Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Não se mensura o amor de uma pessoa por Cristo com base em seus discursos no período natalino. Mas pela análise de seus atos em épocas anteriores!
Não é o excesso de dinheiro que tornará um homem verdadeiramente rico e nem é a sua pouca quantidade que o fará humilde.
Vencer é um conceito muito relativo. Pois a premissa da derrota não é a consequência da disputa, mas sim a ausência da lição!
Todos os lares são reinos. Que se não forem totalitários e nem tampouco desgovernos, tornar-se-ão seguramente sólidos paraísos!
Toda mulher tem o direito de fazer o que quiser com o próprio corpo e não sobre outra vida. Aborto é crime moralmente hediondo, cujas consequências são físicas e terrenas, mas de repercussões eternas!
O valente não é aquele que esbofeteia a face de seu adversário, mas sim o que aniquila seus próprios interesses a guerra por um bem maior!
Todos os caminhos percorridos em busca da felicidade são inúteis enquanto não se experimenta sua melhor e mais fértil fórmula, que é fazer alguém feliz!
O fato de meus poemas geralmente não serem curtos é porque nunca tive tempo suficiente para ser breve!
Não gosto de persuadir e sim prefiro conquistar. Porque amor que termina é sempre aquele que exigiu luta anterior!
Aprendamos de uma vez por todas: tudo que não vemos com o coração retrata a impureza de nossos olhos físicos!
Não vejo problema algum em estar sozinho com minhas convicções. Só tomo cuidado para que elas não me envaideçam!
A maior inimiga da ciência é a simplicidade e não a religião. Essa é a razão porque jamais admite o óbvio e prefere teorizar o absurdo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp