Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 776333 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

O Sol é como uma mulher, quando
beijamos seus lábios quentes ela
deixa um pouco de cor por toda parte.

It's a funny thing about coming home. Looks the same, smells the same, feels the same. You realize what’s changed is you.

Às vezes temos que “passar por cima” de nossa raiva, nosso ciúme ou nossos sentimentos de rejeição e seguir adiante. Somos tentados a ficar presos a nossas emoções negativas como se lá fosse nosso lugar. Então nos tornamos “o ofendido”, “o esquecido” ou “o rejeitado”. Sim, podemos nos vincular a essas identidades negativas e até mesmo ter um prazer mórbido com isso. Talvez seja uma boa ideia dar uma olhada nesses sentimentos obscuros e tentar descobrir de onde vêm. Mas então chega o momento de passar por eles, deixá-los para trás e seguir adiante em nossa viagem.

Por que você traiu seu próprio coração, Cathy? Você me amava. E que direito você teve de me deixar? A pobre fantasia que você sentia por Linton? Nada que Deus ou Satanás pudessem infligir teria nos separado. Você o fez de sua própria vontade. Eu não quebrei seu coração, Cathy, você o quebrou. E o quebrando, você quebrou o meu.

Todos os erros que cometi e todas as experiencias de vida que tive,criaram a pessoa que sou hoje...

O sopro de uma brisa insiste em nos dizer,
que o que é real nem sempre é o que se vê.

Toda lágrima que cair por culpa da traição irá regar o fruto da vingança que o destino trará mais tarde!

O tempo é algo muito precioso, e os anos ensinam coisas que os dias nunca souberam.

Todo ser humano que possui duas caras é falso em ambas as faces!

O mal por vezes vem de onde menos se espera.

Quando chorares pelo término do livro, anime-se, seque suas lágrimas e lembre-se de que a estante é composta por muitos outros!

Superar é diferente de esquecer.

⁠As vezes sinto que eu perdi o meu "eu"
As vezes eu acho que não sou ninguem
Nesse momento da minha vida não me animo com quase mais nada
Apenas musicas, artes.
Qual seria o sentido dessa vida?
Sera que ao menos tem sentido em tudo isso que vivemos?
Muitas perguntas, poucas respostas.
Muito futuro poucas perspectivas.
no meio de tudo isso o que me consome é a depressão é a melancolia
talvez eu deveria mostrar isso pra minha psicologa.
afinal eu tenho mentido ate pra ela que estou bem.
Talvez eu nunca descobri o que é estar bem.

⁠Descobri que eu não sou feliz
E por todo esse tempo eu fingi ser
agora estou vendo as dores que eu nunca tinha conseguindo ver
no meio de tarjas pretas e cinzas de cigarro
como você pensa num futuro melhor?

Inserida por naoseiquemsoueu

Se em algum momento isso chegar em você mãe,sinto muito,mas não serei eu que vou te contar(pelo menos pessoalmente),que brincaram com o meu sorriso,que tenho problemas alimentares,que ou como compulsivamente ou não como nada,que choro quando descubro que gosto de alguém,que tenho crises de ansiedade e pânico,pelo menos uma vez por semana, e que sou extremamente sensível.E que quando eu mais precisei de você,você não estava lá

Inserida por debinha_0000

⁠Hoje eu vi um post escrito assim “Gostaria que você estivesse aqui...” e lembrei de várias pessoas que quando perdi contato fiquei com saudades,fiquei triste,e na minha cabeça eu mesma completei a frase “Gostaria que você estivesse aqui,mas agradeço que não esteja,porque você me trouxe felicidade,mas a tristeza e decepção foi maior então obrigada por ter saído da minha vida,e deixado de fazer parte do meu caos”.

Inserida por debinha_0000

⁠Sem um dia eu morrer,espero que meus amigos lembrem de mim.
Espero que a Afrodite finalmente saiba o significado de amar
Espero que a Coreana saiba o que é ser aceita,por ser quem é
Espero que o Godinho conquiste tudo o que quer
Espero que a Hades viva uma aventura de cinema
Espero que a estressadinha finalmente consiga ficar com o João do Herik
Espero que o Aliel saiba o que é ter vontade aprender e
Espero que o idiota seja feliz

Inserida por debinha_0000

Há mais ou menos trinta anos, havia violações de direitos, das pessoas com transtornos mentais. O confinamento, o abandono dos familiares e tantas coisas que se falavam...eu não vi,mas sei que famoso manicômios existiu . Pelo que ouvi,era um cenário sombrio , com conflito ético que envolvia o profissional da saúde mental. O paciente era pessoa sofrida excluída, e vivia escondida da sociedade,sem dó e nem piedade.
O tempo passou e defensores dos direitos humanos encontraram outros modos de acolher o sofrimento mental em espaços de convívio social.
Os serviços comunitários, como os Centros de Atenção Psicossocial, com profissional especializado e capacitado. Ótimas dinâmicas ,para instigar e poder reintegrar na sociedade.
Nas unidades básicas de saúde,surgiram os consultores em dependência química . Profissionais que passaram pelas mesmas dificuldades na vida e encontraram a saída.
Os trabalhos eram feitos na residencia, sem a interferência de outros profissionais. No conforto do lar o atendimento era humanizado de fala mansa e gentil,no conforto do lar, a dignidade resgatar.
O tratamento não era intenso e nem violento,nada de imposição,eles compreendiam os irmãos porque passaram pela mesma situação.
Abrindo um leque de possibilidades, alguns deles deixavam de frequentar a unidade. Só precisava de compreensão e,uma boa conversa indicava a direção.
Mas aos olhos da sociedade capitalista,isso não era bom. Os profissionais que trabalhavam com o coração,foram extintos,acabou se essa profissão.
Os caps ainda existem,diz se que houve uma evolução. A medicação ainda é necessitaria,e é feita uma seleção. O individuo tem que passar por uma avaliação. Nem sempre é possível ter o tratamento lá não.
A família que tem um "saúde mental" vivem em dor e sofrimento. Porque é muito difícil conviver com o diferente e não ficar doente.
O desespero dos familiares não dá para comparar: Uns querem internar para se livrar. Outros querem descansar de tanto sofrimento,porque viver com estas pessoas é um tormento. Ha o familiar que realmente quer ajudar e até se compromete a acompanhar,fazendo o que preciso for..entre os envolvidos...uns cuidam com ódio e outros com amor.
O entorpecer é bem antigo ,desde o inicio das civilizações,por religiões,em diversas situações e em todas as nações..
Não ha capacitação profissional que possa resolver ,sem procurar entender que a confusão deste irmão vai além da mente e da dor que se sente. o chamado alucinação,na maioria das vezes não é ilusão,é a realidade da criatura sendo levado a fazer o que nem eles sabem dizer.E muitas vezes , apesar de não querer,continua a fazer sofrer quem lhe estende a mão. Entupir de medicação só vai piorar a situação.É preciso olhar com nova visão....após a morte, os espíritos continuam a disputar afeição e vão traçar empreitadas de vingança e violência com quem esta em sintonia de mesma vibração.
O não saber,não permite o entender e ,o continuar nesta situação vai pernoitar e amanhecer enquanto o saúde mental viver.....
Espírito desencarnado sugere ao pobre coitado, que muitas vezes sem querer por falta de não entender,sofre e faz a família sofrer....

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Fernando Pessoa

Nota: Trecho adaptado de "Fausto: tragédia subjectiva", de Fernando Pessoa.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Desconhecido

Nota: Citação atribuída erroneamente a Charles Chaplin.