."

Alguém já me disse que não existe amizade entre homem e mulher. Eu comprovei que não podemos ser amigo de mulher, senão ela joga em nossa cara que somos amigos demais para transar: — "vai dar não, te considero como amigo!"

Inserida por Kllawdessy

⁠Triste e Verdadeiro.

Porque dói amar quem quer nadar.
Porque eu te quero tanto que nem chapar faz isso passar,
essa vida foi ingrata, me fez pensar,
e me levou a loucura.

Me ajoelhei e fechei meus olhos,
e deixei o momento me guiar,
e por consequência disso,
tudo passou em um estalar de dedos.

Porem, eu ainda sinto isso arder como se fosse ontem,
seus olhos, seu toque,
a vida é isso,
tudo vai ou tudo fica,
nada em pedaços,
apenas a memoria do momento.

Escrevi para aliviar,
aliviar para passar e esquecer que ainda arde,
mas não importa,
o que importa é o que Deus quis deixar no meio de tudo isso.

Desculpe por isso,
apenas sentimentos alheios de alguém perdida em um amor verdadeiro.

Inserida por somestalker

para você que acha que ninguém o ama
que não é especial
sabe o que torna alguém especial???
não importa se a pessoa é boa ou ruim
é o sentimento que se tem por ela
um misto de amor , carinho e adimiração
com certeza em algum momento , até mesmo agora
você amou alguém e não foi correspondido
nesse mesmo momento uma pessoa te amou
e você não correspondeu
talvez você nem tenha se dado conta que ela te amava
então saiba em seu coração que
quando se sentir sozinho , triste...
que você é amado por alguém
eu

pai,eu nao consigo admitir que te amo..
mas voce sabe que eu te amo,so nao conssigo falar a laagrima rola ao lembrar que voce é meu heroi e eu nao consigo respirar ao dizer 2 palavras tao simples EU TE AMO.
feliz dias dos pais..eu..t..desculpa pai,desculpa por nao ser uma boa filha,desculpa ..por nao conseguir dizer..desculpa por ser tao tarde assim..
PAI VOCE É O MEU HEROI.

Sabe o por que o amor é cego?
Porque a gente não ama cabelo, não ama a roupa, não ama o corpo, não ama a cor dos olhos, e enfim, não amamos o físico. A gente ama o sentimento, a atenção, o carinho e isso não se vê....se sente.

Você me perdeu um milhão de vezes, mas sabe o que você não percebeu? Que eu te dei um milhão de oportunidades!

"...Eu não sei dizer,você que sabe mas não sabe o por quê,vem me dizer que a LIBERDADE está dentro de você,saber LUTAR chegando sempre onde você quer chegar..." (CHIMARRUTS);

"...livre pra poder SORRIR, livre pra poder buscar o meu lugar ao sol..." (CHARLIE BROWN JR)

"...às vezes faço o que quero, às vezes faço o que tenho que fazer..." (CHARLIE BROWN JR)

"...faço o que faço,sou o que sou, e de nada importa o que se falou..." (NATIRUTS)

"...o que se leva dessa vida é o que se vive, o que se faz...o que importa é se sentir bem, o que importa é fazer o BEM...cuide de quem corre do seu lado e que te quer bem,essa é a coisa mais pura..." (CHARLIE BROWN JR)

"...eu luto pela paz que me ensine a ILUMINAR meu próprio interior..."(NATIRUTS)

"...o meu compromisso com a minha natureza é de NÃO SER IGUAL..." (DAZARANHA)

"...deixa a água purificar o seu sentimento quando chorar, pois em cada gota que há, há um pouco do todo, de todo o mar..." (CHIMARRUTS)

"...eu sei que o mundo gira e as coisas vêm, e também podem voltar..." (CHIMARRUTS)

"...deixa ser, que tudo ao natural vai acontecer, podes crer, o sopro da VIDA nunca vai morrer..." (CHIMARRUTS)

" é preciso aceitar o DESTINO, se possível tentar melhorar..."(TRIBO DE JHA)

" sigo o meu caminho sem olhar pra tras, pois o que passou já NÃO VOLTA MAIS...e pro meu futuro eu só quero paz e pra todo mundo eu desejo paz..." (MONTE CARVOEIRO)

"...se a VIDA não é do jeito que se quis,a idéia é procurar um caminho que te deixa FELIZ(...)eu chego no fim do caminho,nem que vá a pé(...)"(MARCELO D2)

"...eu to aqui pra SOMAR,sem esnobar, sem me exibir pois sei, a VIDA, essa vida é vai e vem(...) a vida é muito curta pra ficar só reclamando..." (DA GUEDES)

"...eu não vou ficar esperando o TEMPO passar..." (O RAPPA)

"...chega de viver só por viver,chega de pensar só por pensar,faça sua mente esclarecer,dentro de si mesmo vá buscar...não espere nada em troca sem estender a mão,para ser verdadeiro tem que ser de coração..." (CHIMARRUTS)

"...sintonize sua vibração, não há tempo pra viver em vão e não pense mais em desistir, neste mundo que só quer te ver SORRIR; não chora, a nossa vida é feita mesmo para se aprender e, agora, é hora de tentar se libertar, não vai doer..." (NATIRUTS)

"... dizem que o medo e a dor fazem a gente APRENDER a SUPERAR como for o mal de amor pra valer...NÃO VALE A PENA VIVER SÓ POR VIVER..." (NATIRUTS)

"(...)oh estrela que me faz enxergar que a vida é linda de VIVER..." (CHIMARRUTS)

