Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 776341 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Quando saio por aí, nada me importa, me atrai, me interessa e me impressiona! Quando volto e vou para o quarto, vou para a cama e não consigo dormir, então eu me pergunto, o que está acontecendo?

Inserida por sergiocancioneiro

Sou aquele cara, solitário, carente, dependente, frágil, por quê? Por trás de tudo isso existe algo que me faz feliz! VIDA.

Inserida por sergiocancioneiro

Quem ama as flores valoriza
o seu perfume,
independentemente onde estiver,
e com quem!

Inserida por sergiocancioneiro

Deus nos deu Liberdade e Inteligência, cabe a nós decidirmos nossos destinos, em busca de resultados para nossas escolhas.

Inserida por sergiocancioneiro

Os maiores obstáculos só existem diante de nossas impotências e fraquezas.

Inserida por sergiocancioneiro

Problemas nas nossas vidas, são inevitáveis, opcionais são as derrotas por eles.

Inserida por sergiocancioneiro

Nunca desista dos seus sonhos, mesmo que a caminhada seja longa.

Inserida por sergiocancioneiro

A partida nem sempre dói em quem parte, e sim em quem fica.

Inserida por sergiocancioneiro

As vezes a gente fere um coração, sem perceber que dentro dele podemos estar.

Inserida por sergiocancioneiro

Há amigos, incluindo parentes que, se afastam, nos ignoram, nos desviam dos seus rumos, e com o passar do tempo nos encontram, e dizem aquela frase idiota! Nossa como você mudou, não é mais o mesmo.

Inserida por sergiocancioneiro

Deus te protege, te orienta e caminha do teu lado, a escolha é tua de errar ou acertar.

Inserida por sergiocancioneiro

"Ser negro de direita é reconstruir a Casa Grande."

Inserida por negrojotajunior

Jamais baixe sua cabeça, por mais difíceis que sejam os problemas! Somente para DEUS.

Inserida por sergiocancioneiro

Céu Cinzento

Algo que era apenas meu, num piscar de olhos se tornou nosso.
Meu egoísmo logo apareceu, tornando minha felicidade duvidosa, meu talento descrente e minha vaidade nula.
Meus pés que longe estavam do chão, em um instante o solo tocaram novamente.

Tudo era tão puro, sentimentos transbordados de um coração cheio de bagagem, visões de uma alma sincera, pensamentos de uma mente a beira da loucura. Tudo tão verdadeiro, intenso, real, ao virar as costas se tornara banal, vendável por míseras notas sujas de dinheiro.

A ganância tomou o lugar da paixão, o stress acabou com a calmaria, a produção em massa roubou toda a pureza e paz de espírito.
Mais uma vez algo me foi tirado, rendido dos meus braços, afogando meu coração na profunda tristeza.

Como foi fácil um dia ensolarado tornar-se nublado, as nuvens de repente encobrirão os raios de sol, as gotas geladas de chuva esfriaram os asfalto ainda quente, o cinza roubou as cores vivas do céu, a palidez e a monotonia reinaram nesse novo dia.

Talvez esse seja meu carma, ver tudo nas palmas das minhas mãos escorrer pelos vãos dos meus dedos tortos, evaporando antes mesmo de tocar o chão.

Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br

Inserida por ovoodafenix

Redenção

Imagine um mundo congelado, sem dor, sentimento, raiva, amor e lágrimas, tudo está petrificado, árvores, carros, culpas e corações.
O silêncio é estridente, penetra em cada canto e o frio cortante é a única voz a ser ouvida.
Sonhos não existem mais, todos os seres tornaram-se obsoletos, há um grande vazio em toda essa vida que pulsa debaixo do gelo, formado nas entranhas, vindo de dentro pra fora, extraindo todos os medos e anseios se materializando e cobrindo a pele, deixando sem movimentos, pensamentos, apenas uma duvida e arrependimento a cada respiração, até o momento do silencio absoluto, sem fechar os olhos, os segundo parecem horas para admirar toda a transformação.
O mundo está em êxtase, todos os seres que o assolam estão paralisados, descrentes e melancólicos, a pouca racionalidade que os resta suplica redenção divina, implorando para deixar para trás todo o passado, na esperança do gelo derreter junto com os todos pecados.
Todos os seres esperam a resposta de um ser superior, pela primeira vez houve uma sintonia em prol da humanidade, todas as diferenças deixadas de lado, toda a guerra virou paz, a esperança tomou o lugar das incertezas, cada coração gelado desejava a vida.
Mostrando que sempre são seres humanos, enquanto aguardavam a resposta, esqueceram-se de fazer uma pergunta.
O mundo está a salvo das pessoas, será que merecemos mesmo uma segunda chance?

Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br

Inserida por ovoodafenix

Lágrimas Escondidas

Estava presa a um labirinto, andava em meio às sombras, escondendo-me na escuridão, camuflando-me entre as paredes. Sentia-me invisível, mas mesmo assim ele me via.
Seu olhar sombrio encontrava o meu, o sorriso sarcástico surgia em seu rosto pálido sujo de carvão. A maldade morava ali.

Eu era um ser tão indefeso, como um passado fora do ninho, aos poucos ia morrendo por dentro, apenas suplicando pela infância perdida.

Minha inocência fora tirada, minhas bonecas jogadas ao chão, encurralada pelo desespero e tomada pela agonia, busquei socorro em meio à multidão
Ajoelhada no chão, me afogando em súplicas e lágrimas, lágrimas sem fim. Todos ao meu redor me olhavam, porém não me viam, eu gritava, mas minha voz era muda, minhas verdades eram mentiras e minhas queixas apenas desculpas.

Ah como eu o temia. Meus cabelos encobriam meu rosto triste, as roupas de inverno escondiam meu corpo em pleno verão e a solidão escondia minha aflição.

Eu me afundava em um buraco, em meus punhos serrados escondia meu único trunfo, o qual me livrou da maldade. Aquele olhar sombrio nuca mais me encontrou, nunca mais me tocou, mas sua marca deixou.

Mesmo em um passado distante as cicatrizes ainda pulsam, minha inocência jamais fora devolvida, o medo nunca desapareceu e ainda posso sentir o frio na espinha e a angustia da mesma menininha que nas sombras se escondia.

Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br

Inserida por ovoodafenix

As pessoas deveriam observar mais atentamente, aqueles (as) que prometem muito, e prestar mais atenção em quem não promete nada.

Inserida por sergiocancioneiro

Mulher para mim é que nem o ar que respiro, o dia que faltar com certeza estarei morto.

Inserida por sergiocancioneiro

O sonho mais lindo, é quando se sonha que a mulher amada foi embora, e quando acorda percebe que ela está dormindo ao seu lado.

Inserida por sergiocancioneiro

Nossa querência é tão distante uma da outra, mas ao mesmo tempo tão perto...
Pois a amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.

Inserida por sergiocancioneiro