Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
De nada adianta amar uma pessoa que não te da valor, quanto mais você se dá, menos você recebe!!!
´´Aí vem esse sentimento que sufoca e me faz sentir
menor do que realmente eu sou´´
E por que andais ansiosos quanto ao vestuário? Considerai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham, nem fiam. Eu, contudo, vos afirmo que nem Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós outros, homens de pequena fé?
Muito obrigado por você me amar o quanto ama, tanto que não consigo imaginar o quanto, não há de que eu possa reclamar, e sim agradecer e muito, não tenho muitas coisas para lhe retribuir por me amar, se meu amor for o bastante saiba que você tem tanto o meu amor, que não há com o que o comparar, não há pessoa nesse mundo que me proporcione mais alegria. Espero que o nosso amor não se acabe, pois você é meu alicerce, e se esse sentimento se acabar, creio que me acabarei junto, mas não vamos pensar no futuro, pois não sei se será tão bom quanto este presente, quero viver esse presente, e aproveitar ao máximo, pois nesse presente é ao seu lado que eu quero estar, e ao seu lado que nesse presente sem dúvidas é o que me deixa mais feliz e realizada, estarei ao seu lado sempre ♥.
Criança, não se esforce demais evitando a dor de uma paixão. Ela vem de qualquer forma e quanto mais você luta, mais essa dor se intensifica.
Não sei o quanto me vale o tempo
Mas sei que o tempo é uma maré
Que se esvazia
Se com ela você não vem
Algo me redimiu da solidão
Desde o nosso primeiro encontro
Naquele instante me senti zonzo
E a terra tremeu ao ver o meu amor nascer
Depois de você
A minha história ganhou uma nova forma de ser contada
Nasceram flores na minha estrada
E foi assim que eu aprendi a voar
Pra um grande amor todo convívio ainda é pouco
Porque o amor não é um laço que nasce frouxo
Amor é um nó que nem a morte poderá de desatar
Não lamba as suas feridas. Elas falam de suas lutas. Perder ou ganhar não importa tanto quanto rugir bem
PRA QUE DURE
Manipular o previsível é prazeroso, mas não tanto quanto surpreender ou ser surpreendida. O imprevisível me fascina. Portanto, o amor me fascina. Quer que eu o ame? Me surpreenda. E se quiser que dure, me desperte a vontade de surpreendê-lo a cada dia.
Não importa o quanto crescemos ou o quanto envelhecemos sempre terá uma criança dentro de nós, querendo brincar, sorrir ou simplesmente chorar.
"NÃO IMPORTA O TEMPO QUE VOCÊ CONHECE UMA PESSOA,MAS O QUANTO ELA FAZ PARTE DAS SUAS EMOÇÕES,O TEMPO É MERO COADJUVANTE."
Não viva a vida baseado no que os outros vão pensar, senão jamais será tão feliz quanto poderia ser...
O furacão não pode danificar o misterioso céu, não importa o quanto seus agressivos ventos soprem e destruam.
Queria que um dia você olhasse para o seu passado e soubesse o quanto te amei e você não deu valor.
Queria que um dia você voltasse para trás e chorasse por tudo o que fez, mas não quero que você sofra, e sim passe por tudo que passei durante toda a minha vida, correndo atrás de você.
Eu me arrependi, chorei muito por cada momento que tive com você e não dei valor! Agora eu sei que te perdi, eu queria voltar ao passado e não cometer vários erros, mas mesmo eu não sendo perfeita, faço tudo para te agradar! Eu amo você!
Não sei porque, mas tenho medo de te esquecer e quando te encontrar de novo, não lembrar o quanto você foi importante pra mim... porem também tenho medo de não te esquecer e quando encontrar um novo alguém, não perceber o quanto ele pode ser importante pra mim!
E tenho medo de que tanto Avalon quanto os cristãos estejam errados e que não haja deuses nem céu e nenhuma vida depois da morte, de modo que, eu pereça para sempre. Por isso, tenho medo de morrer antes de ter saboreado o que me cabe na vida.
A força do amor não está em quanto você paga no momento que está com ela, mas o quanto valor você da a ela
Quanto maior a escuridão, mais forte se vê o brilho de um vaga-lume. Assim é o amor, não há sofrimento que o apague.
(Trecho do livro Pena Dourada)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
