Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Ética é algo tão particular quanto a humildade, logo, por não ser humilde àquele que se diz ser, não tem ética àquele que diz ter....
Se as coisas não derem certo, repense e peça ajuda, se precisar. “Tenha noção de quanto vai assumir de risco. Se você perceber que tentou mais de uma vez e já usou a reserva que tinha para a vida pessoal, tem que parar e repensar
Seja feliz em quanto puder! Leve a vida ou a vida te leva. Não vou perguntar, vou seguir meu caminho sentindo a brisa do mar.
Tanto quanto pior amar-se menos que a teu próximo é não suportar os outros como a si mesmo... O segredo, é que tudo acabe em uva.
Quanto mais exausto você estiver, menor será seu entendimento, e maior será o seu ego. O ego não é um pódio, mas sim uma escada apodrecida construída pela sua alienação.
Não importa o tamanho da casa, o valor do carro ou quanto há na conta bancária, nossos túmulos serão sempre do mesmo tamanho!...
Fingir que o outro não existe, é tão cruel quanto mentir... E nunca sair da zona de conforto, é comum, até que não chegue a conta.
Chorar sem deixar uma lágrima
sequer descer pelo rosto é tão
difícil quanto não poder por
em palavras.
´´Gosto dos dias de Chuva, a água que desce prova que não importa o quanto subimos, mas sim que sem a força necessária caímos.``
Às vezes as coisas não são nem tão sérias e nem tão pesadas como as traduzimos! Quanto mais despertos, melhor!
Não chego a ser tão radical quanto "Dago Miori", mas concordo que pra ser feliz nas relações a gente tem de ser
Um pouco surdo;
Um pouco mudo;
Um pouco cego e
Um pouco sonso, ou distraído, também!
Ora minha menina, mas amor é feito fogo quanto mais oxigênio mais ele queima. Não sufoque, dê liberdade e deixe arder em chamas.
SILÊNCIO
Hoje não quero falar
Só quero dedicar-me ao silêncio
Há quanto tempo não o ouço
No desejo marcado de um sonho
Que ao tentar acordar
Perde-se na memória ou saudade
Despe-se na essência do amor
É preciso senti-lo para ficarmos a sós.
Se não for fazer nada amanhã
Me liga,
E deixa as horas do tempo revelar o quanto bom será...
Me diga,
O quanto de tempo terá, para marcarmos um lugar...
Me siga,
E esqueçer os problemas que a vida lhe trouxe e vamos viajar...
Me cega,
E espere eu te reconhecer sem nunca te ver e me deixa abobar...
Me espera,
Ver a beleza do seu ser como um simples toque do pintor a detalhar...
Me leva,
Pra qualquer lugar onde possa poder te olhar...
Me fala,
Se poderá ver o por do sol na barra?
Angel Jhone
"Quero versos não rimas, quero amar além das minas,quero o poder o quanto o sofrer, quero a paz somente a paz, quero viver o teu viver, quero a poesia de todas as poesias".
Foi quando morri, que descobri o quanto não vivi;
Foi quando morri, que meu coração voltou a bater com mais intensidade;
Foi quando morri, que tudo o que todas as minhas verdades tornaram-se mentiras;
Foi quando morri, que descobri que tudo o que eu dizia ser mentira, era a verdade que eu não queria acreditar;
Foi quando morri, que comecei a enxergar quem era real, quem era quem, e quem não era nada;
Foi quando morri, que me encontrei, e me encontrando decidi não me perder mais;
Foi quando morri, que descobri que ninguém é responsável pela minha vida tanto como eu mesmo;
Foi quando morri, que morrendo minha pior morte, percebi que morrer não é tão ruim assim;
Foi quando morri, que meus sentimentos ressuscitaram, e ressuscitaram porque só morreu o que não era sentimento;
Foi quando morri, que precisei me rastejar nas lembranças dos erros cometidos, e dos acertos não vividos;
Foi quando morri, que consegui enxergar o que valeu apena nos amores do passado;
Foi quando morri, que percebi que preciso amar mais, mesmo sendo odiado pelos meus próprios;
E é morrendo a cada dia que aprendo com meus tombos, aprendo com os amores que faz tempo que não vivo, que talvez não viverei, mas que vive dentro de mim;
É morrendo um pouco a cada dia, que aprendo como não devo ser, para não ser igual a qualquer um que ainda sendo diferente do que vivo são iguais para os olhos alheios;
É morrendo para as maldades viciosas, que vivo para as atitudes de valor, e com atitudes de valor me descubro como homem de verdade, em um mundo cheio de homens com meias verdades;
É morrendo todas as noites que tenho vivido desde que me mataram por dentro, sem pena do que restaria, restou o melhor de mim.
Não há ninguém forte, na ciência tanto do amor quanto da morte, entretanto pelo amor suplantamos a morte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp