Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
POR MIL
O céu deve saber
Eu acho que sabe
Sabe que eu te amo
Por mil, mil noites
De tanto tremor
De morrer entre a lua
Tenho-te meu amor
És todo meu eu sei
É por tua causa que
Os anjos me cantam
O teu doce suspiro
Eu morro de doçura
No teu forte abraço
Como eu te amo
Na absoluta serenidade
No céu dourado
Os anjos em segredo
Dançam sobre
Os nossos corpos
De tão glorioso amor
Por mil meu amor.
Me apeguei de mas
e quando me apego e dificil sabe esquecer fingir que nada aconteceu, se eu dizer esqueci olhe em meus olhos vocÊ sabera se e Verdade por que apesar de tudo vocÊ me conhece melhor que eu mesma (o)....
As ficções é histórias são criadas para que você é eu possamos ter a graça de quem sabe entender, algo de natureza maior, algo que pode nos mudar, nos fazer tornar-se mais maduros. Tanto em corpo, quanto em alma. Pois como já foi dito. "O que adianta para o Homem, ganhar o mundo é perder a sua alma." Ele foi humilde é lutou por aqueles que amava é quando todos foram felizes és que surgiu a felicidade, para ele.... Nada e feito sem proposito pois tudo oque e feito pelas mãos de Deus, consigo carregam esperanças, esperanças que nunca poderá se perder é nem tão pouco será em vão.
O MAIOR TEMOR DO HOMEM
Ninguém está preparado para a morte! Sabe por quê? Bois bem, eu direi: Cada indivíduo tem uma ideia peculiar acerca da morte _ para uns ela é o fim e para outros é a continuidade (para quem acredita na imortalidade da alma), todavia, a morte nos transmite o medo, a não aceitação dela, sabe por quê? Porque há um grande mistério que a envolve, e o desconhecido é tenebroso. E não é só isso, há também a questão do apego à existência; nenhum ser vivo que tem consciência da morte a aceita naturalmente. Discurso ante apeguismo é propagado com intuito de conscientizar os indivíduos que, mediante a brevidade da vida e a eminência da morte bens adquiridos e acumulados perdem seu valor. Num leito de morte é que se percebem que tudo perde seu significado, inclusive a própria existência. Daí é que surge o conflito existencial nos indivíduos. Eles ao depararem com a ideia da morte mergulham-se num profundo vazio. Sequer sabemos por que estamos aqui, de onde viemos e para onde iremos. Neste caso, melhor seria, vivermos um dia de cada vez ou como vive muitos _ que vivem como se não houvesse o amanhã _ mergulhados na ilusão de uma vida eterna, embora ciente de sua brevidade.
Você sabe o que sinto e como me sinto, sabe da minha história assim como eu sei da sua, sabe o que fazer e mesmo assim não faz, tá perdendo a sua chance e eu o meu tempo.
E eu me pergunto porque eu amo tanto um estranho e porque alguém que nem sabe o meu nome significa tanto assim pra mim.
O que eu sei?
Nada sei.
Nada ei de saber.
Nada você sabe.
Nada sabemos.
Nem eu sei o que estou escrevendo.
Nem eu sei porque estou aqui.
Apenas aconteceu...
"Aquieta vosso coração menina de trança. Saiba que Eu Sou Deus. Você sabe em Quem tem crido. E Eu nunca abandono meus filhos!" (J.Dhany)
"Ame-se como eu te amei...
Mergulhe dentro de você como eu mergulhei...
E quem sabe você entenda o porque eu tanto sofri..."
Sabe como eu gosto de você?
Gosto de você assim
bem pertinho de mim
me fazendo um carinho
simulando um beijinho
Gosto de você assim
pronto para um abraço
faltando só um passo
Gosto de você assim
com o olhar bem sincero
é o que mais quero...
mel
Sabe quando aquela pessoa faz em você o que nunca ninguém fez contigo, E você acaba gostando?
Eu me Apaixonei assim.
Sabe aquela pessoa que diz pra você o tempo todo " eu te amo".
Você fica tão feliz, seguro, valoroso,será que realmente é isso mesmo que ela sente!
Te iludi, te abre um buraco no peito,te joga na escuridão,quando você descobre que o amor era apenas "PENA DE VOCE".
Esses dias me perguntaram — o que você sabe sobre o inferno, eu falei; nada. Então me perguntaram — e sobre o céu, eu falei; nada. Então me falaram — então por que você fala tanto de Jesus sem expectativa de céu, ou medo pelo inferno? Respondi — por que eu o amo, e sou automaticamente corrompido por uma paixão avassaladora, que me impulsiona a falar do amor dEle por sua criação, sem fim, movido pelo amor de Deus em Cristo que me confirma que sou profundamente amado por Ele. Isso me constrange a falar sobre a Boa Nova de Deus.
Jesus em mim
Sabe o que eu penso,
Sente o que sinto
trás a mim o vento
sabe se eu minto
Tolera meus intentos
me ver ao estar sorrindo
nele me afugento
nele é que eu vivo
Conhece o meu lamento
angustia que me assola
tempera os meus dias
traz o certo na exata hora
Se deu por mim
me ama com minhas falhas
me quer em ti
fazer que a vida valha
Meu inicio e fim
razão do meu viver
Jesus em mim
vale a pena crer!
Yuri Rodrigues
Pessoas se perguntam qual a razão da vida e etc... Mas quase ninguém sabe responder mas eu sei, a razão pela qual eu vivo é vc !!!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
