Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
E só pra constar, eu não vou esperar por você. Eu estava muito bem antes de te conhecer. Eu não sofria, eu não chorava, nem sequer me deixava abalar. Eu estava muito feliz. E quer saber ? Eu vou continuar assim. Não vale apena esperar alguém que nunca terá iniciativa, não faz sentido sofrer por alguem que deveria te fazer sorrir. Eu quero encontrar alguém que prefira modelos reais ao invés de barbies. Alguem que goste de mim, tanto, que até me sufoque com seus mais belos abraços. E você ? bom que tal sorrir, você nunca será esse cara !
“Porque entre me perder e te perder eu fiquei com a primeira opção, hoje já não sei mais quem eu sou e não quero mais saber.”
Não posso afirmar: "Aquilo que o outro fez ou disse me feriu..."
Eu é que me feri com aquilo que ele me fez ou disse...
Sou dona das minhas emoções, sensações e sentimentos...
Também das minhas atitudes, pensamentos e palavras.
Não é coerente dizer que fiz algo para alguem, só por que esse alguem fez isso comigo primeiro...
Se eu agisse assim eu seria apenas resposta e eco...
É mais valioso optar por agir ao invés de apenas reagir...
É mais sensato perceber que sou dono das minhas ações e se faço algo... Sou responsável por isso...
Soneto de Tristeza
Eu gosto de você
Como nunca gostei de niguém
Não sei se você gosta de mim também
Mais eu penso você desde o amanhecer
Ela diz que atração
Mais não entende meu coração
Ele está doente, dá e não recebe
E ela não percebe que ele só quer compaixão
Meu coração espedaça por não saber
Se um dia poderá acontecer
Algo entre eu e você
Amanhã ou outro dia
Eu nunca te esqueceria
Pois sem você não sei viver.
Eu amo você e não há como negar,
Quando as palavras tento esconder...
Entregue sou por meu olhar.
E os caminhos que tento seguir,
São todos atalhos que me levam a ti.
E quando me perco nos teus olhos me encontro,
Negar-me a ti,seria não amar nem um pouco a mim.
E se o tempo não é agora,
Com certeza um dia ele irá chegar,
Pois uma história escrtia por Deus,
Nem o tempo, nem a distância, nem os conflitos poderão apagar.
Tenho certeza que vamos superar isso tudo e lá na frente vamos ver a explicação e o sentido que fez que caíssemos em toda essa situação. Mas tenha certeza que o verdadeiro Amor vence batalhas e estarei sempre ao teu lado.
Diz
O que fazer dos meus dias
Se eu não sei viver sem você
O que fazer da minha vida
Se eu ainda te amo
Diz como aguentar esta dor
Diz o que que eu faço agora
Agora já não sei viver
viver é ter você ao meu lado
Se não tenho você
Eu não vivo
Eu não vivo
Não, eu não vivo.
Depressão.
Bom, eu sempre achei loucura isso de depressão. Eu pensava “Não, isso não deve ser tão ruim, essas pessoas só podem estar exagerando”. Mas não era bem assim. O que aquelas pessoas sofriam acontecia sim e era tão ruim quanto o que elas diziam – na verdade, muito pior. Como sei disso? Eu, que achava que depressão não existia e era apenas uma coisa da cabeça, estou sofrendo disso, de depressão.
Agora quem deve estar pensando que isso é exagero é você, correto? Como uma pessoa com uma vida tão boa quanto a minha pode sofrer de depressão? Acontece que eu faço de tudo pra manter esse “eu depressivo” dentro de mim, para que os outros não o vejam e assim pensem que estou sempre feliz. Mas, por trás dessa máscara que uso, existe uma pessoa infeliz, que chora todas as noites antes de dormir. Uma pessoa com poucos amigos, que é movida por falsas esperanças e vãos desejos. Umas pessoa que não vive a vida, mas sim que morre nela.
Tenho dificuldade pra fazer amigos, meus amores nunca são – e acredito que nem serão – correspondidos, todo mundo reclama comigo porque – é óbvio – tudo que acontece no universo é culpa minha. Esses são alguns dos maus que acometem pessoas depressivas e que se encaixam perfeitamente a mim.
Agradeço a Deus por ter me dado uma cabeça forte. Se não fosse por isso, eu juro, já teria tirado minha própria vida, pois já deixei de vivê-la há muito tempo.
Inexplorado por mim mesma...
Existem em meu coração
Palavras que eu não sei falar
Canções que eu não sei cantar
Sentimentos que não sei definir
Não sou sabedora de mim
Por enquanto só sei de onde vim
E onde agora estou
Não me faço muitas perguntas
Meu interior é como um jardim secreto
Inexplorado por mim mesma
E as flores que nascem
eu não as conheço ainda
Não senti seu perfume
Os pássaros que cantam
Cantam um canto novo
E eu não os conhecia antes
O brilho do sol é diferente
E ele mora no jardim...
As folhas são tão verdes que
Não parecem reais
E as borboletas...
Ah! As borboletas
Lindas, multicolores
Como eu nunca vi fazem festa...
Mas ainda há vales, grutas
Muitos lugares dentro de mim
Onde o sol não chega
E há outros que eu ainda não vi...
O mundo é mal, eu sei,mas por que não ser bom comigo?
Cada um tem oque mereçe, já sabia!
Más quê foi quê que eu fiz?
Minha vontade é jogar tudo pro alto e te esquecer, mesmo que eu sofra as consequências, mas eu não aguento ver você e não poder te ver. Eu te amo de um jeito, mas todo mundo me diz que você não tem jeito, eu estou sofrendo e sofrendo por um amor impossível... Mas eu te amo e não posso fazer nada.
Nunca deixes que a tua beleza fuja de meus olhos, pois assim eu não teria nunca mais prazer em enxergar.
( Pra você minha querida Amanda )
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
