Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 788931 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Vou explicar pra vocês a diferença entre família e parente... Família é aqueles que tão do seu lado todo dia, sabem de pelo menos 50% da sua vida, parente são aqueles que tem o seu sangue mais só cagam pela boca, não sabe de nada e falam muito... Família são aqueles que convivem com você, parentes são só, parentes.

Inserida por ofoxmc

Tem um poema de Kaváfis… O título é "A Cidade". Fala de viajar, de mudar de lugar. Como se a mudança ajudasse a resolver os problemas. Mas não adianta, porque os problemas estão dentro de nós e eles nos acompanham.

O Jardim de Bronze (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

A vontade de viver é a força mais poderosa do universo.

O Jardim de Bronze (série)
2ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠Se ficarmos em silêncio, notícias falsas e alarmistas e transmissões pessoais duvidosas tomarão espaço.

Quando o Telefone Toca (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠O que aconteceu naquele porão realmente mudou ele.

Inserida por pensador

⁠Ele trouxe a gente aqui por uma razão.

Inserida por pensador

⁠O que acha que acontece quando você morre no seu sonho? É hora de descobrir.

Inserida por pensador

⁠O mundo recompensa a especialização. Mas a especialização tem um custo. Você aprende cada vez mais algo cada vez menor, até saber tudo sobre nada.

Inserida por MostWantedGus

Desconfie do governador, da sorte e do amor quando estiverem rindo pra você.

Inserida por rafinha_morawski

⁠Depois que a tristeza nos abate, a oração e a fé nos elevam. O suficiente para ver um novo caminho.

Inserida por pensador

⁠Para alguns, xadrez é um passatempo. Para outros, é uma compulsão, quase um vício. E vez por outra, surge alguém que é um talento nato. Às vezes, vem um menino e nos deslumbra com sua precocidade, no que é, talvez, o jogo mais difícil do mundo. Mas e se esse menino fosse menina?

Inserida por pensador

As mentes dos mortais podiam acreditar em praticamente qualquer coisa, exceto na verdade.

Inserida por AmandaMay

Gosto do vinho. É como um batom desbotado, sinal de algum acontecimento, bom ou ruim. É o puro sentimento transformado em líquido, que retorna para nossas almas. O sangue, símbolo de um fim ou de um novo começo. Gosto do vinho, que minhas emoções acalma e assim adormeço.

Inserida por peveoliveira

⁠Há diferenças de culturas, o culto racional e o culto das tradições.

Inserida por tarsis_campos

⁠“Os dois vivem sem conseguir se abrir um com o outro. Será que seria diferente se eles fossem mais sinceros e abrissem o coração?”

Inserida por k_doramas_jma

⁠A ignorância(agnose) é o pior inferno e a prisão mental com mais correntes metafísicas difíceis de serem quebradas, abertas ou vencidas.

Inserida por tarsis_campos

⁠Jesus o Cristo nunca prometeu bens materiais, proteção e nem paz, ele alertou que teríamos aflições, perseguições, guerras, disputas, nem comida na mesa e tudo de pior, nunca mencionou em ter conforto nessa vida porque não é nesse Mundo que teremos o Reino dele, e sim na Imatéria pós morte, mesmo ele morrendo na cruz as guerras continuaram e usando o nome dele.

Inserida por tarsis_campos

⁠Altere o seu destino através da sua decisão no presente.

Inserida por tarsis_campos

⁠O Sistema judaico metafísico(mental) foi encerrado por Cristo na Cruz em 33 d.C.(ou de 26 a 29 d.C. com o erro do calendário gregoriano) e o sistema do Templo foi destruído no ano 70 d.C.(mais precisamente de 66 a 73 d.C. na guerra judaico-romana) pelo general Tito Flavio Vespasiano(O Anticristo Romano) conforme está escrito na segunda Carta aos Tessalonicenses na microtribulação em Jerusalém em Israel, hoje no século 21 na grande tribulação conforme está relatado pelo apóstolo João será revivido a destruição do Templo em Israel novamente com o Messias Sionista dos Judeus(O Último e definitivo Anticristo) que Paulo de Tarso relatava em sua segunda Carta aos Tessalonicenses.

Inserida por tarsis_campos

⁠A ignorância(agnosis) nunca irá ser mais forte que o conhecimento(gnosis) e a prática(práxis).

Inserida por tarsis_campos