Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
cantei uma musica inteirinha pra vc...
só que estou com vergonha :3
rs
beijo... que seu sabado esteja sendo bom! :)
E se fosse tudo diferente? Se vc tivesse sempre a oportunidade de voltar atrás e fazer de novo???
Será que erraríamos tanto? que seríamos tão injustos? Seríamos tão hipócritas??? Pense vc, se a oportunidade faz a pessoa, e mesmo assim hoje, na realidade que os atos e ações não voltam atrás e mesmo assim não chegamos a nos arrepender, imagine vc se pudéssemos tentar de novo... Seria um caos. Cada um com a sua oportunidade, indo e voltando. Cada um com seu defeito, uns melhorando e outros cegando...
As vezes a Necessidade obriga vc deixa um sonho para mais tarde... Nessas horas que sei que tudo tem seu tempo para cada sonho ser realizado
" Cada vez que você começa a escreve oque se passa em seus pensamentos vc se torna escravo de suas letras fazendo da escritura sua maior prisão."
Tá ligando quando a gente, pensa em voltar a trás do que já passou. Então ficou para trás e vc tem que ta ligando no que pode vim por aí. Tudo mundo de lugar, cada minuto uma mudança na alma e no coração
Arrastarei vc em mim até os confins do universo, carregarei seus olhos na minha atormentada mente. andei sobre a poeira das estrelas buscando claresas e belezas, desmembrei as partículas do meu amor pra ter vc em tudo. Vc é, e sempre será a minha fonte de oxigênio, de brilho em meio a escuridão dos gritantes pesadelos. Colhi cores e flores por onde andei, plantei meu coração no vale dos rejeitados. Ampliei minha alma pra acreditar no nosso amor sobre o azul do céu e sobre as tempestades do cotidiano. Alimentei sonhos e colhi pesadelos vistos em retinas do amargo e surpreendente amanhã, e envolvido sobre as tenebrosas cortinas das incertezas! Um dia amei, mas acordei sobre lágrimas e palavras colhidas, lidas de um anónimo livro; de um poeta esquecido, depressivo, e falecido no vale das imortais e cruéis "flores"!
(Bruno Bastos)
A verdadeira coragem é ir atrás de seus sonhos, mesmo quando todos dizem que pode se machucar, vc é o meu sonho e não tenho medo de me entregar, suas atitudes as vezes me intriga, mais as dúvidas caem quando me lança aquele olhar, minhas exigências esmorecem quando seu sorriso em mim encontra o seu lugar.
Meu amor, vc sempre sera uma parte inesquecível da minha vida, um capítulo que pude descobrir por inteiro, e o quão maravilhosa vc é, com nossos corpos pegando fogo juntos, recebendo arrepios de prazer enquanto suspira meu nome, me puxando contra seu corpo e me apertando com força enquanto me senti e delira de desejo... Mas apenas o futuro poderá mostrar o final desse capítulo, porem, quantos ainda irão existir, só depende de nós.
Aprenda amar as pessoas e ñ odiá-las .
pq odiando a única coisa que vc vai conseguir é ser infeliz, pois a qualquer lugar q vc vá esse ódio vai estar junto de ti .
A vida é feita de momentos,porem cabe a vc escolher: O que você quer na vida(que pode ser algo difícil de se conquistar mas que vale mto a pena),e o que você quer no momento(algo fácil,que talvez não dure),cabe apenas a você decidir o que seguir o que quer,mas uma lição de vida:"Nunca troque o certo pelo duvidoso,pois o duvidoso pode levar a sua ruína".
vc q ñ é do crime e ta pensado em entrar pera i pense bem o chicote estralar o crime so ti da o q vc consegue toma uma hr vc vai subir mais depois se caira
Certos gestos emocionam mais do q mil palavras... Como vc é pouco parecido comigo na aparência, mas de mais com suas atitudes. Adora rir de tudo, sacanear, imitar alguém né filho kkkkkkk adora a vida. Imitando o vovô Julio. E como são parecidos meu Deus
Devemos dar mais tempo ao q verdadeiramente importa.
Te amo Filhão.
Bom dia vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp