Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 779437 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

⁠Quem Teme o Futuro Não Sabe Quem é Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Vou Me Abalar Com as Mentiras... Porque Deus Sabe Que Não é Verdade.

Inserida por KamillaMoreira

Não Devemos Ficar Tristes Quando Uma Amizade Acabar...Deus Sabe o Futuro e nos Dá Livramento...

Inserida por KamillaMoreira

Quem Sabe Economizar, Não Passa Aperto.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Infelizmente, a Maioria Não Sabe Que é Possível Cuidar Muito Bem do Marido Também...

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Paixão Não Sabe Ouvir 'Não'.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Peça Conselhos Para Quem Não Tem Fé, Não Sabe Esperar e Não Tem Sabedoria.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Preciso Saber Tudo Pois o Espírito Santo Sabe.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Você sabe o que significa o Dom da Inteligência? A Inteligência como Dom do Espírito Santo não significa o conhecimento, sobre ser inteligente e tirar notas boas. Significa que uma pessoa tem a capacidade de entender e ter consciência dos Planos de Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Cristão Espiritual Sabe Que Deus Não é o Culpado.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Somente o Sábio Sabe Que os Sábios Não São Loucos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Gente Não Sabe Escolher o Melhor...Ainda Bem Que Temos Deus Para Escolher o Melhor Para Nós.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Deus Sabe Que Não é Ruindade.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe somente de nossa própria dor e renúncia.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Aquele que não sabe pelo que você passou, continuará te julgando.

Inserida por KamillaMoreira

⁠A maioria das pessoas acredita na existência de Deus, só não consegue ou não sabe se relacionar de fato com ele.

Inserida por iptdv

Conviver é sempre um risco. Não se sabe quais próximos estão mais próximos de romper nossas fronteiras.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

Nunca se julgue superior a ninguém! Depois da virada da morte, você não sabe se a empregada vai ser patroa e se quem estava por cima vai descer e quem estava por baixo vai subir!(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

Quem disse que amor não mata, não sabe o que é sofrer o luto por um filho que não morreu em vida. Mas em vida ele matou algo dentro de você!

Inserida por Luamolina

⁠Sabe o que me dói? Não é do nada escutar a nossa música preferida a que dançávamos e lembrar de você dançando comigo. Nós rindo e se amando, o mais engraçado nisso tudo é que tenho a certeza que me amava, era só nós dois ali. Mas só dói ter amado demais, ter me entregado demais a quem nunca mereceu um milésimo do meu amor. A quem mentiu mesmo amando, a quem usou mesmo amando a quem traiu mesmo amando. E o pior é que eu sabia! Então hoje o que dói não é a falta de você, não é a falta do seu beijo, não é a falta do seu abraço, não é a falta do seu amor. Não é isso que dói! O que dói lá na alma é quantas vezes são todas às vezes que me deixei levar pelo seu papo leve, seu "amor" te amei mais do que a mim mesmo. Então me faz um favor, para de repente pensar em mim! Para de repente lembrar que o que teve comigo não vai voltar, e seu coração acelerar pensando em mim, só para e me tira do seu pensamento. Acabou, mas eu sinto daqui a, parece que toda vez que pensa, me chama e não quero mais ouvir sua voz e lembrar que um dia existiu. E vamos respeitar isso, por favor, eu não quero mais sofrer, eu não aguento, mais sofrer. Por favor, para de me matar até a distância! Até sua saudade é tóxica mesmo eu não te amando mais!

Inserida por Luamolina