Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 762851 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Adorar não é um gosto para quem sabe, é uma arte de quem vive exclusivamente para isso.

Inserida por ElielSantosSilva

PINGO!
Tem gente que sabe muito
Tem gente que não sabe nada
Tem gente que subestima
Tem gente que intelectualiza
Tem gente que visualiza
Tem gente que não analisa
Tem gente que se opõe
Tem gente que se ostenta
Tem gente que corre
Tem gente que não sai do lugar
Tem gente buscando gente
Tem gente que não cria
Tem gente que se orgulha
Tem gente que finge ser gente
Tem gente que escreve gente
Tem gente que não entende a gente
Tem gente que não busca e se ofusca
O brilho não é para todos
O brilho é para os que correm
O brilho é para os ousados
O brilho não é apenas uma luz
É só para os iluminados enfim
Um pingo! ...é letra...

Inserida por GabrielldeCastro

"Quem vive á espera do futuro não sabe viver o presente"

Inserida por JoaoRobertoNetto

Quem não sabe o que é ser ruim e nem o que é ser bom, não pode fazer diferença entre quem é ruim e quem é bom."

Inserida por everton7

Você sabe que fez merda quando não importa quantas vezes a história é recontada e as frases reformuladas, você sempre é o babaca.

Inserida por tabajara98

julgar a vida dos outros não deve ser nosso ponto de partida , porque só cada um de nós sabe da nossa própria dor e forma de renunciar a ela. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!”

Inserida por Alevillela

Siga o amor, deixe o ódio; por ele não sabe guiar ninguém.

Inserida por DEJAVI

É prazeroso vive o que sabe. E não sabe o que não vive. Conhecimento é bom, e extremamente importante, quando ele não é soberbo, e arrogante; vestido com uma roupagem de prepotência.

Inserida por FranciscoWallas

Sabe qual é a vantagem de ser pessimista? Não me abalar quando algo que planejei dar errado, e caso de certo, me surpreenderei.

Inserida por SrIncognito

Com base no Pensamento

A base do pensar não sabe amar
e se amares Não pense muito
Não haja por momento
Não aja por vontade
mais haja com consentimento
pensamentos e com o coração

Pois belo e o amor , belo São as acoes

mais ditado como trocha aquele que haje so pelo coração.

Haja com coração mais com Os pesamentos em ordem

Inserida por johnatasDsm

" Não fique triste por não ter amigos, não diga que não sabe amar, mas ame, ame intensamente, mesmo se esse amor não for retribuído, faça sua parte, só assim no final de tudo, terás a consciência de que fizeste o que foi preciso. "

Inserida por Jaffe

A pior coisas sobre despedidas é que você não sabe quando vão se ver novamente, então você alimenta ilusões de que vão se esbarrar acidentalmente no mercado, na rua ou em algum lugar que ambos costumavam frequentar.

Inserida por marccoz

Não sabe qual caminho seguir? Ore e perceba os sinais do Pai. Ele nunca se cala. É você quem muitas vezes não o escuta

Inserida por Tcheco

Somente sabe muito aquele que sabe que não sabe e precisa aprender a cada dia..

Inserida por DEJAVI

[...] Querem ser autônomos os olhos e não determinados no que diz respeito ao enxergar. O que sabe o homem para ensinar os olhos? Nada sabe! O que sabe se desabe, o vento leva; assim como ele que semelhante é a uma folha que seca e logo se desfaz no tempo. Os olhos querem voar e contemplar talvez o mar, fixar sua visão ali nas ondas que estão a dançar a música do mar. Os olhos precisam ver outros olhos como os seus, desvinculados dos homens, donos de si. A noite passa, os olhos fecham e por um instante se calam.

Inserida por Passaroverde

Quando se ama não se sabe desistir nem ir embora

Inserida por KissMeBoy

Cada um sabe bem o que lhe faz feliz. Se não sabe, deveria urgentemente tentar descobrir. Não há fórmula para felicidade, da mesma maneira que não existem regras ou padrões para tal. Ela não está ligada à questão financeira, ao estado civil ou número do manequim. Ela acontece de dentro para fora e, incrível como é, está ligada a capacidade de ser feliz, apesar dos tropeços ou dificuldades da vida. Está, ainda, atrelada a capacidade de cada um de se escutar e ir além do que é considerado normal.
Felicidade é ser quem você é, como você acha melhor ser, da maneira que lhe convêm. É ser livre para fazer o que acha que irá lhe trazer prazer. É insistir naquilo que para alguns pode parecer maluco, ou que, para outros, é errado. Para mim, é gargalhar, ou, suspirar com o impensado.
Ser feliz, para mim, é não perder aquela mania de brincar quando quer brincar, sem medo de parecer ridículo; comer a sobremesa antes do prato principal; cantar no carro, caminhar na chuva, parar para observar algo. É ter uma opinião, mesmo que ela não seja a opinião da grande maioria, é ser otimista, saber admirar um belo pôr do sol e, se emocionar com cena de filme. Se permitir chorar, chorar tanto de borrar a maquiagem, é abraçar as pessoas que ama, não ter vários bens materiais, mas se considerar riquíssima, é deixar de comprar a tendência da vez para fazer algo que tem vontade e escolher o próximo destino da viagem.
É ser fiel às suas origens, ao que sente ser certo. A felicidade é para qualquer um, cabe em todo orçamento e deve ser um objetivo de vida. Basta escutar o que você, em sua essência, precisa para ser feliz e, não o que dizem por ai.

Inserida por xandinhaguiso

Sabe aquela dor terrível, não dor fisicamente, mas uma dor por dentro, uma dor que parece que nunca vai acabar, você tenta de todo jeito fazer com que ela vá embora, você chorar acreditando que a dor irá sair com as lágrimas, mas não adianta.
É triste quando tudo que você vai fazer te lembra aquela pessoa, quando você simplesmente escuta aquela música e sente lágrimas cair dos seus olhos, quando você deita na sua cama toda noite e lembrar de cada momento vivido ao lado dela, lembrar de cada Abraço, de cada olhar, do sorriso, de todos os momentos inesquecíveis, de quando diziam que nunca iam se separar, que tudo ia durar para sempre, esquecendo-se que o para sempre sempre acaba. Lembrar ao mesmo tempo que aqueles momentos inesquecíveis nunca vão voltar, lembrar que isso vai viver apenas na sua memória..

Inserida por Amygomes

Sabe qual o segredo da vida? Não sabe! È Jesus Cristo.

Inserida por roberto2015

O amor é perigoso aos olhos de quem não sabe amar!

Inserida por MarlonGreg

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp