Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Não vamos mais fazer parte desse legado de brutalidade. Nós não vamos mais sofrer por causa da ganância deles.
... Talvez, não seja intencional que alguém lhe decepcione, lhe quebre uma promessa, ou mesmo a confiança. Talvez, no estado atual da conduta mental individual, uma pessoa possa estar com muitas pendências, e sem perceber, continua gerando mais e mais. Cabe a você a autonomia e o silêncio de que, ao confiar, você está inserindo uma promessa ao caos, e receberá um tanto do mesmo.
Foi um começo de tarde chuvoso
A cidade ficou debaixo de água.
A turma toda não sabia se sambava, ou saia correndo pra casa.
Foi uma mistura de muita alegria, um pouco de preocupação e tristeza.
Mas a garota bonita sambou a tarde inteira.
Mas a garota bonita passou muita alegria.
Foi um começo de tarde chuvoso.
" Não confunda quantidade com qualidade e nem bondade com fraqueza, pode ser que você não encontre qualidade na quantidade e nem fraqueza na bondade ! "
A pior tristeza da queda de uma árvore não é ela em si, muito menos seus frutos, mas as vidas que nela se encontram e fizeram seus ninhos."
Deus não nos deu a liberdade ou a faculdade de escolhermos quem devemos amar,ele apenas deu-nos o dever de amar.
Não é preciso coragem para agir na escuridão, mas sim atitude, disciplina e objetivo para se destacar na luz.
"Triunfar não é comparar-se com os outros. É superar os obstáculos internos, pois frequentemente o maior desafio reside dentro de nós mesmos."
Não vê que, se comer a comida de outra pessoa, essa pessoa vai se sentir injustiçada e no direito de comer o que quiser?
A Gratidão, o Caráter e a Justiça, com certeza não serão fáceis de encontrar, mesmo assim siga em frente fazendo o bem, a história é sua, seja o protagonista.
O Olhar e o Silêncio
Queria poder não escrever nada
Apenas ficar olhando o horizonte
E você entendesse o que vejo
Sem lhe dizer uma única palavra.
O silêncio falaria por nós
O dia se despedindo à distância
A beleza exposta aos nossos olhos
Falando com calma, tocando a alma.
Diálogo Sobre a Esperança
— Há, ainda, esperança?
— Sim! E por que não haveria?
— Tantas guerras, violência, corrupção, polarização...
— Mas você não acredita que exista alguma bondade no mundo?
— Existe! Mas parece tão escassa diante de tantas tragédias...
— Então, ainda existe esperança.
— Já não sei mais.
— Às vezes, ela se oculta no cotidiano.
— Será mesmo? Como posso descobri-la?
— Comece por deixar de tomar café com notícias ruins.
— Acha que isso realmente vai ajudar?
— Não resolverá todos os problemas, mas pode iluminar sua perspectiva.
— Não sei se é tão simples assim.
— Não é simples; é necessário.
— Mas isso é o suficiente?
— Talvez não sempre, mas é um passo significativo na direção certa.
— Você não tem uma receita pronta?
— Não. Certas estradas só se abrem ao toque dos pés do caminhante.
Não há alegria maior do que observar a genialidade dele em ação, e nenhuma lição maior sobre como melhor servi-lo.
Quando questionado,
e não puder tecer nenhuma palavra boa ou positiva, o silêncio será a melhor opção.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
