Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
n nos completamos,nos transbordamos.
pq msm mais velha vc he mais baixinha,pq msm mais chata he carinhosa,pq msm durona he sensivel...
e eu sou a sua completa contraria ao
contrario!
a palavra impocivel ñ pode existir no seu dicionario vc e um vencendor ultrapasse essa barreira pq afinal o dificil de se conquistar tbm e o dificil de se perder
era para sempre terminou alguns dias atras,entao porque vc complicou me pedindo pra ficar um pouco mais.
O que Estou Sentindo por vc
Cresce a cada dia que passa
Pq a cada dia vc me faz feliz
Por vc Existir em minha vida
Com Milesimos
Com Segundos
Com Minutos
E com Horas e dias
Pessoas marcam a sua vida
Mais vc marcou com Sentimento
"A mulher ideial naum pode ser qualquer uma tem qui ser aquela que VC olhe nos olhos e só num no olhar VC possa saber que essa mulher naum vai ser mas uma que passou pela sua vida e sim a que vai ficar pro resto dela pois quem escolhemos pra perto da gente e que mostra o nosso caráter."
Meu pensamento corre no tempo, e é capaz de chegar até vc numa fração de segundos...acho que vou enlouquecer! Jogada num canto, com a alma riscada e o coração rasgado, todo despedaçado. Você se foi e levou a minha paz...eu não agüento mais...como posso ter um só pensamento durante todo o dia? Acho que minha cabeça está vazia, faz parar essa agonia! passar o dia inteiro pensando em uma coisa só, minha cabeça vai dar nó.
Eu sei chega ser patético o meu amor, mas o que faço para parar a dor?
Carla Aguiar
Encontre seus objetivos, lute pelos seus sonhos, dedique-se a tudo q vc ama é o método mais fácil de ser feliz . Faça isso ou sofra sem motivo algum.
Me Lembrando
Agora pouco,
Lembrei de você,
Lembrei do tempo
estamos sem se ver...
Lembrar de vc
Me faz bem,
E melhor que isso...
É estar, ao te lado
Agradar au procimo senpre e bom dificio e vc ser agradado pois fais o bom de melhor pra vc rebeceber o melhor
Fazer a pessoa que vc ama chorar, é o pior castigo que se pode receber, é um calvário,tando a machuca quanto machuca a ti mesmo, cada lagrima que derramas por minha causa é uma parte de mim que morre
um pedaço de mim que deixa de existir
se em ti doe, em mim tornasse indescritével
minha dor é tamanha, que ate os deuses choram.
as vezes digo que vou só pra ver se v c me pedirá pra ficar...
queria que vc me pedisse pra ficar...
mesmo sabendo que tenho que ir...
mesmo sabendo que não posso ficar ...
uma flor ... alimenta o beija flor!!!
o sol ilumina e aquece a face da terra !!!
vc me traz paz e harmonia no meu coração...
e me encho de desejo e paixão por vc!!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
