Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Nessa década vejo muitos jovens que acham a igreja retrógrada mas se vc pegar a história a teologia verá a verdade irredutível de que a na história coisas que quebra a física existiu os cientistas acham que sabem de muito mas os humanos não chegam nem perto de estarem certo por serem muitos novos e não chegam nem perto da idade da existência que sempre existiu e a lógica das coisas que acontecem no mundo de hoje provam que essa existência tem consciência, eu acredito na teoria pandeista, acredito que Deus é a própria existência e tudo que nos conhecemos foi ele que fez de si próprio nós somos sua imagem e semelhança somos nós somos algo que existe mais com consciência e com o livre árbitro e a própria existência se materializou como humano para nós trazer o amor e o perdão dps dele trazer a justiça ele não faz as coisas com o seu poder e sim com o seu carácter as últimas descobertas do James weeb provou que a teoria do Big Bang é falha e que não houve big bang e o universo e tudo sempre existiu mas nós humanos e a terra, estrelas nem sempre existiu!
Se vc Acha que tudo tem sem tempo certo, e porque verdadeiramente é, oq tem de aconteçer e testado com o tempo, e nw com as pessoas.
A minha vida é um livro que todo mundo gosta de ler, cuidado que vc poderá ler momentos de terror, mas saiba que no ultimo capitulo tem um final feliz...
Tá, vamos voltar de novo no mesmo assunto, quantas vezes vc vai precisar ver pessoas quebrando a cara, ou até mesmo você quebrar a cara de novo, e de novo com essa história de tentar esquecer uma pessoa, ficando com outra. Isso não funciona nem em novela, quem dirá na vida real ... Bom o tempo, ahh o tempo, ele é o único que cura todas as feridas, bom com o tempo vc vai parando de pensar nessa tal "pessoa", ai do nada, vai aparecer, aquela pessoa, "AH AQUELA PESSOA" que quando vc olhar para ela, irá sentir um frio na espinha, irá sentir borboletas na barriga, irá ficar tímido, até mesmo nervoso ao estaar perto dela, é você está amando novamente, e sem perceber, assim como em um passe de mágica, você irá ver que já não sente mais nada por "aquela" pessoa que te fez chorar, viu? Que não precisou você ficar com outras "pessoas" parar tentar esquecê-la, só basta esperar, pois o tempo " Ah o Tempo", ele bota tudo em seu devido lugar! Só é preciso que você tenha paciência!
Se quiser ser lembrado.
As Coisas que vc faz, ficam marcadas pra sempre..
Os anos se passarão e nem o tempo desmente..
Preste atenção, quando for fazer alguma coisa seja inteligente..
O tempo fica pra traz, o mundo gira pra frente..
Fazendo tudo direito,tudo será diferente..
Preste atenção,se o caminho for estreito, olhe para frente...
Se quiser ser lembrado, pelo sorriso e tal...
pela foto marcada, com um colega legal..
Se quiser ser lembrado,querendo aparecer..
Gastando o que não pode, querendo aparecer..
Se quiser ser lembrado pisando nas pessoas..
Pra sempre será lembrado, como um sujeito a toa..
Se quiser ser lembrada, dando as costas pra vida..
O dia que descansar, será pra sempre esquecida..
Se quiser ser lembrada,vendendo seu próprio corpo..
Para os que te amam, será pra sempre um desgosto..
Se quiser ser lembrada, por coisas matérias..
Em cinzas será seu mundo,sua alma não terá paz...
Preste atenção, na hora de fazer uma escolha faça a diferença..
Eu quero ser lembrado, pelo sorriso que tenho..
Pelo forte abraço ou por ser verdadeiro..
Eu quero ser lembrado,vigoroso intenso..
Fazendo tudo que posso, dizendo tudo que penso...
Eu quero ser lembrado,em sua oração..
Não importa o jeito, se for de coração.
Eu quero ser lembrado, amando e sendo amado..
Na vida a pós a morte, por ele quero ser lembrado....
Preste atenção, na hora de fazer alguma coisa, faça a direfença....
sco.oliveira..
" Antes que seja tarde, preciso te revelar um segredo:
Esperei tanto por você mais vc nem me enchergava, sentia seu cheiro no ar,e o seu abraço no tocar do vento... enquanto vc passava e nao me olhava ,o meu coraçao se punha junto com o sol.... não consigo mais esconder que TE AMO"
As vezes vc pensa que tudo que vc perdeu era tudo de bom mais o melhor um dia ta por vim é so espera em deus por que ele sabe o tempo que tudo se renovará em sua vida .
-----Se a vida te decepiciona Deus te orgulha-----
-----Se vc cai Deus te levanta-----
-----Quando ele esta queto e pq vai de dar orgulhos e vitorias,por isso fica em silencio-----
-----Quando pessoas te dizen NÃO ele te diz SIM com muito orgulho-----
-----Quando colocam ponto final em sua vida ele apaga e coloca ''VIRGULAS'' de novo-----
-----Quando dizen que não tem mas jeito ele diz que tem e te prova-----
-----Quando te jugam ele vai e te da outra chance e acaba com o tribunal-----
-----Pra que pagar ''adivogados'' se o maior e melhor pra resolver sua calsa e Deus-----
-----A cada dia que passa mas virgulas ele coloca em sua vida-----
-----Tua calasa por pior que vc acha que seja ele sabe o porque essa foi a decisão,podemos não intender agora mas la na frente ao olharmos para traz vamos ver e saber que Deus tinha o melhor pra nós----
-----Teu Adivogado e Jesus ele te defendo do acusador-----
Cada minuto sem vc...
Parece se estender ,são como dias sem fim
Quero um minuto pra dizer
Pra tentar te convencer
Seu lugar e aqui perto de mim
Ah destino, agora que tava tudo tão bem, tinha feito uma faxina, vc me surpreendeu com a sua forte brisa, que tirou muitas coisas que estavam no lugar, mudou de posição, só uma pergunta por que ?
Tenho esse dom, de quando estou bem, tudo se remexer, não sei se é pra me provar que sou forte o bastante e irei passar por mais uma de suas provas, ou é pra mostrar o meu verdadeiro eu! Tô confusa, mais novamente irei me erguer quantas vezes preciso for, e colocar tudo no lugar, talvez agora preciso fazer algumas mudanças e jogar algo que já deveria ter ido pro lixo há muito tempo. Mais tudo na sua hora, né ?
Beijo cheio de sentimento que diz: vc me completa, com gosto de aconchego; Beijo que inspira, que faz sonhar e viajar.
O beijo é mais que o encontro dos lábios é o encontro de duas almas.
Penso em vc como penso em mim
Quero te fazer bem como faço por mim
Preciso cuidar de vc como cuido de mim.
Quero, pois como poderia não cuidar de quem nasceu tatuado em mim.
Amar é....
saber que nascir pra te amar...
Amar é....
saber que vc nasceu pra ser amado!
Amar é...
Saber que vc existe mesmo não me vendo...
Amar é....
saber que vc é feliz ja me torna feliz....
Amar é....
simplesmente viver te amando!
Ele: Oi amor...
Ela:Oi amor..
Ele: Tais pronta?
Ela: tou sempre pronta esperando vc!
Ele:Tou chegando.....tou quanse perto....
Ela:Ta....vou encontar você!
Quem ama faz assim.
Tem um tempinho pra vc.....reserva uma hora pra vc....seleciona palavras bonitas pra vc.....
Quem ama faz e te faz dele!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
