Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Enquanto vc pensa que esta criando novos amigos, é ao contrario vc só ta criando INIMIGOS... A carapuça vai servir em varios!!!!!
Aa o amor?
A vc tem raiva do amoor? A ficaa assim naao pq o amor ee maxico; especial, a o amor ee td qm nao ee nd ee o canalha q te fez sofrer dizendo q te amava mais o amor nao comeca em um dia e acaba no outro naao.
#ficaa a dicaa*
Amada/o vç acha que é tão facil amar?
O que vç sente é amor ou uma mera emoção???...
Se vç procura receber, em vez de dar... esse ñ é o modelo, do autor do amor.
Estou tentando achar musicas lindas como vc.
Mas acho que é impossível ter alguma musica com o encanto que você tem.
A razão ate pode te mostrar o caminho que vc deve seguir, mas somente o coracao ira dizer o que deve fazer!
Nunca ajude as pessoas esperando ser retribuída. Você pode se decepcionar. Ajude porque vc ama; porque faz bem; ajude sem motivos...se você pode fazer, por que não ajudar?! Se olhar para trás e não encontrar muitos que já te ajudaram, não encontre aí motivos para cruzar os braços e não estender à mão a mais ninguém. O mundo dá voltas sim, e quando ele passar por você de novo, ajude de alma corpo e coração.
SEMPRE É POSSÍVEL
Correr atras daquilo que é possível é fácil, vc tem que correr atras daquilo que é quase impossível, e que na opinião dos outros é impossível pra vc!......sco
O amor é como uma flor vc rega,cuida ,poin no sol ,troca a areia e um dia ela muxa pra nascer outra :P
Ei vc que ta lendo isso agora doi né? ver que tem jente passando fome ,gente sendo morta,gente usando drogas,gente em depressao ... agora imagine e se fosse seu pai? ou sua mae? ou ao menos vc ? vamos lutar pro mundo melhor
Acordar todo o dia cedo e saber que me esperas na porta, isso eh vida, n desejo nada alem de vc.... Tudo estar pra acontecer, mas nada de fazer? O importante eh viver.
Vc pode sim mudar seu futuro, pois nada é eterno. Então decida se vai valer apena sofrer mais tarde. Se não, comece interferindo no agora!
De valor ao que você tem, antes que vOcê perca e perceba que aquilo que vc tinha na verdade era uma relíquia
O maior desafio da vida é a convivência com as outras pessoas...
É no dia a dia vc saber administrar todas as diferenças e aceitar as pessoas como elas são.
Este é o motivo pelo qual estamos aqui, nos tornarmos a cada dia seres melhores, capazes de viver em paz, em harmonia...
É fácil amar aqueles nos tratam bem , ou que já se foram , difícil mesmo é amar as pessoas que de certa forma nos causam um mal estar, aquela que nossa energia não combina...as quais nos deveriamos ao invés de afastar de nossas vidas tentar entender e trabalhar dentro de nós estes sentimetos...Este é o verdadeiro amor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