"...sou o que sou e ninguém vai me mudar(...)e é isso q é preciso coragem e HUMILDADE e a atitude certa na hora da verdade..." (MARCELO D2)

"se agora vou-me embora,já não me importo aonde estou,jamais andarei sozinho,DEUS anda comigo aonde vou (...)e nada vai me abalar, pois o caminho da verdade trilha-se com HUMILDADE..." (IRIÊ)

" da solidão já tive medo, tenho calma e alma limpa e aprendo a viver (...) eu não vou cultivar tristeza, ficar sofrendo é besteira (...) tudo tem a sua hora (...) ESTOU DE BEM COM MEU VIVER (...) (NATIRUTS)

"...Tudo o que APRENDI, tudo que CONHECI, valeu a pena DESCOBRIR..."(PAPAS DA LÍNGUA)

Inserida por Renatapaes

Nunca desista dos teus sonhos pois você não sabe o dia de amanhã.! !

Inserida por viih_kamilly

Quando você não alerta as pessoas sobre o que você sabe, você tá colaborando para que o povo continue alienado.

Inserida por reflexao_compar

Quem me ver sorrindo não sabe que por dentro travo um luta cmg msm..
Uma luta travada entre minha mais pura tristeza, e minha vontade de viver, toda vez que lembro daquele sorriso, minha garganta trava, meu olho lacrimeja, meu coração bombeia saudade e raiva ao mesmo tempo, proporcionando uma tristeza que me faz desabar por dentro, por fora sou feliz, não por mim, mas sim porque não quero ver ngm se preucupando com meus problemas, tendo problemas demais pra eles próprios..
Mas até pq eu tenho culpa de td que passei, fui burro de mais, um idiota eu sou o cupado de toda essa dor.

Inserida por Keydi

Sabe aquela esperança que vem do nada que brota na sua cabeça, você sabe que não tem jeito, que a pessoa já te fez muito mal, já te humilhou demais mais mesmo assim só acredita no melhor das pessoas, um erro continuo achando que as coisas podem mudar que tudo que foi feito e toda sua dedicação, todos os anos, não foram em vão, que será reconhecido no final de tudo como uma pessoa boa.

Inserida por barney1998

Deixe ir para um dia não voltar atrás, quem sabe o futuro fale mais do que imaginamos um dia ter dito...

Inserida por oqueeupenso

Ahh!! como eu te amei eu te amei tanto que por você eu fui capaz de deixar de viver e realizar meus sonhos amor esse que por ventura veio me mostrar que ninguém é tão perfeito e podemos errar, o motivo disso não sei acredito que é inocência, inocência de não saber o que estar sentindo ou fazendo ahhh o amor algo que não se explica apenas se sente.
Mario Sergio Santos Costa

Inserida por RafhaellySilva

Sabe, não precisa fingir comigo. Estou aqui para o que precisar, quando precisar.

Inserida por pensador

Quem Ama

Quem ama nada exige.
Perdoa sem traçar condições.
Sabe sacrificar-se pela felicidade alheia.
Renuncia com alegria ao que mais deseja.
Não espera reconhecimento.
Serve sem cansaço.
Apaga-te para que outros brilhem.
Silencia as aflições, ocultando
as próprias lágrimas.
Retribui o mal com o bem.
É sempre o mesmo em qualquer situação.
Vive para ser útil aos semelhantes.
Agradece a cruz que leva sobre os ombros.
Fala esclarecendo e ouve compreendendo.
Crê na Verdade e procura ser justo.
Quem ama, qual o samaritano anônimo
da parábola do Mestre,
levanta os caídos da estrada,
balsamiza-lhes as chagas, abraça-os
fraternalmente e segue adiante...
(Alexandre de Jesus)

Só quem já perdeu na vida sabe o que é ganhar
Porque encontrou na derrota o motivo para lutar.

Você sabe o que faz a prisão desaparecer? É cada afeição profunda, genuína. Ser amigos, irmãos, para amar, isso abre a prisão pelo seu poder soberano, o seu encanto poderoso. Alguém que não tem isso está desprovido de vida.

Sabe, para mim a vida é um punhado de lantejoulas e purpurina que o vento sopra. Daqui a pouco tudo vai ser passado mesmo - deixa o vento soprar, let it be, fique pelo menos com o gostinho de ter brilhado um pouco...

Você sabe o que é ser mulher?

Ser mulher é entender as fases da Lua por ter suas próprias fases.
É ser "nova" quando o coração está a espera do amor.
Ser "crescente" quando o coração está se enchendo de amor.
Ser "cheia" quando ele já está transbordando de tanto amor.
Ser "minguante" quando esse amor vai embora!
Ser mulher é hospedar dentro de si o sentimento do perdão.
É voltar no tempo todos os dias e viver por poucos instantes coisas que nunca ficaram esquecidas.
Ser mulher é cicatrizar feridas de outros e, inúmeras vezes, deixar as próprias feridas sangrando.
É ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda.
Ser mulher é conseguir encontrar uma flor no deserto, água na seca e labaredas no mar.
É chorar calada as dores do mundo e, em apenas um segundo, já estar sorrindo.
Ser mulher é subir degraus e, se os tiver que descer, não precisar de ajuda, é tropeçar, cair e voltar a andar.
É saber ser super-homem quando o Sol nasce e virar Cinderela quando a noite chega.
Ser mulher é ter sido escolhida por Deus para colocar no mundo os homens.
É, acima de tudo, um estado de espírito. É uma dádiva, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo!
Você, mulher, entende bem essas palavras...
Você, homem, ame e respeite todas as mulheres.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp