Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 760889 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

⁠Ninguém sabe o quanto dói,
Abrindo no peito um tão grande
Buraco que me destrói!

⁠apenas você sabe o quanto você fez por alguém

"Quanto menos se sabe, mais se desconfia."

FELIZ o homem que faz sua caminhada nessa vida e sabe o quanto é amado e querido por aqueles que o cercam .Esse vai se embora deixando muitas saudades!

"Quem sabe, um pé descalço saiba tanto sobre este mundo quanto todos os livros já publicados."

Quem tem sede de verdade sabe o quanto é importante ter a água em nosso pote, pois a água é vida!

⁠Só sabe o quanto dói aquele que passa pela dor.

"Quanto menos se sabe, mais certeza se tem."

Inserida por LiuBittencourt

Você só sabe o quanto errou quando se apaixona.

Inserida por DablioMelo

Você nem sabe o quanto Deus já te abraçou e nem quantas vezes ele já te guiou, segurando a tua mão.

Inserida por IvaniaDFarias

Deus,sabe de tudo quanto você precisa,porém é preciso se chegar mais á Deus,acreditar orar devido os pecados q nos afasta de Deus

Inserida por Cacio01

Você só sabe o quanto pode ser grande, quando reconhece o quanto é pequeno!

Inserida por julianokimura

O erro do homem é achar que sabe de tudo. Quanto mais ele pensa que tem a palavra final, menos ele sabe e menos ele aprende.

Inserida por DanielMomesso

Sabe que chorar pelo "leite derramado" jamais consertou um erro sequer!
Imaginar o quanto seria bom se o tempo voltasse atrás, e eu pudesse mudar tudo, esquecer...aprender a esquecer sozinha.
___Quem diz que sozinha se consegue?
É um pensamento que só ocorre a quem não avalia as consequências do que faz, ou se avaliar, ignora o perigo e arrisca____ e quem arrisca pode ganhar, mas também pode perder...
Nesta vida é preciso ser muito louco para agir sem prever o previsível, para ao saber do impulso, tomar atitudes que visem apenas a satisfação própria, como se o resto do mundo não existisse ou não importasse.
A vida pode ser emocionante, porém perigosa...

Isso é fato, não somente fictícia!!!

03/07/2018_____________________04h25

Inserida por francinebfriedrich

Alguém sabe quanto tempo irá viver? Só sei que todos nós temos um prazo de validade. Igual dos produtos com o vencimento marcado. A vida não é fácil é uma luta diária e constante. A nossa cabeça quem o diga surgindo os conflitos sobre sentimento, intuição e razão. Não podemos deixar a vida de lado por conta disso. Afinal somos diretores da nossa própria historia. Não vamos nos demitir, mesmo porque , se fizermos isso, teremos que contratar outro, e será nós mesmos srsrs .. Dê um voto na confiança. Vivam seus sonhos .. acreditem, permitam-se. Você pode sim fazer outras coisas na sua vida. Deixe as obras inacabadas, tortas de lado. E dê um novo rumo. Seria muita loucura ir ao tumulo sem se permitir viver novamente. E acredito que o cemitério, está cheio de sonhos perdidos. Em uma vida, pode-se fazer muitas coisas ainda. Você está vivo . Agradeça. Não dê peso no que te atrasa. E não há fronteiras maiores do que as mentais. Todos nós temos medos. Todos nós temos sonhos. Todos nós queremos ser felizes. Vamos nos soltar. E não se armar.
A palavra arma eu não gosto muito. Muitos se armam para se proteger. Deixando de saborear os prazeres da vida. Porém se você se “desarmar”, e alterar a palavra “arma”, com pitadas especiais de ingredientes, assim como faz os chefes de cozinha, terás as mesmas letras que a palavra AMAR. E a palavra amar eu gosto mais. E amar é a melhor educação para caminhar sua jornada acompanhada sempre do respeito que é outra grande importância nessa vida. Viva a vida e dê seu tempo a quem se preocupa com você, te ajuda, se importa e torce para que você realize seus sonhos.

Inserida por KarinaPigeard

Quanto maior a luta, mais perto está a vitória. O inimigo fica furioso quando sabe que a sua bênção está a caminho.

Inserida por FatimaGiffoni

Quanto menos coisas você falar para uma pessoa. Quem sabe menos coisas ela ira falar de você.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Você nunca sabe tudo,quanto mais sabe mais tem o que aprender o que sabemos é muito pouco diante do que ainda falta saber.

Inserida por Cacio01

Tentei, e tentei, Deus sabe o quanto
tenho tentado melhorar esta pessoa: ajudar; mas a criatura é ruim de natureza e não muda!
Agora é deixar nas mãos de Deus!
Um dia quem sabe não aprende o ofício de respeito e responsabilidades, porque ensinar os Pais ensina, educa e dar amor e cuidados, mas, se partindo dai, a criatura cresce maldosa; é igual cobra vai ser sempre cobra.

Inserida por adaildianaalves

Tem situações de vida q só quem está passando é q sabe quanto é difícil,então PARE de Viver a reclamar por quase nada.

Inserida por Cacio01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp