Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Quanto aos medos inexplicáveis que torturam,
Você que os têm, sabe do que estou falando!
Você os teve ontem, mesmo assim, nada aconteceu;
Por que então continuar a tê-los hoje?
“É verdade!
Cada um sabe e sente a intensidade da sua dor, o tamanho do seu problema, e o quanto precisa ser forte para se manter de pé diante das lutas diárias que enfrenta.
Cada um sabe os leões, ursos, e serpentes que precisa vencer para sobreviver e continuar acreditando.
Porém, nem todos conseguem respeitar o outro em seus momentos difíceis.
Ao invés de estenderem as mãos, estendem a língua, e fazem das dificuldades alheias palco de diversão.
Se vestir da dor do outro não é para todos, e ser humano também não.
Há quem diga que a vida não é fácil para ninguém.
E eu te afirmo que além de não ser fácil, a gente precisa aprender que bom caráter e amor ao próximo é um dom, que nem todos tem.” 😉
(Cecilia Sfalsin)
Você nunca sabe tudo,quanto mais sabe mais tem o que aprender o que sabemos é muito pouco diante do que ainda falta saber.
Alguém sabe quanto tempo irá viver? Só sei que todos nós temos um prazo de validade. Igual dos produtos com o vencimento marcado. A vida não é fácil é uma luta diária e constante. A nossa cabeça quem o diga surgindo os conflitos sobre sentimento, intuição e razão. Não podemos deixar a vida de lado por conta disso. Afinal somos diretores da nossa própria historia. Não vamos nos demitir, mesmo porque , se fizermos isso, teremos que contratar outro, e será nós mesmos srsrs .. Dê um voto na confiança. Vivam seus sonhos .. acreditem, permitam-se. Você pode sim fazer outras coisas na sua vida. Deixe as obras inacabadas, tortas de lado. E dê um novo rumo. Seria muita loucura ir ao tumulo sem se permitir viver novamente. E acredito que o cemitério, está cheio de sonhos perdidos. Em uma vida, pode-se fazer muitas coisas ainda. Você está vivo . Agradeça. Não dê peso no que te atrasa. E não há fronteiras maiores do que as mentais. Todos nós temos medos. Todos nós temos sonhos. Todos nós queremos ser felizes. Vamos nos soltar. E não se armar.
A palavra arma eu não gosto muito. Muitos se armam para se proteger. Deixando de saborear os prazeres da vida. Porém se você se “desarmar”, e alterar a palavra “arma”, com pitadas especiais de ingredientes, assim como faz os chefes de cozinha, terás as mesmas letras que a palavra AMAR. E a palavra amar eu gosto mais. E amar é a melhor educação para caminhar sua jornada acompanhada sempre do respeito que é outra grande importância nessa vida. Viva a vida e dê seu tempo a quem se preocupa com você, te ajuda, se importa e torce para que você realize seus sonhos.
Só sabe o quanto dói
A dor d'uma solidão
Quem vive aí sozinho
Mendigando atenção
Esse daí é mais pobre
Do que quem pede um tostão.
Deus,sabe de tudo quanto você precisa,porém é preciso se chegar mais á Deus,acreditar orar devido os pecados q nos afasta de Deus
O erro do homem é achar que sabe de tudo. Quanto mais ele pensa que tem a palavra final, menos ele sabe e menos ele aprende.
“Sabe, penso que procurar a felicidade deve causar cegueira extrema, pois quanto mais a procuramos, menos percebemos que ela nos ronda incansavelmente”
“Engana-se ao dizer que ama mais,
pois sabe o quanto me ama,
porém desconhece a imensidão de meu amor.
É impossível amar além do que é infinito.”
Sabemos o quanto cada um é devotado a si próprio e quão difícil é erradicar de nossa mente a vã confiança em nossa própria sabedoria. Portanto, é de grande importância estar bem convicto desta verdade de que a vida de um homem não pode ser corretamente ordenada a menos que ela seja moldada segundo a lei de Deus, e que sem isso ele não pode fazer outra coisa senão vaguear por labirintos e por trilhos tortuosos. João Calvino - O Livro dos Salmos
POR QUANTO TEMPO VIVER INSATISFEITO
Uma semana? um mês? um ano? ou quem sabe a vida inteira. Viver é ato de coragem, é carregar consigo a livre consciência de que desafios testam a nossa pequenez, ser forte não significa suportar toda e qualquer situação, há momentos em que a força delineia a postura correta de um específico momento, a depender do momento surgirão acontecimentos capazes de demarcar atitudes adequadas, o que não significa o exercício de um poder sobrenatural sob dada situação, a verdade é que quando reconhecemos que somos pequenos, nos transformamos em não tão pequenos, embora não tão grandes, medidas precisam ser justas, o que excede enjoa, o que falta sobressai, tão relativo quanto "estou preparado" "não sei como consegui" "fui lá e fiz" "foi tão fácil" "você consegue" "ninguém é capaz de te deter" "quando tem não demora a acontecer". Não vejo porquês de insatisfações, vejo acomodações e não há nesse aspecto nada pior que ser conformado, do que se contentar com migalhas, quanta tolice achar que merece menos, que o pouco é bom demais, na vida vivemos para o mais, infinitamente (+), não aceite diminuir seus sonhos, resumir seus sentimentos, abster-se do brilho, seja a ☆ que nasceu para brilhar e quando a insatisfação bater a sua porta esteja armado com inúmeras certezas, não alimente suas dúvidas, ocupe todos os espaços, somente assim dúvidas serão certezas, nem todo complemento satisfaz, há espaços que necessitam de certo vazio, o dia seguinte sempre vem, na luta de tantos dias estará a fortaleza da tua força, nem mesmo o tempo apagará a meiguice de um sorriso e a ternura de um olhar, o caminho certo é ir em frente, vá e enfrente, o agora é hoje, não demora.
A vinda do Senhor será para nós motivo de tremenda alegria, quanto ao dia e a hora ninguém sabe, nem mesmo os anjos, a não ser o Pai do Céu
"Nunca baseie a sua na vida nas expectativas alheias, pois só você sabe o quanto pode ser profunda a sua alegria ou a sua dor, os outros só conseguem imaginar."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
