Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
A vida sabe o momento o certo de provar o quanto somos especiais, ainda mais naquele dia, em que você acorda confuso, duvidando até, de sua própria existência.Numa dessas, ouvi alguém dizer, que sirvo de fonte de inspiração, e toda vez que essa pessoa deseja fazer algo, pensa logo na minha coragem, de sair por aí, sozinho(a)! Descobrindo as coisas da vida, sem medo de arriscar... Se sou exemplo de vida, isso já é outra história, mas eu também tenho em quem me inspirar, foram e são heróis, aqueles do dia a dia, que com pouquíssimas atitudes, viveram ou vivem, de um jeito extraordinário.E eu acho, que o mais importante é isso : Ser feliz, independente do dia, do mês , ou do ano.Tudo passa tão rápido, que o segredo é viver intensamente cada segundo como se fosse o último.A vida é feita de inspirações e principalmente de escolhas.
Muitos vão te olhar e te julgar ... deixe estar!!! Você sabe o quanto é grande seu coração e conhece os motivos que te fazem sorrir ou chorar!!! E sempre que puder, sorria ... pois teu sorriso alivia o peso da jornada e contagia quem merece ser contagiado!!!
Para quem acredita em anjos ou já teve uma ajudinha deles, sabe o quanto esses seres são especiais. É uma pena que eles existam em quantidade reduzida, pois a maioria é "genérico".
Sabe, quanto mais a gente pede pra esquecer mais lembra. Deixa fluir, deixa as coisas voltarem ao seus lugares por vontade própria. Não se ama quem quer e não se esquece que não pode se ter como passe de mágica, a vida é assim.
DINHEIRO...RAÍZ DE TODOS OS MALES.
Raiz...Entra, se aprofunda, suga a água, pois sabe que quanto mais se aprofunda,
mais cresce, fica mais bela aos olhos.
O que a FAMA, tem pedido em TROCA?
Valores Morais, Familiares, Espirituais.
Suga o CORAÇÃO, a FELICIDADE, a PAZ, do OUTRO.
Lares RICOS...CORAÇÕES partidos pela falta de AMOR.
Filhos que NÃO conseguem compreender à falta dos PAIS.
Pelo trabalho? pelo dinheiro? por boa vida?
O que os FILHOS querem?...apenas, PAIS PRESENTES.
Mais tarde, olharemos, e veremos nosso filhos PAIS,e veremos NELES o REFLEXO
do que FOMOS.
O TEMPO não volta, e é isso que MACHUCA.
Quantos ERROS que NÃO poderão mais serem concertados.
Serão GERAÇÕES nossas, que continuarão a ser como nós...AMBICIOSOS...
NÃO tendo mais a FAMÍLIA como base de TUDO.
Hoje...a FAMÍLIA é: PAI TRABALHO e MÃE TRABALHO.
FILHOS...apenas uma consequência...um PRODUTO que precisa apenas investir
DINHEIRO para se manterem Valiosos.
Se quiserem...bem. Se não...
A internete TOMA o lugar dos PAIS...dos TIOS...dos AVÓS...TOMA TUDO.
QUEM SOMOS HOJE?
SERES HUMANOS...OU MÁQUINAS?
O que importa se não tiveram o ABRAÇO, BEIJO, CARINHO DE PALAVRAS, SEGURANÇA
nos momentos que mais precisaram dos pais. O que VALE, é ganhar DINHEIRO, ser RICO, ser CULTO, não importando os SENTIMENTOS, lágrimas de FILHOS SOZINHOS.
Não sei se o TEMPO VOLTA...
Se ainda há TEMPO...
O que é mais importante para você, reflita...
Ela é tão forte quanto Joana D'Arc, sabe ela ainda tem força para brilha e encontrar a liberdade dentro se si mesma, ela é uma perola, ela é um diamante que jamais pode ser destruído por um homem.
Você me conhece tão bem, meu bem
Você bem sabe o quanto lhe quero bem
Bem sabe o quanto me custo a lhe dizer isto
O quanto me custo a passar por cima de meu orgulho
Você bem sabe, que por você
Eu faço barulho.
