Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Hoje eu acordei com saudades.
Saudades do que não vivi,
Do que poderia ser e nunca foi.
Saudades de pessoas que passaram em minha vida e se foram.
Saudades de quando a vida era mais simples e fácil.
Saudades de estar apaixonada e com o coração aos pulos.
Sinto saudades de coisas que eu poderia viver.
E uma tristeza por saber que mesmo tendo certeza que seria no mínimo fantástico, não vai acontecer.
A gente sente quando algo é especial. Mas infelizmente às vezes a vida deve seguir por outro rumo e você sabe que é assim que tem que ser. Você sente o quanto seria especial, mas ainda não está na hora de arriscar viver algo mais tranquilo, infelizmente.
No fundo dá uma saudade de pensar no que seria, no que poderia ser se fosse possível.
Eu acordei assim, meio manteiga derretida, meio coração, meio menina.
Faz tempo que me escondo atrás dessa casca de força de quem sabe tudo, mas no fundo eu sou isso... pura casca.
Gostaria de poder ser mais do que um ombro num momento difícil.
Mas entendo que nem sempre é do jeito que gostaríamos.
Eu sigo assim, com saudades de tantas coisas que não consigo numerar e que provavelmente jamais vou viver.
Quem pode explicar o que a vida nos reserva, não é mesmo?
Nesse momento só consigo sentir saudades.
Essa sou eu tentando justificar as coisas da vida em palavras.
Porfavor, eu não queria depender das pessoas
Não queria se sentir um inútil por alguém realizar minhas conquistas
Nem queria que as pessoas me vissem com semblante de fracasso
Pois me sinto tão frágil quando julgam minhas derrotas...
Parem de, porfavor, de falar de quem não sou
Tentar "matar" minha personalidade verdadeira
Vocês realmente, não querem me entender
Parece que gostam de me ver fora de controle...
Eu não quero saber de outras pessoas e seus objetivos
Não quero me importar com seres tão repugnantes
Não quero ficar anos e mais anos encarando seus olhares
Querendo que eu caia, que eu desista de tudo...
Porfavor, não queria acompanhar alguma pessoa em meu caminho
Já que o desprezo os torna ingnorantes, irei me afastar de vocês
Como conseguem machucar minha alma, só com palavras?
Porque querem tanto que eu finjo uma pessoa que não sou eu?
...
Eu ia mudar de casa naquele dia. Depois do que acontecera, não queria viver ali nem mais um dia. Ouvi a campainha. Deviam ser os homens da mudança.Se o surto não passasse eu não poderia sair da cama.Os homens iriam embora sem fazer a mudança.
Você me julga, fala besteiras ao meu respeito, acredita em coisas idiotas, dúvida de mim, mas eu não ligo, porque enquanto você me julga, existe pessoas que me conhecem de verdade, porque eu sei que não sou o que você fala e é isso que importa, talvez você me julgue pela minha aparência ou por alguma experiência anterior, não ligo, sou diferente de muitos, tenho meus próprios pensamentos, sei o que faço, você me julga dá forma que acha melhor, porem, a minha imagem sou eu que crio, o meu caráter ninguém modifica, sei o que sou, sei o que faço, a minha vida pode não ser o que você quer, mas é o que eu quero, não me importo com o que o que você pensa, não busco ser perfeito, pois sei que sempre vai existir alguém que vai me odiar pelo mesmo motivo que alguém me ama, só busco ser feliz da forma que sou, porque se for ligar para as opiniões alheias, nós seremos sempre uma pessoa falsa e alienada.
