Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
a sorte é para todos, não para alguns. Basta vc querer , ver a sorte.. a todos é dado o direito de pode ter , na vida não vence somente alguns poucos, vence sim aqueles que mesmo ouvindo um NÃO , persistem e insistem em ver o mundo nascer melhor do que o ontem..
Thiago 10/05/2012
Não adianta todo mundo dizer
ou vc achar q é inteligente
se vc naum tem o espirito de luta
e não faz por onde
tudo o que vc pensa ou aparenta
simplesmente some
e vc fica perdido em uma ilusão
...
Determinação, luta, sabedoria e fé...além do amor naquilo q vc coloca
são as coisas que contam
...
Meus dias nao sao todos perfeitos mais sei como melhoralos.=D Só pensa em quem vc gosta assim fik bem melhor ;)
Você já teve a impressão de estar procurando alguma coisa que depois vc não se lembra o que era?
Você já pensou nas explicações para você ter se esquecido?
Talvez niesztcheaneamente a resposta seja: um homem , quando alcança seu ideal, sempre vai além dele.
Ou porque, no caminho, a busca ficou perdida em meio a tantas coisas interessantes que cruzaram por vc...
Será que seria bom esquecer e aproveitar o aroma de todas essas flores, acender o céu e provar todas essas frutas , que te deixariam tonta?
Ou seria injustiça com você, pois, até VOCÊ VAI ABANDONAR SUA BUSCA?
Até você não acredita na causa que você luta?
Se você não merece, por Deus, quem irá te merecer?
As buscas mudam de nome e de cor, mas continuam a ser suspeitas.
A busca é pelas respostas, mas , respondido um fato, acende a luz uma outra verdade e chegarei eu no fim da caminhada com todas essas perguntas?
Há tantos verdes que vc. ainda não viu e
tantas manhãs que ainda verás....
Há sorrisos que terás que dar.
Apertos de mãos que dirão...
Haverá ainda muitos entardeceres.
E muitas geadas à pisar...
Crianças em algazarra e feliz dirás ...São meus amores
Por onde passares que fique o perfume e não a dor.
E eu, seu secreto admirador, ao vê-la chegando pense,
Ai vem uma mulher de valor.
"" Quando disserem que vc não é capaz, lembre-se de todas as vezes que venceu e diga-lhes: Vocês estão enganados...""
Tem gente que dia que não tem tempo... cuidado...quando vc argumenta muito que não tem tempo é por que o tempo está começando a te ter.
Nós somos o único animal mortal, todos os outros animais são imortais, mesmo que todos morram, nós somos os únicos animais que sabem que vão morrer, seu cachorro está dormindo sossegado está hora, seu gato, passarinho estão tranquilos, você e eu sabemos que vamos morrer , deste ponto de vista não é a morte que me importa, pois ela é um fato, o que importa é o que eu faço da minha vida enquanto a morte não acontece, para que está vida não seja banal, superficial, fútil, pequena, nesta hora eu preciso ser capaz de fazer falta, mas fazer falta não significa ser famoso, significa ser importante.
Importar... quando alguém me leva para dentro, importar. Ele me importa para ele, para dentro, ele me carrega, resolve, ajuda, o mais importante não é a fama ou mesmo a glória, sim a resistência e a importância. Com uma vida pequena não é possível ser importante, eu preciso transbordar, preciso repartir. Nesta hora percebe que não é legal ter uma vida pequena.
Por isso temos que sonhar.
Eu quero salvar os animais e os planetas, jamais conseguiria fazer isto sozinha.
Muitas vezes vc chora diante das provas que está passando, mas isso não é pq está querendo desistir. É um conforto da alma que vai lhe mostrar que há de vencer.
É tão natural não se importar com as pessoas até perceber q elas também não se importam com vc, é a lei da ação e reação.
Estranho como as coisas mudam e mudaram... Olha que ironia do destino... Ontem era vc, hoje não é mais.... Era de se esperar... Como diz Marília Mendonça... Amante não tem lar... Novos ares, novos amores, e eu como sempre... Continuo quebrando a cara.... E assim caminha a humanidade....
Até hoje penso em vc.
Queria muito não pensar mais em ti
mas é impossível...
Parece que vc ficou cravado no meu coração, e não sai nunca mais
o sofrimento permanece...e eu sinto que não posso fazer nd.
Te perdi
e mais uma vez, estou pensando em ti
Meus amados irmãos.
A questão principal do evangelho não é o que vc possui para desenvolver seus dons no Reino.
Você já caminhou ao lado de Deus pela fé! Já desvendou seus segredos mais íntimos?
Você já foi marcado por experiências magníficas em seu quarto?
Já o ouviu sussurar seu nome?
Já saiu de um culto possuído pela sua graça e envolvido pela beleza que há no filho.....
Trecho do Livro 📖 Eternidade
Quando vc se encontra de verdade, você não precisa provar que é feliz para ninguém, seus resultados provam isso
Ela não vive de status, ela é real!
Faça sempre o que vc acha que é o certo e não se preocupe com o errado, por que as pessoas te lembrarão sempre dos teus erros.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