Quero muito perdoá-lo e só Deus sabe o quanto! Sei que consegues sentir a dor da minha alma, então ore por mim e interceda a Deus com fé, já que não tem a coragem de me pedir perdão, ao menos faça isso através da oração. O perdão pode até ser indiferente pra vc, mas vai me curar das amarras deste passado amargoso. É muito estranho todo sentimento que me invade e não estou feliz com as reações apresentadas subitamente e quando tomo controle da situação, já tenho feito, e é como vê-lo machucado, sangrando e sem forças também. Ma ainda assim vc consegue extrair um bálsamo do seu coração para cicatrizar minhas feridas externas. Pois sinto o toque de suas mãos nesse gesto de cuidado e posso ver dentro dos seus olhos a dor que sentes por tudo que aconteceu, para mim, isto já é sobrenatural demais! Por isso preciso de sua ajuda, preciso viver! E sei que este poder, Deus outorgou a você! "Perdoar é não levantar mais a ofensa diante de Deus, do outro e de si mesmo". Fiquei agora imaginando o que seria de nós se não fossem as misericórdias do Senhos em nossas vidas? Lembrei-me de um assunto do qual conversarvamos a respeito do perdão e do amor de Deus e você falou com tanta propriedade de que quando se perdoa não se fala mais sobre o que passou nem guarda ressentimentos e agora mesmo foi ministrada esta mensagem. Então "ME PERDOE", para podermos vivenciar daqui por diante, as dimensões do amor de Deus. Perdoar é se libertar das algemas de um passado carcerário, para vivermos livres no presente, alcançando em Deus, um futuro promissor de felicidade, honra, paz, saúde e prosperidade. Sou grata a Deus por tê-lo colocado em minha vida. Foi um processo longo de aprendizagem, mas precisei passar por tudo isso. Afinal, tudo tem um propósito debaixo da permissividade de Deus e Ele nos amor com amor incondicional.
Mediunidade nos aproxima da luz quanto das trevas. Se sabe ser médium, cuidado com seus pensamentos e atitudes. Luz atrai luz, escuridão atrai escuridão.
Projeto 2015 - Amor 365 vezes
Joyce, você sabe o quanto te amo e te quero ao meu lado. Por isso, ontem iniciei o projeto 365 que na verdade é 358 rs
Ou seja aqui será postado todos os dias nem que seja um pensamento ou poema, enfim, algo que é inspirado em você, em nós ou na nossa relação! Te amo amor
É difícil fazer íntimas confissões, só Deus sabe o quanto isso me custa, confesso que vivo no mundo das ilusões porque a realidade me assusta.
Quem ama!
Sabe o quanto é bom ser amado.
E sabe valorizar quem se ama!
Porque é na doação de sentimentos sinceros
Que brota a tão sonhada FELICIDADE.
Amor escuta, tenho medo de lhe ver!
Sabe por quê?
Por que sei que o quanto te amo, esse amor ficou adormecido dentro de mim por muitos e muitos anos.
Se eu pudesse mandar em meu coração, confesso a você que tiraria esse amor de dentro de mim.
Você foi a primeira pessoa que eu amei em minha vida, aliás, o único.
Eu gostaria de entender por que nunca consegui te esquecer, e depois de tantos anos você reaparece em minha vida. Deitada aqui na minha cama pensando por que seguimos rumos diferentes? E depois de tantos anos Deus une nossos caminhos mais uma vez.
Está impossível te amar em segredo, tentei evitar, tentei dizer não, mas meu coração insiste em continuar te amando.
É impossível deixar de te amar, essa distância ao invés de apagar o que sinto por você, ela só está fazendo aumentar a cada dia, e isso me preocupa. E a nossa família que nunca vai entender esse amor. E agora? Eu me preocupo, não quero ferir ninguém, prefiro me machucar e não ferir ninguém. Impossível voar nesse amor com você; mas sonhamos sempre em ir bem mais longe do que se pode.
Acredito que Deus vai me direcionar e fazer o melhor pra nós!
Ainda te amo... E sempre vou lhe amar!
Quem ama
Sabe o quanto é bom ser amado.
E sabe dar o devido valor a quem se ama!
Pois é no enlaçado dos sentimentos sinceros
Que brota a FELICIDADE
Tão sonhada entre ambos corações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp