Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 788458 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Não plantei essa decepção no meu peito, apenas calculei mal a minha necessidade.

“Não existe receita para tornar-se amigo de alguém; é por isso que tornar-se amigo, ainda é um desafio para as ciências, e para os homens”.

O trabalho não é ruim. Ruim é ter de trabalhar!

Não quero ouvir ninguém, não quero saber de nada, não quero sentir nada. Quero esperar você voltar reta e dura como uma estátua, porque tenho medo de me espalhar pelo mundo e nunca mais ser sua.

Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar. Onde leva? Não perguntes, segue-o!

Talvez não sejam laços de sangue que formam uma família; Talvez sejam as pessoas que saibam nossos segredos. Mas nos amam mesmo assim. Para que possamos ser, nós mesmos.

Cada tic tac é um segundo da vida que passa, foge, e não se repete. E há nele tanta intensidade, tanto interesse, que o problema é só sabê-lo viver. Que cada um o resolva como puder.

Se é para ser mau tem que ser por um bom motivo, se não você não merece ser perdoado.

Ser amigo é amar as mesmas coisas e rejeitar as mesmas coisas. Não seja amigo de quem odeia o que você ama.

"Cada época é salva por um pequeno punhado de homens que têm a coragem de não serem atuais."

Você não entende nada de amor porque nunca soube o que é ceder .

Palavras são, na minha não tão humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de ferir e de curar.

(Alvo Dumbledore - Harry Potter e as Relíquias da Morte)

Mas o amor não existe para fazer a gente feliz?
(Charlie Brown)

Muitos dos fracassos desta vida estão concentrados nas pessoas que desistiram por não saberem que estavam muito perto da linha de chegada.

Não deixem que lhe façam pensar que você não é capaz de fazer algo porque essa pessoa não consegue fazer. Se você deseja alguma coisa, se quer realmente, lute por isso e ponto final.

Você não é produto das circunstancias, você é produto das suas decisões.

E com uma letra bem pequena, lá estava escrito no seu epitáfio: tentou ser, não conseguiu; tentou ter, não possuiu; tentou continuar, não prosseguiu; e nessa vida de expectativas frustradas tentou até amar… Pois bem, não conseguiu, e aqui está.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Machado de Assis, no livro "Dom Casmurro", mas o pensamento não está presente na obra.

...Mais

É preciso variar, se não tivermos cuidado a vida torna-se rapidamente previsível, monótona, uma seca.

Trabalhamos em empregos que odiamos para comprar porcarias de que não precisamos.

Se não te lembram as menores tolices que o amor te levou a fazer, é que jamais amaste.