Sobre o amor:
Será que sei tudo sobre ele? Talvez, eu ache que sei muito, quando na verdade não sei nada. Ou talvez, eu saiba o suficiente para escrever sobre ele. Em uma de suas frases mais famosas, Mário Quintana disse: "É tão bom morrer de amor e continuar vivendo.". Eu vivo falando que morro de amores por você. Talvez, eu não saiba o que isso significa, mas eu sei da grandeza que tem em meu coração. Esses dias, ao digitar um "eu te amo" em uma de suas fotos, eu me questionei sobre como eu sei que te amo. Bom, não sei se é fácil falar sobre isso, mas eu sei que te amo. Eu sei que te amo, quando coloco meus joelhos no chão antes de dormir e peço por você em minha oração. Eu sei que te amo, quando ao acordar, o meu primeiro desejo é que seu dia seja abençoado e repleto de alegrias. Eu sei que te amo, quando eu olho para o céu e vejo que compartilhamos o mesmo, independente de qualquer distância. Eu sei que te amo, quando vejo você sorrindo e automaticamente um sorriso se abre em meu rosto. Eu sei que te amo, quando me pego chorando ao saber que você não está bem por algum motivo. Eu sei que te amo, quando vejo uma foto ou vídeo seu e fico lembrando o quanto você me faz bem. Eu sei que te amo, quando no meio do dia me pego agradecendo a Deus pela sua existência e por Ele ter te colocado em minha vida. Eu sei que te amo, quando vejo você gravando stories dirigindo, meu coração acelera de preocupação e meu maior desejo naquele momento é te dar a maior bronca do mundo. Eu sei que te amo, quando ao te chamar de "Adri" o meu coração se preenche de alegria. Eu sei que te amo. Talvez, eu não saiba tanto sobre o amor como pensei que soubesse, para escrever um bom texto sobre tamanho sentimento. Me desculpa por tentar e falhar, mas eu sei que te amo e é isto! Eu te amo.
Eu não gostava de fins de semana. Todo mundo estava nas ruas. Todo mundo estava jogando pingue-pongue, cortando grama ou polindo o carro, indo ao supermercado, à praia ou ao parque. Multidões por toda parte. Segunda-feira era meu dia favorito. Todos estavam de volta ao trabalho e fora de vista.
Preocupa não
Que eu não vou bater no seu portão
Preocupa não
Que não vai ver mais o meu nome em nenhuma ligação
Preocupa não
Que eu vou tomar vergonha na cara
Preocupa não
Pra um bom entendedor, meia ausência basta
E que se dane a minha postura
Se eu mudei, você não viu
Eu só queria ter você por perto
Mas você sumiu
E todo esse caminho eu sei de cor
Se eu não me engano, agora vai me deixar só
O segundo passo é não me atender
O terceiro é se arrepender
Que tal ser mais que amigo?
Que tal me enxergar?
Não vai correr perigo, eu sempre vou te amar.
Desculpa te falar, tava doendo em mim,
Daria o universo inteiro pra ouvir um sim
Por ele, ficava o dia todo no quarto. Por mim, não sairia de jeito nenhum. Puxa! Não sabia que eu tinha um coração tão gelado.
Eu procurei no meu coração e não confiei nele, essa é a minha vergonha. Eu não podia simplesmente ficar parada e deixar você me destruir. Talvez você tenha me ensinado isso. Mas acabou agora. Eu ganhei. Eu estou em segurança.
Eu não preciso de um homem. Mas sou mais feliz com um. Gosto de ter alguém que posso tocar e apertar e beijar. Mas eu não me retorço e morro se não tiver um homem por perto.
Eu sei que você não tem nenhuma razão no mundo para confiar em mim, mas que tal você me dar uma chance, hein?
Quando eu digo que vou fazer algo, eu faço, não dou a mínima. O que você pensa? Faço isso por mim, então foda-se o mundo.
Tenho pesadelos constantes novamente,não entendo o que minha mente quer de mim,eu não sei.
Minhas lembranças tem me torturado e não consigo me defender,fecho os olhos e vejo todas as vezes que eu fugi buscando por ajuda,todas as vezes que me ajoelhei e implorei aos céus um pouco de paz,todas as vezes que me levantei e corri,cada esquina que eu virava perseguindo a minha liberdade e na verdade nunca me fizeram livre.
Eu sei quem sou, e não estou sendo meu sonho, não admito mais isso, palavras machucam, mas são como cascas arrancadas para que eu posso sair da arvore irradiada no chão, sou um pedaço da grande luz, estou saindo do meu próprio buraco, não só por mim , mas porque tenho que ser a luz das pessoas, tenho que iluminar porque nasci para ser luz, não tem como fugir, mas tenho primeiro que me explodir e renascer melhor. E vou!
Um dia dsses eu te queria tanto aqui que não pude me conter, fui no histórico do wpp escutar sua voz, nos pouquíssimos áudios que me enviou encontrei meu alívio.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
